Mensagens Irmãos Reflexão
Amados irmãos nestes dias de festas podemos desfrutar muitas coisas. Tudo me é lícito mas nem tudo me convém.
Aproveite ao máximo as pessoas que você ama, e lembre-se "JESUS NÃO É APENAS O QUE QUEREMOS, ELE É TUDO O QUE NÓS TEMOS.
Ministra teus dons em prol da edificação dos teus irmãos
e cresce em sabedoria para que a tua salvação seja coroada de bens.
Você é um dos irmãos que persegue àquele que são santos?
Então se arrependa, antes que Deus lhe condene ao sofrimento eterno!
Em negócios de família são dignos o acordo, a honestidade e a transparência entre irmãos; do contrário, a desonra e a vergonha serão os piores inimigos.
Como é entristecedor reconhecer em irmãos em Cristo a inveja pelos dons de outros irmãos, quando a Bíblia ensina que o progresso espiritual de qualquer irmão deve ser manifestado a todos.
Brigas de irmãos dentro da igreja é o mesmo que assistir desavenças entre parentes: não existem respeito e princípios.
Melhor é tomar os conselhos de Deus entre irmãos para planejar planos de crescimento espiritual do que contar com a opinião dos incrédulos, quando o diabo é o sócio principal.
Irmãos em Cristo que reclamam de coisas e atos errados deveriam se reconciliar na terra antes de serem julgados nos Céus.
Irmãos, primos e tios devem se reunir em clima de festa e fraternidade, pois a vida é muito curta para dividir discórdia e intrigas.
Lideranças de igrejas, que impedem os dons do Espírito Santo nos irmãos, são todas fracassadas, egoístas e mantenedoras de ministérios improdutivos.
Cristãos fiéis são responsáveis por algum ministério reprodutivo, no qual introduzem novos irmãos no testemunho, na obra e na missão do Senhor.
Quando os irmãos são instruídos na Palavra de Deus e a liderança ensina outros a conquistarem seus potenciais e aperfeiçoarem seus dons, então toda a igreja cresce.
Não espere zerar os seus tesouros; trabalhe mais para transbordar de bênçãos as mãos dos seus irmãos necessitados.
Dê um arreda-bode em irmãos possuídos pelos demônios, porque o bode é o possuidor e o que arreda é a Palavra de Deus.
Se cristãos não forem restaurados na Palavra de Deus, então podemos aceitar a união de irmãos doentes na fé.
