Mensagens Interessantes
O ser humano aprende a falar com cerca de três anos, a ouvir, nunca. Aprende a andar também por volta dos três anos, mas, não aprende triblar as pedras do caminho. Aprende a querer, a desejar, e, cai no primeiro não da vida. Aprende que com dezoito anos é adulto, amadurecer, nem sempre. Aprende a magoar, e, não sabe o valor de reconhecer erros. Aprende o pai-nosso, mas, não conhece Jesus. Aprende a ler e escrever, porém, não sabem ler seus dias e a ser autores da sua história. Aprende que não se é nada sozinho, e, faz de tudo para parecer autosuficiente. Aprende a falar te amo e na verdade, não sabem amar. Aprendem, mas, não evoluem.
A vida é feita de momentos bons e momentos ruins devemos separa-los e dar a cada um deles o seu devido valor.
Há momentos em que quero ficar só, pensar, refletir, relembrar das coisas boas que me aconteceram. Quero também pensar muito sobre os erros que cometi para que não venha cometê-los de novo.
SAUDADES
A vida nos apresenta pessoas....
Pessoas essas que aprendemos a gostar,
Gostar dela do jeito que ela é.
Mais por besteiras deixamos de nos falar.
Não sei se isso é pro nosso próprio bem ou não,
Mais uma coisa é certa, começamos a sentir falta...
Chega horas que queríamos tê-la ao nosso lado,
Chega horas que queríamos dizer me desculpe, te amo...
Para muitos um pedido de desculpas não significa muito...
Mais para mim vale tudo, desde que seja dito com sinceridade...
Sabemos que não somos só nós que sentimos falta,
A outra pessoa também sente...
Mais o orgulho nos impede de começar tudo de novo...
Isso acontece por que somos fracos e deixamos um sentimento nos dominar...
Por que não lutar pelo que queremos???????
Você se torna especial a partir do momento em que age com o coração e muitas vezes não se preocupa com a razão.
"Existe amor que dura uma vida inteira, assim como existe o amor que dura um momento, mas se torna eterno pra vida inteira."
A morte nos observa todo dia, só esperando um momento de tristeza, pra nos mostrar que ela está viva.
Olhares se entrelaçam;
Sorrisos timidos se entregam;
E no mais intimo dos momentos;
Toques e caricias são lançados;
Suspiros são arrancados;
E desejos são saciados;
O momento para ser feliz é agora. Porque a felicidade não está no futuro. Ela é construída a cada dia do nosso presente, entretanto, é a trama que com ela é tecida, que sempre deixará a expectativa de como se completará no amanhã!
A sabedoria de saber calar nos momentos oportunos, não revidar no calor das emoções e refletir antes de falar o que vem a cabeça.
Sou a favor do uso da língua com moderação, palavras soltas ao vento, nunca mais voltam. Mentiras, fofocas, xingamentos são os lados escuros de uma língua afiada.
Às vezes um palavrão, uma grosseria, uma tolice vira cicatriz na alma de alguém. Arque sempre com as consequências do "não levo desaforos para casa", "sinceridade", "autenticidade' cuja linha tênue se confunde com falta de educação. Você pode dizer o que quiser, você é livre para isso, mas usar da língua para magoar, tolher, ferir, caluniar, não é salutar.
Acreditei em várias pessoas, momentos, acasos, amores, amizades... mas quase nada prevaleceu. Sabe em que acredito hoje? Em maldade, fome, tristeza, guerra, humilhação, morte e miséria. E sabe porque acredito muito nisso tudo? Porque essas coisas nunca morreram, ao contrário, cada vez aumentam mais. A verdade é que no mundo não existe felicidade, apenas pequenos momentos bons, que refletem como sentimento de felicidade instantânea. Se você diz que é feliz e olha para o lado, vê alguém dormindo na rua, pedindo, com frio, e mesmo assim continua dizendo que é feliz? Parabéns! Você é apenas mais um egoísta nesse mundo, que olha somente para si mesmo. Mas nunca se esqueça, seremos vizinhos um dia e o que vai te cobrir, com certeza também me cobrirá.
Amadurecimento
No passado eu aprendi mais nos dias nublados da minha vida, do que nos dias de sol!
Quando me faltou o amor e o tempo ruim se fez, eu comecei a dar mais valor para as palavras de afeto!
Quando me faltou a paz e tudo a minha volta estremeceu pelo desassossego, comecei a valorizar ao silencio que outrora muitas das vezes me incomodava!
Quando me faltaram os amigos e a solidão se tornou a minha companheira de todos os dias, eu pude ver o quanto é complicado caminhar sozinha!
Hoje amadurecida eu não necessito perder para valorizar o que mais amo!
Porque vivo na balada ?
Porque se eu fica em casa , só vou fica pensando em vc nos momentos juntos .
E me torturando pensando em nos .
Por isso minha saída é junta minha amigas e cair na noite rs , tetando apaga vc da minha memoria ,derrepente acha uma pessoa pra ocupa seu lugar .
Por isso um copo de vodka ou "tequila" como se fosse uma dose de morfina pra suporta essa sua ausência e essa dor.
E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão
Ou o momento de verdade em suas mentiras
Nunca é tarde para aprender a andar de bicicleta.
Escolha a direção e segure firme o guidom. Comece pedalando
devagar. Apesar de sujeito a tombos e arranhões, vale a pena tentar e sentir
a brisa no rosto e o gosto da liberdade.
Um dia a gente aprende a amar não com os olhos, mas com o coração. Aprende também que por mais que estamos perdidos, alguém está à nossa procura. Aprende que quanto mais distante queremos ficar, mais nos aproximamos. Sabe de uma coisa? Quero apenas se feliz!
Coisas do Amor...
Eu aprendi a amar demais,
Com uma profundidade que nem sempre
Tudo que sinto, cabe dentro de mim...
Mergulho em um punhado de sonhos,
E neste sentir quero jamais
Perder a sensibilidade
De continuar amando...
Aprenda uma coisa garota, ele nunca vai mudar... O que vai acontecer é que quando você o deixar, ele vai te valorizar!
Não tenho vergonha de dizer o quanto errei no passado, com os erros eu aprendi e pude mudar, me tornar uma pessoa melhor. Teria vergonha sim, se depois de tudo que passei continuasse cometendo os mesmo erros, porque o passado já foi, o presente vigora, o futuro se faz agora.
Quando o homem aprender a ser como um cão
verdadeiro, fiel, humilde e pleno de amor com seu próximo
poderá dizer que se aproximou de Deus.
