Mensagens de Medo
Neste ano estrelado,
Fui amado e me amei.
Por outros fui rejeitado.
Rejeitando, aceitei.
Já pulei pra comemorar, felicidade.
Já vivi de amor e fiz juras eternas.
Também já sofri de saudade,
E de tanto correr pra te encontrar,
Feri as pernas.
Chorei ouvindo sua música preferida,
Chorei vendo também a sua foto.
Liguei só pra ouvir sua voz sofrida.
E ver o seu sorriso é o mesmo que ganhar na loto.
Já pensei que fosse morrer de saudade
E tive medo de perder alguém especial.
Na verdade, acabei te perdendo no começo
Mas te ganhei um milhão de vezes no final
É estranho estar te desconhecendo, sabe? Éramos melhores amigos, éramos namorados, éramos só uma pessoa e não importava quantas vezes brigássemos, sempre voltamos um para o outro. Mas isso mudou. Eu não te conheço mais. Não sei de quem você gosta, não sei o que você gosta, não sei o que faz em seu dia além de trabalhar, não sei o que te motiva para viver mais um dia, não sei suas tristezas, não sei suas felicidades. Não sei nem se está vivo. Éramos tão colados e é horrível estar te desconhecendo e não poder fazer nada. Tenho medo de quando nos nós vermos fique um clima tenso e não teremos o que conversar. Tenho medo de te perder, filho da lua. Eu tenho medo.
Reciprocidade
No mundo em que vivemos não passamos de meros personagens, onde o padrão imposto pela sociedade faz com que muitos não vivam sua própria cena e assim fantasiam personagens apenas para servir esses padrões, a reciprocidade começa intrinsecamente, a partir do momento em que você se impõe para a sociedade como você realmente é, capitando essa resultante e transformando em algo benéfico para si, sendo assim, o segundo passo é ser recíproco extrínsecamente trabalhando com o próximo e fazendo com que a personalidade reflexa não sofra influências, a reciprocidade e a base relacional resultante da confiança.
Viva a vida sem medo…
Não tenha medo de ser feliz. Felicidade é feita de momentos bons e isso torna sua vida mais intensa.
Não sei sabia!!?
As vezes pode parecer meu clichê, as vezes parece que comparamos outros relacionamentos!! Hoje me sinto completa, sim!!! O passado só serviu para me mostrar o quanto tenho hoje. Realmente você veio para somar!
Medo, insegurança... sim eu tenho. Tenho medo de sofrer novamente, tenho insegurança dos meus sentimentos, sim pelo simples fato de gostar muito. Tenho defeitos, vários... A única certeza que tenho, que quero te fazer a mulher mais feliz, isso sim me da prazer em acordar, batalhar, ir em frente, cair levantar!! Só te peço uma coisa, cuida do meu coração, não brinque com ele!! Hoje me sento completa realizada!!
Tenho medo do acaso... Sim. Saiba que eu te amo muito!! Sem comparações! Por que o que sinto tenho certeza que é incomparável!!!
Te amo minha linda...
O medo do vazio, ou melhor, o pavor do vazio ou desconhecido se dá pela atribuição do mau ao o que não é claro, pois confiamos na realidade do que podemos ver, mesmo que não tenhamos certeza de nada, agora o que não vemos é uma incógnita, o que evitamos a qualquer custo de descobrir.
Lembre se; o que não conhecemos é neutro, podendo ser bom ou ruim.
O preço de mentir usando o nome de Deus,
ser humano não discute.. O preço é alto. Solidão. Consigo mesmo.
Uma das coisas que a maturidade me ensinou foi justamente isso !!!...nenhum momento jamais será como o outro !!!...viva sempre cada um deles da melhor maneira possível...pra não se arrepender daquilo que não fez !!!...ou deixou passar !!!..das coisa que poderia ter dito e não disse, das coisas que poderia ter sentido e não sentiu, das coisas que poderia ter vivido e não viveu !!!...nossa vida é muito rápida...viva a vida sem medos e sempre com muito entusiasmo e alegria !!! sendo feliz e fazendo quem ama tbem feliz...dividindo sempre o melhor de sí...que é o amor !!!
Vai lá fazer seu papel de otário(a) e brincar de iludir pra se sentir alguma coisa. Deixa a parte boa de verdade pra quem sabe e não tem medo.
Não é nada agradável dar com a cara no muro. Mas o que podemos fazer? Somos humanos e ocasionalmente falhamos.
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito, então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, perder tenho certeza que nunca perderá nada arriscando, tudo na vida é um aprendizado, uma nova experiência, então tente!
Medo
"Quantas vezes fingi não ouvir,
fingindo não ver, pensando em evitar um sofrimento maior.
Milhares de vezes fingi não sentir nada, porque pessoas como eu sofre de um medo compulsivo.
Medo das surpresas que me pega desprevenida...Medo de despedidas de pessoas que amo, porque o adeus sempre causa dores ao coração.
Medo de certas palavras que me quebram por dentro, ferindo a alma .
Tenho medo de não ser entendida, de ser excluída, de ser apontada por meus defeitos.
Esse excesso de medo me torna fraca, fragilizada diante de certas situações.
Tento não deixar o medo me dominar, mas sou indefesa a tantos ataques de pânicos que meu coração foi submetido.
Finjo que estou bem, quando na verdade por dentro estou em frangalhos, cheia de incertezas, transbordando de insegurança.
O medo é meu maior inimigo, porque me faz ver que não pertenço ao que tenho, mas sim aquilo que me faz tanta falta.
Porque meu maior medo tem nome, tem traumas, tem incertezas, tem tantas lembranças massacrantes... Você!"
(Roseane Rodrigues)
Se conseguirmos nos livrar dos apegos, se formos capazes de viver sem nos agarrarmos a nada, deixaremos de sentir medo e o ciúme desaparecerá. Deixaremos de nos preocupar em acumular coisas desnecessárias, trocaremos o verbo “ter” pelo verbo “amar”. Conseguiremos experimentar amor por nosso parceiro sem que ele se sinta numa prisão. Quando nos propusermos a viver assim, deixaremos de ter grades em nosso interior.
O fingimento é aquilo que não é quando precisa parecer ser. Quanto mais se finge mais se enfrenta o medo da verdade.
Quando eu percebo que nas minhas escolhas eu sou feliz, fica fácil aceitar os desafios e viver sem medo de ter decido.
Buscar uma ajuda psicológica profissional é sobretudo apresentar-se para o reflexo de si mesmo.
Será que: ter o medo de se ver deve ser maior que o medo de se perder (em si mesmo)??? Reflita!
Não tenhas medo de ser atrevido, pessoas atrevidas prosperam,conquistam, o não, já é seu, atreva-se e ouça um "sim"! oque se esconde atrás de suas conquistas, é o medo!
