Mensagens Interessantes
Em tempos difíceis, cada momento é uma reflexão sobre o que realmente importa, faça sua parte, o que importa para você?
Aprenda que em algum momento da sua vida você vai precisar seguir em frente e ser forte o suficiente para não olhar para trás, vai perceber que você querendo ou não as pessoas mudam e nem sempre para melhor, e que nem tudo vai ser do jeito que você quer ou imagina e vai precisar se conformar, e então você aprende que por mais que você tente não conseguirá agradar a todos e que a única pessoa que precisa agradar é a si mesmo. que deixar o orgulho de lado em determinadas situações e pedir desculpas vai ser a melhor opção. que vai precisar valorizar mais algumas pessoas e superar outras, que vai ter que encontrar forças para passar pelos momentos de tristeza para so assim alcançar logo os de felicidade. E porque você no fundo apenas sabe que tudo na vida não passa de aprendizado.
Em todos os momentos passamos por experiências que nos fazem aprender e entender o que acontece em nossas vidas. Deus nos deu o livre-arbítrio para que possamos decidir o caminho que queremos seguir e a vida que desejamos ter
Eu aprendi que nada nem ninguém vai estar para sempre na sua vida, por isso aproveite cada momento, porque um dia você vai sentir saudades
Que nossos dias tristes se tornem momentos de aprendizado, porque as coisas modificam conforme nossos pensamentos, então que tenhamos paciência, calma e sabedoria para viver em paz.
DECISÃO CERTA OU ERRADA!
Tomamos decisões a todo o momento, por hábitos (impulsos) ou reflexões (razão). Quando elas resultam em erros, geralmente temos dois caminhos a percorrer: admiti-los e perdoá-los procurando uma saída para corrigi-los, ou negá-los e escondê-los sem a possibilidade de consertá-los. Com o primeiro, abro caminho para a remissão e o acerto; com, segundo a continuar no erro.
Por que então continuamos insistindo a esconder os erros? Quando nosso ego está enfraquecido, não conseguimos olhar para o quão temos de defeitos e erramos dando a ideia de que, escondendo, estaremos resolvendo o problema, e deixando nossa vaidade intocável. Pura fantasia que nos leva para a infelicidade.
Que cada momento seja aprendizado. Que toda a privação seja recompensada com a tranquilidade de ir e vir. Sim, já não seremos os mesmos, o mundo também já não será o mesmo de antes. Nada será como antes. TUDO SERÁ MELHOR! Tenhamos força, coragem, esperança, e sobretudo fé.
Momento de reclusão, reflexão, me abster para avaliar, observar, tentar crescer. Esperar, descansar para com calma chegar onde eu quero.
Aprender dançar na chuva nada mais é do que resgatar o que a vida pode oferecer de melhor nos momentos de adversidade.
Vida não importa a hora, deve ser vivida intensamente!!!
O melhor dia é o que você está vivendo hoje.
Agradeça e aproveite o aprendizado de cada momento. Seja gentil consigo e reconheça que acertos e erros são ensinamentos para um melhor conhecimento.
Acolha cada momento como uma oportunidade de aprendizado, viva com gratidão e deixe a vida ser mais leve. Assim, as bênçãos chegarão e você desfrutará de uma existência plena e significativa.
- Edna de Andrade
Lembra-te
que todos os momentos
que nos coroaram
todas as estradas
radiosas que abrimos
irão achando sem fim
seu ansioso lugar
seu botão de florir
o horizonte
e que dessa procura
extenuante e precisa
não teremos sinal
senão o de saber
que irá por onde fomos
um para o outro
vividos
O mais belo momento de uma mulher (...) é aquele em que, seguros do seu amor, ainda o não estamos dos seus favores.
A morte nunca se aprende, mas pode-se saber-se de cor. As guerras sabem-no. E as epidemias. E um simples agente funerário.
E por esta arte de conhecer os homens, digo-vos, meu filho, que se pode aprender, mas que não se pode ensinar.
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez.
