Mensagens Interessantes
Nesse exato momento tudo o que eu queria é ter três anos, pra minha mãe me acordar e me dizer que tudo não passou de um pesadelo.
E vai chegar um momento que irei virar as costas para tudo aquilo que me atrasa e não espere por mim, porque eu não irei voltar. E a vida? A vida continua, mesmo diante de qualquer poema, a vida é um dilema, meu amigo, é um dilema!
Tenho aprendido cada dia mais, a não julgar quem quer que seja. Não concluir rapidamente, a final, você só conhece alguém, quando calça suas sandálias e eu já tenho o meu próprio caminhar.
Eu aprendi com a vida que tem sonhos que não precisam ser ditos, que tem palavras que necessitam ser pronunciadas, gargalhadas que são necessárias, e que todos os dias precisam ser vividos como se fosse o ultimo, mas com a esperança de ser o melhor dia, e assim a vida segue, todos os dias.
Só queria te dizer que os momentos que passei com você foram inesqueciveis, você foi o sonho mais bonito que realizei , com você euh descobri o amor.. Estaria mentindo se dissesse que não sinto saudades de você , porque na verdade eu amoo é você
Aprendi tantas coisa nos últimos dias!
Aprendi que há uma grande diferença entre o que você quer, e o que é bom pra você. E às vezes, para obter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez[...] É bastante irônico que, na vida, a pessoa que te faz forte é a sua maior fraqueza...'
Não quero ser sempre mero instrumento do autor, mas a própria obra, vivendo também momentos de plenitude.
É tão difícil terminar uma etapa e não se desesperar. Acho que, com o tempo, eu venho adquirindo autocontrole, e talvez seja exatamente por isso que eu consigo, hoje, fechar o ciclo.
E quando não se quer? E quando o coração não se sente bem? É torturante, massacrante, mas a razão é uma perversa, fica ali cutucando dizendo o quanto isso pode te fazer bem amanhã. Eu pensei a minha vida inteira em viver justamente o hoje, porque amanhã é longe demais.
Gosto do difícil também, de ter que passar por etapas pra chegar ao pódio. Fica mais gostoso, mas seletivo... Avançar um passo a frente a cada situação.
Gosto de sentir o resultado do meu esforço, gosto de ouvir a respiração ofegante no meu ouvido, gosto de sentir as mãos me apertarem e o corpo se contorcer.
Gosto de gemidos incontroláveis de prazer, de amassos extravagantes, dos gritos, de suor...
Gosto da pegada firme do homem, gosto da sensualidade e delicadeza da mulher.
Eu gosto do que me faz bem, eu gosto do que eu agrego.
Me quer de novo? Então emplora
Relembre nossos momentos,
sonhe com meu corpo,
e se quiser de novo,
tenta a sorte, implora!!!
Mas não se apegue,
não faça cobranças,
não se apaixone por mim!
Nós temos que aprender duas coisas muito importantes nessa vida: Saber falar e saber nos calar.
Saber falar na hora certa e nos calar na hora exata.
Nossas modernidades e sonhos e projetos coloridos são momentâneos até que se prove o contrário.
Até um tempo atrás eram somente eu e meus desejos lunáticos de adolescente,hoje somos eu,a desventura e uma vontade louca de voltar para o útero de minha mãe!
Com o tempo aprendi o significado da palavra heroísmo.
Heroísmo não quer dizer que você tenha que salvar vidas, ou salvar a linda mocinha!
Herói, um ser que em nossas imaginações talvez seja imortal ou surreal.
Heróis ficarão na memória das pessoas para sempre!
Agora te digo, eu sou um herói!
Não acredita, te darei motivos...
Eu não deixei me abater por não ter dinheiro pra ajudar o mundo inteiro.
Mas já que não posso ajudar o mundo inteiro, posso ajudar a minha comunidade!
Isso é um ato de heroísmo.
Você abaixar a cabeça e demonstrar que entendeu seu erro, isso é um ato de heroísmo.
Ser herói é:
Ultrapassar barreiras colocadas no seu caminho, seja qual for o tamanho delas...
Não importa, você é o herói da sua vida!
Você, só você, tem o poder de tirar você mesmo dessa posição social, financeira, etc...
Pois com sua força de vontade, talento, heroísmo.
Sim, você é um herói.
Você é o seu herói!
Neste momento eu só queria alguém que estivesse ao meu lado, me dando colo e que não me dissesse nada, apenas velasse minha tristeza. Alguém que quisesse dividir comigo meus momentos de tristeza e dor ou até mesmo de felicidade incontida. Alguém que eu pudesse dar colo quando precisasse, que confiasse em mim de verdade... Neste momento o que eu mais queria era ter alguém de carne e osso com todos os defeitos e qualidades... um irmão (a), um amigo (a) ou até mesmo um amor...
De dores, ressaca.
De feridas, cicatrizes.
De erros, aprendizados.
De arrependimentos, vazio.
Do vazio, a sabedoria de cada cabeça.
Existe um momento em nossas vidas que as coisas que pareciam incríveis perdem o sentido e comecamos a perceber o quanto faz diferenca ter alguém para compartilhar segredos, sorrisos e sonhos..
