Mensagens de Medo
A gente tem medo: medo da vida, medo de nada dar certo, medo do que nos espera, medo de não ser suficiente para nós, medo de não nos encontrar. Em alguns momentos da vida, enfrentamos diversos tipos de medo.
Em uma fração de segundos, minhas cores desaparecem; é só uma agulha, e mesmo assim sinto o medo me dominar.
Tenho medo…
Você diz que ama o sol,
mas quando ele aparece, se esconde numa sombra.
Tenho medo…
Você diz que ama a chuva,
mas quando ela cai, se esconde sob o guarda-chuva.
Tenho medo…
Você diz que ama o frio,
mas quando ele chega, se esconde entre cobertas.
Continuo com medo…
Você também diz que me ama.
Você é forte
Vai suportar esse medo dentro de você
Você é muito forte
Vai superar essa tua insegurança
Esse pavor dos olhares de julgamento
Aqueles que dizem que você é fraca, frágil e pequena
Mas preste atenção, você é forte
E sabe da força que carrega na tua história
E sabe também que não é forte sozinha
Porque se estivestes só, não seria forte
A força que leva contigo vem dos altos
Da pessoa mais poderosa do universo
De quem criou céus e mar
De quem te amou e mostrou o que é amar
Daquele que destes seu único filho em benefício teu
Sim, tua a força vem DELE, teu Deus e pai JEOVÁ
E o que seria do amor verdadeiro se não soasse tão ridículo? Enfrentar o medo por você, para viver apenas no amor.
Não caia nas manipulações emocionais a sua volta
Ciúmes
Raiva
Medo
Tristeza
São vibrações para tirar você da elevação da consciência, eles fazem isso para que você não se conecte comigo.
Faça a leitura sozinha, se isole, no banheiro, de desculpas, etc, afaste qualquer distração, tire o poder da manipulação a sua volta.
Em último caso, se isole em um hotel, diga que precisa de um tempo para pensar na vida, e vá para um hotel, fique sozinha, medite com a planta medicinal, e leia.
Toda carta de amor é ridiculamente linda, porque foi escrita por um amor, que não tem medo de se expôr ao ridículo!
Se não fosse ex
Se não fosse ex,
seria ainda atual, seria mensagem debom-dia sem medo,
seria o costume bonito de te ter por perto como quem nunca aprendeu a dizer adeus.
Se não fosse ex,
Teu nome ainda moraria
no lado mais calmo do meu peito,
onde o tempo passa devagar
e o amor não precisa se explicar.
Se não fosse ex,
Seríamos presente, não lembrança que dói e aquece ao mesmo tempo, seríamos planos simples, risos soltos, uma vida acontecendo
Sem pressa.
Se não fosse ex,
talvez eu ainda fosse casa,
e você, vontade de ficar.
Jamais teremos a certeza de que o medo não prevaleça sobre a razão e a coragem, pois estas são virtudes que se cultivam no âmago da alma, e não se comparam em termos de suficiência, mas sim se vivem em cada escolha e em cada circunstância.
Há pessoas de coração bom que erram, não por maldade, mas por medo, confusão ou dor. Ainda assim, são capazes de construir coisas bonitas quando encontram o perdão — não como esquecimento, mas como escolha consciente de seguir. A gratidão nasce nesse ponto: quando tudo o que doeu passa a fazer sentido. E, às vezes, é no silêncio da leitura que a vida encontra fôlego; saímos do lugar onde estamos, habitamos outras existências por um instante e voltamos mais leves, mais humanos, mais inteiros.
O medo não é o fim, mas a vida desperdiçada. Cada amanhecer é uma página em branco. Viva com intensidade, pois o maior perigo é existir sem nunca ter realmente sentido o pulsar da existência.
Com advento da internet e das mídias digitais por uma esquizofrenia coletiva entre a dor e o medo temos bem mais a construção de personagens belos e sedutores do que seres humanos com personalidades generosas e saudáveis.
E se o medo vier, deixa ele passar,
É no passo incerto que a vida quer dançar. - Frase da música Abrir-se pro Novo
do dj gato amarelo
Pedalo contra o vento,
o medo fica pra trás.
A rua vira liberdade,
o corpo grita vida,
e o mundo não me alcança
quando eu acelero.
Te amo
como quem respira fundo no abismo:
com medo,
mas sem recuar.
Te amo
não pelo corpo que caminha ou não,
mas pelo fogo que carrega
e que me incendeia por dentro.
Amar você é mergulhar
num oceano sem mapas,
onde cada toque,
cada olhar,
é descoberta e entrega.
E mesmo que o mundo veja limites,
meu coração não vê nada além de você.
Sem medo de olhar fundo nos olhos da sedução, Mergulho de braços abertos nesse amor que é mais do que entrega total, ele é a nossa sideração.
O medo ronda, mas não governa, é sombra frágil diante do peito em chamas, um invasor que nunca tomará morada.
A coragem brota no território do medo, um jardim feroz que floresce na sombra, vida que desafia as trevas.
