Mensagens de Medo

Cerca de 21377 mensagens de Medo

Ou as pessoas não sabem nadar. Ou elas têm medo do que encontrar na profundidade.

Não entendo o porque esse medo de se apegar a alguém, se la na frente temos que ter uma pessoa do nosso lado, então porque não ficar logo com oq você se sentiu bem com ele? Por medo?
Você deve ter medo de quem não te fez bem, e não de uma pessoa na qual você se sentiu confortável e segura ao lado dela.

Eu disse para mim mesma: "Malala, você deve ser corajosa. Você não deve ter medo de ninguém. Você só está tentando se educar. Você não está cometendo nenhum crime".

Sentir medo nos faz ser forte...Quem tem fé faz brotar a coragem e seguir em frente sem medo. Bom dia!

"Não tenho medo da solidão, sou capaz de amar a mim mesma, ser luz na escuridão, sorrir para as paredes, ficar zen em meio a multidão"

Não tenhas medo da tua solidão ou da tua “presença desértica” em meio a tua solidão, dentre o nada do cenário que se apresenta no teu ser.

"Sou ser de amar sem medo, sem nem ao menos pensar em parar
Sou repleto de tudo de bom para dar
E não venha me dizer que sou de quebrar corações
Pois sou ser de amor, não de perdões
Serei seu amigo e andarei ao seu lado até o fim da estrada
A menos que eu veja que ficar não muda nada
Insisto em quem vale a pena
Se não vale eu saio de cena
Pois sou ser de amor e só fico aonde há paz.
O quão vilão isso me faz?"

Seu erro talvez não esteja no fato de não ter medo de entregar seu coração a alguém. Talvez o erro seja achar que qualquer um o mereça.

matrimonio
Em sua própria opressão consensual ,
o casal pelo medo de que seja roubado,
tenham em sua sinopse ,o receio de que
possam perder seu parceiro(a) ,projetam
sua própria ilha ,guiados por seus instintos
primitivos : pelo medo de que tenha seu parceiro(a) roubado(a), não se dão conta
que já o tenha feito isso de si mesmo .
O amor é a própria liberdade ,ambos
não restringem ,simplesmente libertam,
e dentro desta liberdade ,fico eu grato
ter tido a oportunidade de : participar
deste amor à que é um casal e poder
acrescentar ainda mais amor à cada
um de seus parceiros .

Mais um ano se vai e sinto muito grata por ter vivido intensamente, pouco medo e muito sentimento.
Conheci pessoas fantásticas e fiquei longe de pessoas importantes, sobrevivi a cada minuto, horas e dias.
Errei, chorei, gritei, aprendi, esqueci, lembrei e sorri, me tornei uma pessoa melhor e observei mais.
Aprendi a se importa mais comigo.
Vi pessoas maldosas e vi pessoas "humanas".
Não sei mais viver pela metade é tudo ou nada, busquei refúgio em mim e fiquei segura e feliz por saber que sou a minha fonte, me conheci mais é fiquei admirada pela garra que tenho.
Seja Bem-vindo 2019, que o tempo esteja aí meu lado e se não estiver farei que fique!
K.B

Sabe o bolo?!
Ele acabou...e... eu tenho medo...
acreditava no Final Feliz de histórias encantadas, mas às vezes, o fim não é quando acaba, mas sim quando não se sente.
A vida acaba quando não é sentida.
A felicidade tem um fim quando não é sentida.

"Trabalhador forjado na luta, não corre, não se rende, não tem medo; morre lutando."

Você não pode viver sua vida com medo. Você não faria nada. Se você quer fazer a diferença, faça a diferença.

[...] Por que este medo de errar, se tudo isso faz parte dos planos de Deus? Até porque se Ele quisesse que fossemos perfeitos, teria nos feito anjos, e não, humanos.
Ricardo F.

O que dizer da madrugada?
Ela não me dá medo como dá em muita gente, por geralmente ser gelada e escura. Na verdade a madrugada me inspira, me inpira a criar tantas coisas e parece fazer os pensamentos nascerem e morrerem tão rapidamente que são quase imperceptíveis.
Gosto do som da madrugada, onde o mundo se cala e a noite grita e implora por silêncio, mas esse silêncio nunca vem. É impossível passar sequer um única madrugada em silêncio, pois o mundo se cala apenas porque não pode competir com o barulho da nossa mente, e mesmo quando essa se cala o coração não consente, e faz da gente o que bem sente.

Sem pensar duas vezes eu digo, hoje eu gosto da madrugada.

Não deixe uma oportunidade passar por medo. Agarre com todas as suas forças. Quem foge de desafios nunca vence.

Eles vivem com medo da morte
Mas a verdade é que somos programados para morrer
A morte é a única certeza que todos nós temos
Por que ter medo da morte?
Se ela é a única que por final irá nos abraçar.

O medo pode muitas coisas, principal delas tornar o antes corajoso em um grande covarde.

Kaab

Mais uma noite sozinho,com a mente confusa,a vida bagunçada e com medo de dar tudo errado como no passado

" O lado razoável do medo é a estranha sensação de proteção, o lado ruim é que ele não deixa a ousadia acontecer...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp