Mensagens Marcantes de Amizade
A teologia na boca de um tolo, é a mesma coisa que uma arma nas mãos de um irresponsável. Muitas pessoas serão prejudicadas.
Infelizmente na vida somos igual a um goleiro! Acertamos, defendemos, levamos pancada por causa do time inteiro, todavia quando era, é considerado como o pior do time, maltratado pela torcida e companheiros do time. A nossa sorte que o nosso treinador chama *JESUS* e Ele continua nos treinando pra sermos os melhores. Não desista!
O religioso tem a capacidade de deixar o evangelho insignificante. Porém, jesus, tem o poder de tornar o evangelho espetacular. Quem você conhece, O religioso ou Jesus?
Todo fracassado lhe dirá palavras de fracasso, afinal de contas, o fracasso é a maior experiência que ele tem.
Se Jesus que era santo, sentou com pecadores, por quê nós que pecamos não podemos ter comunhão com outros pecadores?
Não me acho melhor que ninguém, apenas faço o que é melhor pra mim!! Quem vive pensando nos outros acaba esquecendo de sí ✍
Hoje eu percebi que nem sempre estarão contigo todos, mais também não serão preciso todos apenas alguns
Renasci quando teu sorriso,passou iluminar meus dias
na certeza de que ainda há muito para viver,crescer e aprender,e também se surpreender!
Renasci pra coisas,que nem eu mais imagina que ainda estavam aqui dentro
Renasci na beleza dos seus gestos singelos,porém sinceros,mesmo que talvez nem percebas
tudo em ti,que revela em mim,o quanto ainda posso,o quanto ainda consigo,o quanto ainda serei…
(Trecho do Poema,Uns Chamam de Sorte Outros de Benção eu Chamo de Você) Do Blog:https://cafeamorepoesia.wordpress.com
Gostou Curte e Compatilha
ELA ...
Temos alguns medos, ao experienciamos a entrega do nosso melhor...
Nascemos como uma pequena nascente.
Um pequeno filete de água vai escorrendo acanhado, seguindo seus instintos,
Explorando seus arredores, tocando a natureza de maneira única.
Sendo influenciado por outras fontes e encorpando ao seu volume.
Vai sinuoso, frondoso e belo ... agora já formado um rio.
Hora não mais alimentado por outro, separa-se em determinado momento,
Passa por vales, desertos, corredeiras e até quedas vertiginosas.
Mesmo que não pareça, está vivo e intenso.
Pode estar nos subterrâneos e o medo de desaparecer volta forte ...
Porém renasce, reequilibra suas águas agora em calmaria e
Não há outra forma, se não seguir seu caminho em busca do oceano.
O medo transforma-se em misterioso fascínio,
Sua doçura e beleza tem um delicado colorido de flores a sua margem...
Sendo sim a fonte encantada, de quem tem olhos verdadeiros para perceber o intenso e mais nobre dos sentimentos.
Só podemos ir em frente e com paciência... nos tornamos oceanos!!!
Dimi
O que algumas pessoas esperam de você?
Não esperam nada!
Por isso te humilham,olham a sua aparência e não a sua essência...
Mal sabem elas que a qualquer momento,Deus pode mudar a sua trajetória de vida e te colocar em uma posição elevada,porque as promessas de Deus para um servo fiel são de exaltação.
Não sou o melhor, nem o mais perfeito. Mas se um dia a vida te virar as costas, saiba que estou aqui para te ajudar.
Palavras, são somente sons;
De diferentes tons;
Algumas nós machucam;
Já outras nós levanta;
Seja você capaz de ser influência;
O mundo já tem muita escuridão;
Seja a luz, e rompa a alienação;
Você é muito mais do que falam;
Você consegue muito mais que imagina;
Não desista, insista e persista;
Só assim você verá que alegria não estar em ter tudo;
Mas ser tudo o que quiser;
Continue a respirar.
Precisamos falar sobre isso, isso mesmo, você sabe oque é, não adianta se esconder atrás desses sorrisos, porque seu olhar não diz isso, pode confiar, sou seu amigo, feche seus olhos, deite no meu ombro, estou contigo, já passei por isso também, não fique envergonhado, chore o tanto que puder, calma respira devagar, continuarei aqui ti abraçando, até você conseguir desabafar.
- Relacionados
- Pessoas Marcantes
- Momentos Marcantes
- 71 frases de viagens inesquecíveis para quem ama desbravar o mundo
- Versos curtos de Amizade Colorida
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases de amizade colorida para conquistar e mandar uma indireta
- 47 mensagens de motivação para amigos que espalham positividade