Mensagens Interessantes

Cerca de 99962 mensagens Interessantes

Hoje não tem rima, fecharam-se as cortinas, nesse momento o tempo desandou, a música parou e os versos me escapam entre os dedos.

Inserida por aroldoarantes

Porque quando eu fechava os olhos, no silêncio dos nossos momentos, no calar dos nossos olhares, nos pulsar dos nossos desejos, eu sentia o mais importante perto de mim: seu coração me dizendo que eu estava nele. E isso, não tem forma de corpo, beleza ou nada que se compare, que seja mais importante quanto o que não se vê, quanto o que só se sente. Dessa troca de sensações, sonhos e sentimentos.

Inserida por valmirmizio

São as lágrimas de um dia ruim, que fazem o sorriso de um lindo momento valer a pena

Inserida por dudakauan

Pobre abelha
poderia ter conhecido lindas flores,
mas em momento de fúria,
preferiu a vingança...

Inserida por gakushu

Buscar momentos especiais,
esquecer o que está por vir...
Viver é a felicidade que existe,
tristeza é a felicidade que sonhamos.

Inserida por gakushu

Refresque sua mente. Duvide de tudo que vê e aprenda que existir é sobreviver a desafios impossíveis.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Penso em você a todo estante, em um momento singular em segundo penetrante, sinto sua falta vejo coisas tão belas, sonhos casas,calçadas, passarelas ... Quem sabe vi uma casa onde dentro morava o sol, de fato não foi uma casa mas sim o pôr do sol, quem sabe vi estrelas em um escuro reluzentes, de vários tipos, desde as mais embaçadas até cadente, quem sabe vi no céu um lado escuro e me perdi fiquei assustado, quem sabe vi o universo o verso do azul que estava, quem sabe vi um monte do alto vi sabiás ou então variações de notas com muitas tablaturas, quem sabe vi apenas um pintor e sua gravura, quem sabe vi o vento empurrar as coisas natas, quem sabe vi um balanço a procura de uma balançada, quem sabe correram os livros, quem sabe correram as páginas, quem sabe vi um livro onde as páginas não estavam, quem sabe eu nunca vi, ou então só fiz pensar na sala do meu sofá, mas de fato eu só pensei no que não podia comentar.

Inserida por DomDeSonhar

Poderei fugir durante uma vida
escapar de cada momento triste...
Mas fugirei assim das batalhas que teria
dos maus momentos, escaparia da dor,
mas sem dor, jamais me encontraria com
Meus sonhos... E a minha felicidade...

Inserida por gakushu

Dia após dia, viver cada momento
sem esquecer que um outro dia está por vir
Mas se lembrando que o hoje, é o único momento
que realmente existe, e que pode-se tocar...
O amanhã, nunca chega.. É um sonho inalcançável...

Inserida por gakushu

Aquele olhar, o toque
a delicadeza, as palavras ditas
Em momentos certo...
Tudo, exatamente tudo, cada detalhe
fez com que eu tivesse certeza
de suas falsidades.

Inserida por gakushu

Foi uma fração de segundo
tudo se congelou, o próprio tempo foi parado
Aquele momento se eternizou
ficou marcado em nossas lembranças
e marcado também na historia deste mundo
Um momento eterno,
que nem mesmo um segundo durou.

Inserida por gakushu

Aprende pequena
O mundo nem sempre roda do jeito que a gente quer
No mundo esse é o grande dilema.

Mas se acalma tudo que vem um dia volta de forma serena
Aquela injustiça se torna coerência
E aqueles que faltaram com sinceridade
Um dia serão pegos de surpresa.

Agora aqueles que a vida é mole se tornam
Menores que nosso problema
E conosco que a vida foi dura
Se tornamos tão grande quando a nossa própria sinceridade e competência

D.N.

Inserida por dnakazawa

Mudanças são possíveis a todo momento, desde que você acredite que seja possível mudar

Inserida por lucasprimolemos

Chega o momento em que as nuvens dão lugar ao calor do sol. E as libélulas saem expondo sua leve e frenética dança, a procura de parcerias para dar continuidade de sua beleza.
Vão, vêm, se trombam, se atropelam, como mine helicópteros magrelas e desgovernados, cintilam a luz que roubam do rei.
Voam alto, voltam ao mato... até que encontram pouso, um lugar pra desligar seus motores, descansarem e assumirem a ilusão apregoada pelo desconhecido, a da eternidade.
Peleja também humana e imperceptível

Inserida por keyladebora

A vida é especialmente feita dos altos e baixos. Vivemos a todo momento pensando e nos movimentando em prol a algo ou alguém, sempre bombardeados com bilhões de informações todos os dias, anestesiados por uma cultura limitante que inibe a sociedade de um senso crítico. Use sua mente como um centro de evoluções, onde quando você começa a enxergar o que absolutamente quase ninguém vê, você Cresce, Engrandece, Brilha!

Seja uma cabeça pensante, e se não é, pense novamente.

Uma alma maior que o infinito universo, Guerreiro de Luz.

Inserida por lucasprimolemos

Sabe o que me anima? Saber que em algum lugar desse planeta tem alguém que, no momento certo, vai cruzar o meu caminho para vivermos um grande e verdadeiro amor.

Inserida por andresuhanov

Vivo o momento, tento aproveitar todas as oportunidades, pois a vida é incerta e eu tenho pressa de ser feliz.

Inserida por andresuhanov

Chega um momento na vida que você cansa de pessoas vazias, daquelas que preenchem a sua cama numa noite, mas nunca estarão com você num momento difícil.

Inserida por andresuhanov

Para mim não tem momento bom e nem ruim nem , noticia boa nem noticia ruim , nem pessoa feia para mim é só questão de tempo ate deus desidir o que é o melhor da minha vida a noticia boa quem escolhe é Deus as pessoas feia é aquelas pessoas falsa , mentirosas noticia feliz ou ruim quem faz é deus momento bom o ruim quem faz é deus e pessoas feias não existem e sim desarumadas!!!

Inserida por RodrigoSilvaCorreia

Eternos são todos momentos que guardamos em frações de segundos dentro de nossa alma. Sempre será feita por fatos marcantes, tanto como os bons, tanto como os ruins.... São simplesmente segundos gravados que não podem ser apagados...

Inserida por dragaotr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp