Mensagens Interessantes

Cerca de 99879 mensagens Interessantes

Aprenda, com a Sabedoria Divina, a amar e desculpar verdadeiramente, construindo e reconstruindo sempre para o Infinito Bem. Ninguém é perfeito, mas na imperfeição encontram-se corações generosos e puros.

Aprendi que para encontrar o jardim dos meus sonhos, é preciso primeiro conhecer os espinhos, para saber como andar entre as flores!

Fazer uma boa reflexão da vida; é como realizar uma grande retrospectiva da mesma.

No esporte aprendi lições que provavelmente não vou aprender em lugar algum. Aprendi coisas que vou levar para vida toda. Aprendi que, se você quer mesmo alguma coisa, vá lá e faça! Faça com vontade, com alma, lute! Aprendi que ninguém vai fazer nada por você. As pessoas estão se lixando para os seus sonhos e seus objetivos. Aprendi que as coisas conquistadas com o próprio suor tem muito mais valor.

Que o seu amor, não seja apenas um amor. Não o comparai com nada, que em momentos de 'eu te amo', aos teus olhos possam agradar. Porque flores, estrelas, lua, oceanos, sonhos, um dia, hão de findar. Porém, o amor, somente o amor, é eterno.

Agradeço a Jah por cada dia, cada instante da minha vida, me proporcionando momentos que jamais pensaria que existiria, me proporcionando inteligencia na caminhada, sabedoria nas escolhas. Obrigada Jah

Poema: Momento

Não deverá ser lembrado
Mas também não esquecido
Para trás das costas, largado
Para baixo sentido
Não há felicidade no futuro presenteado
E o passado está enterrado.

Viver sem via ou caminho
É viver sem morrer
Abandonar o consciente
é morrer sem viver

(Choramos)
Preenchidos estamos
(Solitários)
Porque sonhamos
(Vivemos)
Como se fosse nada
(Morremos)
Porque não há vida recordada

Presente no passado e no futuro
O homem chora
Agarrado a tudo e não viverá
O momento agora

vai me dizer que em algum momento da sua vida você não quis ser um super-herói?

Nunca fui santo e com as minhas palavras aprendi a me defender...
Nunca estive certo em minha confusão, mas também nunca...
Fui rebelde em meu coração;
Só quero gritar para o mundo...
O meu mundo melhor dizendo
O quanto luto
Pela minha felicidade;

As coisas ruins que aconteceram no passado servem de aprendizado, as boas de consolo.

Saudade Póstuma

Você se lembra de tudo como se fosse hoje, dos momentos felizes que se foram. Das dores, claro você esqueceu. Pois o tempo cura tudo, mas não apaga a saudade.

Desejando que o passado se transforme em futuro. E que tudo seja como antes. O passado são seus planos futuros, já seu presente, é viver o passado.

Mas são saudades póstumas, e não eternas. E é você quem insiste em segura-las. São como barreiras que te impedem de andar. Mas quem é que disse que você quer andar?

Bom, e do futuro você esqueceu. No meio desse montante de passado, ele se perdeu.

A juventude não é uma etapa de vida, nem o fim, mas sim uma transição do espirito... Há velhos de 30 anos e jovens de 60 anos...

"As pessoas amam resgatar o passado. Elas devem usar o passado tão somente como aprendizado para um futuro melhor"

Se sentires um vazio em mim, saiba que nesse momento me esvaziei para me preencher de ti.

"Momentos não definem uma essência. Ninguém é sem caráter porque bebeu demais em uma festa. Ninguém é bobo ou vulnerável pois hasteou sentimentos em bandeira branca. Ninguém deixa de ser a mesma pessoa por mudar de opinião. Ninguém é qualquer estereotipo que qualquer idiota define momentaneamente. Se apaixone por pessoas e momentos, calce o bom senso, vista a sua consciência e viva.
A consciência é isso. Um equilibro entre você e o mundo. Entre o sentimento verdadeiro e o desnível. Entre o você e o novo você. Não tenha receio de ser essa miscigenação de erros e acertos sem fórmulas. Então se eu pudesse lhe dizer uma coisa, seria: sacie a sua consciência, não as expectativas alheias."

Se a sua situação esta de cabeça pra baixo é pra você aprender andar de cabeça pra cima nunca desista antes de tentar.

O momento presente é o mais importante, pois o passado já se foi e o futuro á Deus pertence!Vivamos o Hoje!Autor desconhecido.

Se você está se apaixonando não pare, faz bem se apaixonar, não é treta, você está aprendendo amar.
Conhecendo o interior das pessoas, seus passos, seus medos, desejos e sentimentos até encontrar sua cara metade.

Te coloco em meus braços, te cuido, te protejo e deixo que seu melhor sorriso seja sempre no reflexo dos meus olhos..

E quem disse que você precisa errar? Sábio é aquele que aprende a não errar observando os erros alheios.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp