Mensagens de Medo

Cerca de 21422 mensagens de Medo

-SEI LÁH
essas palavras me definem, definem meu momento, minha vida, meus pensamentos. Essas palavras me definem perfeitamente.
O fato de não ligar, de não querer saber de nada e ao mesmo tempo de importar sem se importar, esse sou eu
sou confuso, complicado e perdido em meio a um turbilhaão de sentimentos e pensamentos. Mas de tudo me resta uma coisa, a certeza de que não nasci pra esse mundo

"Queria que percebessem os meus sinais, é tão fácil me decifrar. Principalmente quando é você. Estou perdida em tanta saudade. Não sei mais me encontrar. Quero que me encontre. Juro, não vou me isolar tanto assim, vou ficar diante dos teus olhos. Quero que pare com isso antes que me destrua totalmente em coragem, ah não, coragem não! Não quero ir até você. Estou com medo. Isso é ruim, muito ruim. Vou me controlar. Espero que não demore. Minha mente amenizam nossos momentos e fico toda boba querendo mais. Eu não sei dizer, não sei explicar, a sensação de estar com você é diferente, parece que toda vez que eu o encontro, é como se fosse o primeiro encontro."

Não deixe que seu medo te impeça de seguir o seu caminho, tentar se esforçar é o começo para a liberdade

Aquele que tem medo de falar a verdade não pode ser um corajoso para corrigir um mentiroso e um covarde, porque não confia na segurança dos conselhos de Deus.

Olha para mim Senhor
Eu sei que nao mereço
Sei também que não sou digno
Mas te peço oh Senhor misericórdia
Sei que muitas vezes eu errei
Do teu Espírito me afastei
Mas eu te peço por favor
Me da mais uma chance
Pois eu espero no Senhor
Creio nos teus projetos para minha vida
Mas estou aqui Senhor com a minha alma amargurada, esperando por algo surpreendente
Confiando somente em ti
Esperando somente em ti
O medo me cerca tenta tomar conta de mim
Mas não posso esmorecer, desfalecer
Não posso jogar a toalha, pois ainda creio no sobrenatural, mesmo que eu pareça estar indo contra a tua real vontade
Posso crer na tua misericordia. No teu poder, naquilo que o Senhor pode fazer
Socorre-me oh Senhor

Agarre com força e coragem o que a vida te oferece
e seja grato por tudo.
Não tenha medo de compartilhar seu mundo,
ele é imenso e se torna mais agradável na
companhia dos que amamos...

Não podemos viver com medo de perder quem amamos.
Temos que aprender a dar valor enquanto o temos.
A vida passa depressa ,mas nossos amor é eterno.

"Não tenha medo de mim.
Não tenha medo deste amor tão bonito que eu guardo só prá você. Ele não tem nada de pecado, ele é só amor..."
✫Haredita Angel

Apesar de tudo, o sol nasce.
Sem desculpas,
Sem atraso,
Sem culpa,
Sem medo,
Sem pressa.

TESOURO DE POETA


Num mundo guardado, aqui dentro
Toda palavra tem peso de ouro
Mas pra pesar é um tormento
Tem daqueles que o juntam como tesouro


Sou dos que espalha por todo canto
Esqueço de tudo, a te de mim
Sabendo bem disso:_ nada de espanto
Quando encontrar um poema, com meu sorriso no fim

O SILÊNCIO DE MADRE TEREZA DE CALCUTÁ


O silêncio se fez presente,
Dizendo tudo sem nada falar
Toca hinos com som ausente
De poesia, que não ouso declamar


Ouvindo-o, não se esculta
Foi feito pra escultar
O que em seu coração pergunta
E esse segredo vai lhe contar


Proseava com ele, e alguém a perguntar:
_Sabe o que vai pedir?
_Nada, só vim pra escultar
_Ele responde?
_Nada, só está pra me ouvir

O “inviável” nada mais é do que alguma coisa que ninguém ainda teve coragem de experimentar.

Controle o inimigo da sua situação!
Mostre que quem manda em você é a pessoa mais importante de sua vida... VOCÊ mesmo...

Não tenha medo, não deixe as pessoas tóxicas, ou mesmo suas próprias inseguranças, transformarem o seu sonho em um "medo de realização".

Ele prometeu estar conosco todos os dias.
Portanto, Ele estará conosco nos dias alegres e nos dias felizes.
Estará conosco nos dias cinzentos e tristes.
Nos dias quentes e coloridos.
Nos dias frios e sem sentido.
Ele estará conosco nos dias que estamos inundados de fé e parecemos andar sobre as águas e também estará conosco quando duvidamos e nossos medos nos fazem quase afundar.
Estará conosco quando estamos firmes e constantes e também quando nos sentimos sozinhos e vacilantes.

O medo é o ladrão dos momentos felizes. É ele que te impede de arriscar algo novo. Não tenha medo de errar, tenha medo de não tentar, se você errou é porque um dia tentou.

O grande medo que eu tenho
Não e da morte, nem mesmo de animais selvagens...
O meu grande medo e de perde você.
Meu grande medo e viver longe de você...
A sua voz e como um manto, quente é amoroso.
O seu abraço e como raios de sol.
Que o meu amor que sinto por você, nunca morra.
Que o amor que eu sinto por você, se transforme na calma
Que você vive.
Que suas lembranças sejam todas do amor que eu senti por você.

A fragmentação do planeta - onde sobra covardia e falta autoconsciência - se deve a uma maioria medrosa que nunca irá confrontar o que lhe foi ensinado com a verdade que pode descobrir dentro de si. Assim sempre será mais fácil colocar a culpa no outro que apontou o caminho errado do que assumir as próprias escolhas, principalmente quando falta coragem para enfrentar quem se oponha a elas.

[M]ovimente seus passos... Não seja fraco!
[E]scolha o caminho mais belo, ou o que julgar mais correto.
[D]irecione sua meta e siga como uma reta.
[O] mundo está vasto de dificuldades. Então encare! Não seja covarde!

Ideologicamente não duvido de que passaríamos muito melhor sem as religiões. Nenhum de seus maiores líderes fundou igrejas. Mas também reconheço que, para muitos que não conseguem andar com as próprias pernas, as muletas ainda são importantes, ainda precisam que alguém lhes dite o que fazer, já que não conseguem pensar por si mesmos. E é no meio desse medo todo de enfrentar suas verdades que os "fazedores de cabeças" encontram espaço para se multiplicar e encher os bolsos em cima da miséria e da boa fé humanas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp