Mensagens de Medo

Cerca de 21435 mensagens de Medo

⁠Se os cães estão latindo querendo te amendrontar.
Não tenhas medo! Avance! Isso só demonstra que vc está ganhando território

⁠Tenho imenso medo de pessoas que querem mudar o mundo. Quem pensa estar fazendo o bem geralmente ignora qualquer limite.

Quando a obesa ignorância se deita, ao lado se ajeita a submissão e o medo, não deixando espaço para a razão e lógica mesmo numa cama kingsize.⁠

⁠Um profissional de sucesso é aquele que não tem medo de recomeçar quantas vezes forem preciso.

⁠A magia das fadas está ligada às emoções. Podem ser bons pensamentos ou maus. Amor, ódio, medo… Quanto mais forte a emoção, mais forte a magia.

⁠Se eu morrer hoje, morrerei feliz e sem medo.
Amei quem eu quis e fui feliz nesse tempo.
A felicidade é um pedacinho daquilo que te fez ou te faz plena.
Eu vivi, valeu.

⁠⁠⁠Meu maior medo é te perder, mas como ainda não te tenho, vou te guardar em uma caixa de rabiscos e desenhos.

Quando te conheci tive medo de me apaixonar, podes acreditar o que aconteceu não foi ilusão foi amor.
No primeiro toque senti teu coração 😁❤️

Te amo meu amor ❤

⁠agora não me resta mais nada além de medo, insegurança e desespero.. um vazio imenso.. e tento continuar percorrendo esse caminho que não pedi, mas que é meu.. mesmo não acreditando as vezes.. espero que todo esse sentimento acabe, ou eu acabe..
nunca me senti tão presa, consequência de aceitar interiormente quem sou.. mas esconder pra todos aqueles que dizem me amar incondicionalmente.. parece pior que filme de terror.. pois parece não ter fim.
estou aceitando tudo aquilo que um dia temia.. como.. ser e estar sozinha.. que confiança hoje em dia parece não ter mais significado, assim como a palavra "consideração"..
agora terei que dançar conforme a música.. para não me afogar nesse mar onde me colocaram - da falta de amor no coração.

18/01/2021

⁠Quando o risco é um desafio, o medo se torna uma bússola - apontando para as pessoas a direção que elas precisam seguir.

⁠Nós não tínhamos medo de nada no futuro, apenas sofríamos com o presente.

(O Castelo)

⁠Aprendo com os meus erros e deles não tenho medo, com eles vou vivendo, me envolvendo e me desenvolvendo. Posso dizer que erro, porém vivo e isso faz todo sentido.

⁠⁠Passarinho que sempre voa a noite por ninho
Passarinho que voa livre sem medo sem caminho.

⁠Passarinho engaiolado triste e desolado.
O que será de mim neste mudo desalmado?

Ah! Não ser um passarinho sem asa e sem caminho.

⁠A melhor defesa é o ataque.
Bateu, levou.
Se ficar só nas cordas se defendendo com medo de estragar a cara do adversário uma hora você caí.
Lembre-se, todos vão tentar te derrubar por alguma coisa. Então esteja sempre pronto pra luta.

⁠o medo, você pode escolher dominar ou senti-lo.a violência, você opta infrigir ou recuar.a dor,você decide superar ou carregar na jornada.

⁠Eu sou intensa como fogo , mas você tem medo de se queimar
Eu sou da profundidade de um oceano, mas você escolheu molhas só os pés
Então vou te deixar ir, por amor a mim,
Pois sou profunda de mais para quem tem medo de mergulhar.

⁠Calma, respira fundo e vai sem medo. Não se preocupe com o resultado final, viva cada etapa do progresso no seu tempo determinado e, independente do resultado, agradeça por mais essa oportunidade que a vida lhe proporciona. E, sim, muitos gostariam de estar no seu lugar, mas, por conta de escolhas erradas, não podem ainda lutar a mesma luta que a sua.

⁠O nacionalismo, o tribalismo, o deslocamento, o medo da transformação social e o ódio de estranhos estão aumentando novamente à medida que as pessoas, presas em seus silos partidários e "bolhas" filtradas, estão perdendo o senso da realidade compartilhada e a capacidade de se comunicar através das linhas sociais e sectárias.

⁠Conversando com o preto velho
“Mas senhor, eu tenho muito medo
Preto : não temas, se desviasse do caminho mesmo sabendo onde chegar, você chega
Quem sabe andar na mata, a mesma, lhe guiará.
E por fim nos olhamos..“.

Medo!

⁠É eu Estou Apaixonado,mas... não consigo dizer a ela que a amo,porque??
Por que eu sou assim...

Ao ver seus olhos,seu cabelo macio e sedoso,brilhando mais que o céu em um dia de apagão,em sua frente...o suor esvai pelo meu corpo,mãos geladas mais parece com a de um morto,e o coração a ponto de ter um colapso nervoso.
Logo as palavras se enrolam,meus pensamentos embaralham,e a palavra mas fácil de todas se torna a mais dificil.

"Eu te amo",parece fácil né,mas se engana,em sua mente só fica a resposta"Para de bobagens","Somos só amigos" ,"Não queremos estragar isso"
Seu pensamento se ver perdido e nunca pensa em nada positivo,e o medo de te perder fica mais forte do que a vontade de te ter.

Logo o Eu te amo,é trocado por Eu me amo,em seguida ela sorrir,me chama de convencido,e naquele breve momento,meu coração sente um alívio,e mais um dia se passa sem eu dizer a ela como me sinto.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp