Mensagens de Medo
Nunca tive medo da vida
Inda que minh'alma ande por vezes fugidia
dos caminhos sem direção
Meu coração teima em sair do chão .
Sou navegante das nuvens
Alados são meus pés
Sobrevivente do fel das feridas
Re-nasço em qualquer horizonte
e me faço estrela.
Teimo em dizer Sim
quando o mundo me diz Não
Só para salivar de perto o gosto
dos meus destinos traçados
pela força das minhas mãos.
Não tenho medo da escuridão, pois aprendi a acender luzes dentro de mim, sou lanterna própria, sou fogo interno, sou chama que não se apaga.
Às vezes, basta o som do vento para justificar a existência, pois o medo de arriscar nos priva de grandes conquistas e impede que a vida se revele em sua plenitude
Enquanto a razão grita as impossibilidades e a lógica nos aprisiona no medo do fracasso, a voz da fé sussurra uma promessa de que somos mais que vencedores em Cristo. O coração encontra sua paz verdadeira ao escolher render-se ao conhecimento de que existe um Deus que cuida de cada detalhe, desde o fio de cabelo que cai até a tempestade que se levanta, nada escapa ao Seu olhar amoroso. Eu me recuso a olhar para as circunstâncias que me cercam, pois a minha esperança está firmada na palavra que não falha e na promessa que se cumprirá no tempo exato, pois Ele é fiel para realizar o que prometeu.
Às vezes, eu me calo
Às vezes, eu me calo,
não por falta de amor,
mas porque o medo me trava
e o silêncio vira dor.
Sinto que não mostro tudo,
como eu queria mostrar,
e no fundo do meu peito,
tem medo de te perder, de te deixar.
Mas se eu pudesse abrir a alma,
e soltar o que não sei dizer,
seria um mar de palavras,
um abraço pra te envolver.
Não quero que duvide,
não quero que parta,
quero ser a tua calma,
o teu porto, a tua carta.
E mesmo que eu hesite,
e que eu me esconda,
saiba que no meu silêncio
é o teu nome que sobra.
Não venha me dizer do seu medo do escuro. Não venha me dizer do seu medo do passado. Não venha me dizer de banalidades nas cidades...
Se com as armas que brincamos, nós mesmos arrumamos nossos funerais, se com as armas que brincamos, nós mesmos nos machucamos...
Eu quero amor e não quero guerras...
Um homem veio pra trazer a liberdade universal em todos corações. E não a soberba, nem a hipocrisia viessem dominar a cada um de nós...
Para que reconhecessem que o amor supera tudo em meio a crises capitais, governamentais e, em tempos de guerras ao mundo veio trazer a paz!
O medo te puxa pra longe de sua amada, você luta contra, mas é inevitável.O medo não se supera, o medo apenas permanece e cabe a você decidir o caminho.
Eles não sabem pedir desculpas, se embaraçam, se estilhaçam e se atropelam .
Medo de que os erros se repitam tentam ensinar o máximo que podem, a verdade é que impor é um objetivo e amar é lei.
Vejo o medo, frustração e insegurança em seus olhos que se oprimem atrás de uma carcaça rude mas, que se desfas rapidamente com qualquer dor ou arrependimentos que sentimos.
O quão amáveis e rigorosos são, o quão ajudam e atrapalham nossa vida, o quão importantes, verdadeiros e humanos são !
Antes de sentir medo de algo, pense, dá ultima vez que você acabou ficando sem alguém, se viu sozinho, sendo que antes era tudo double. Passou o aperto de um fim? A chance de as dores ter passado é de 90% e logo mais um novo amor apareceu. E é ai que o medo entra. As vezes medo de dizer algo, fazer algo, de bancar o Dom Juan ... simples medo de se arriscar em um instante ser um cara bobo apaixonado. Mas me diga uma coisa! Você se lembra que quando sentiu esse medo, quando não agiu conforme queria, mesmo assim o double virou one. Então pra que ter guardado tanto? O diferente vale mais. Seja o que sente, diga o doce que quer sair da sua boca e lembre: O amor não assusta e sim a falta dele.
Se você tem medo de morrer, obviamente tem medo de viver; não perca tempo com fantasias que sua cabeça produz somente para te atrasar, viva sem medo... viva!
Quando crianças, nosso maior medo era a ideia de que o bicho papão sairia debaixo da cama para nos assustar. Nossa verdade absoluta era a de que fadas existiam e vinham trocar nossos dentinhos de leite por moedas de 25 centavos. E ansiávamos que o natal logo chegasse para ganharmos presentes do Papai Noel. E de repente crescemos e as circunstâncias fazem-nos ansiar por verdades que venham substituir os nossos medos.
JEOVANIA VILARINDO (Diga-se de passagem)
Se a barata soubesse o medo que eu tenho dela, ela me assaltava e levava tudo de casa, mas mostrar poder faz ela correr. É assim também com as pessoas, enquanto se escondem os medos e as fraquezas, elas não sabem como te atacar. Embora algumas baratas saibam nos surpreender, ainda assim algumas pessoas tem o poder de serem piores que as mesmas.
Ta faltando AMOR, e sobrando gente ruim!
Que o medo de ser ridicula e infantil não invada minha ética, mesmo que eu já esteja calejada, que eu já não tenha cheiro de menina, ou que já tenha recebido cartas de má respostas, cartas que cobram, cartas de mentirinha, e até cartas devolvidas.
Texto Uma carta de amor para o destinatário certo
Só temos uma vida, por isso não tenhas medo de viver, cante quando tive vontade, chore para limpar alma, brinque para se alegrar e o principal faça tudo sem ligar para o que vão dizer seja você e seja feliz
Tem gente que tem tanto medo de errar que se esquece de viver. A vida é uma sucessão de erros corrigidos.
