Mensagens de Medo

Cerca de 21958 mensagens de Medo

"A maior necessidade do ser humano é ser amado.
E o maior medo do ser humano é ser rejeitado."

☆Haredita Angel

"Ei
Deixa acontecer
Seja como for
Sem medo qualquer
Entregue-se ao amor

Acredite, eu amo você
Não tente fugir
Não tente se esconder
Eu quero ter você
Eu sempre quis

Você parece não ligar
Mas talvez eu seja a pessoa certa
pra você
Me dê uma chance, vá
Não me deixe enlouquecer no desejo
de te querer

Vem comigo, venha
Eu quero que você venha comigo
Vem perder-te em meus braços
Em meus sonhos mais lindos
Em meus sonhos mais ousados
Porque eu te quero em meus sonhos
Em meu coração
Eu sempre tive você
O nosso amor vai ser
A nossa mais linda canção

Ah, tente ser feliz
Sem mais nem porquê
Não me diga não
(Por favor!)
Pois você
É o amor
Que eu sempre quis"

Quem tem medo do fracasso tem medo da vida. Quem foge das dificuldades foge de si mesmo.

Se você ama realmente uma pessoa, perca o medo de perdê-la e concentre-se em dar o seu melhor a cada momento.

"Regras ou foda-se
Expressão e loucura
Medo e viajem". Palavras que me fazem sentido.

Meu maior medo é me perder em minhas próprias dúvidas,isso realmente me assusta.

"Não use o medo como freio de mão; na estrada da existência, quem para por receio de errar o caminho acaba esquecido na garagem da frustração."

"A coragem não é a ausência de medo, mas a decisão de que o seu propósito é mais barulhento do que a sua insegurança."

​"O silêncio deles não é orgulho; é o medo de que, ao te perdoar, eles sejam forçados a se confessar."

"Sem medo, sem filtros. O amor para mim não é idealizado, é vivido: o que é imaturo é breve, o que é infinito não conhece fim."

"Dê àquela criança o direito de errar sem o medo do abandono como castigo."

​"Seja a interrupção da herança de traumas; a linhagem do medo termina em você."

​"O impossível é apenas uma zona de conforto para quem tem medo de tentar o novo."

Entre o medo de agir e a coragem de enfrentá‑lo existe um abismo assustador, e é nessa travessia que não apenas descobrimos quem realmente somos, mas também revelamos nossa determinação diante daquilo que desejamos.

Era difícil acreditar na realidade da pessoa, a palavra que era vazia para mim era meu maior medo, mas a sua palavra bela e bonita preencheu meu vazio. Tudo aquilo em que eu não acreditava, você trouxe de volta, não só iluminou meu caminho como o meu coração. Sua doce palavra me trouxe esperança no meu coração vazio e solitário.

Tive um sonho. Um sonho majestoso.
Animais andavam livremente sem medo em suas determinadas faunas.
Áreas arborizadas com vento fresco.
Mesa posta e farta a toda população.
Crianças sendo crianças sem suas infâncias roubadas.
Educação de alto nível à todos.
Mulheres felizes e livres que podem até andar nuas que estão seguras.
Homens que podem ser livres para chorar e não ter julgamentos.
Pessoas andando de bicicleta, crianças brincando de pular corda.
Não, por favor, não me acorde, quero viver nesse meu sonho eternamente.

Quem tem medo de falar o que pensa,cairá na armadilha do inimigo,mas todo aquele que expressa mesmo que seja por um breve momento sua inteligência,e sua capacidade de articular seu plano,e mostrar ao inimigo que estarás pronto para guerra. Tem por objetivo mostrar sua coragem.

Grandes poderes são temidos, e domínio através do medo não dura por muito tempo.
(Mago Denken)

Davi não fugiu de Absalão por medo. Davi se afastou porque sua consciência o acusava de ser um pai negligente.

Entrega-te a mim porque sabes o que sou... Levo-te do medo ao prazer, flertando o desejo a dor, os enigmas que trilhas ao amor.