Mensagens Interessantes
Somos todos aprendizes nessa escola chamada terra,mas nem todos querem buscar sabedoria para encontrar a luz que tanto precisam.
Uma coisa aprendi!
Que nada nessa vida vem por acaso, assim como também nada vai sem um porque! Sendo assim, curta cada momento da vida como se fosse um dia perder!
Que me prejudiquem mas jamais tentarei prejudicar quem quer que seja,pois não nasci para aprender a ser ruim,hoje sou melhor que ontem e amanhã quero ser melhor que hoje e assim por diante seguindo as pegadas do mestre Jesus.Que me importa o resto,se tenho a Jesus que é tudo ? por isso não temo mal algum se eu cair ele me levanta,como em toda minha vida ele me levantou por isso estou aqui.Obrigado meu amado mestre Jesus.
Se um dia eu for o motivo das tuas lágrimas provavelmente deve ser de arrependimento dos momentos que foram desperdiçados ou de alguém especial que você está vendo partir, mas não porque eu causei uma ferida e uma dor que levou você a derramá-las.
Aprendamos com pessoas sábias e idosas que foram dignas e hoje são exemplos de vida. Porque os tolos não tem a humildade de aprender desprezando a disciplina e a instrução; serão no futuro fáceis de serem manipulados e domados pelos maus patrões e políticos vigaristas.
As tristezas da vida servem para nos ensinar a dar valor aos momentos de alegria que a vida tem,momentos esses que não voltam mas se eternizam em nossos corações.
Pequenos momentos podem ser grandes momentos,só depende de você .
Grandes expectativas podem se tornar grandes percas também .
O jeito e fazer de momentos curto algo inesquecível mesmos que seja por alguns segundos .
A questão não está em nossos erros mas como lidamos, aprendemos e agimos, os erros mostram o que não vemos, o que não percebemos e o que somos incapazes de ver ante nossa evolução como seres humanos e espirituais, cada um tem seu destino, seu propósito e seu início e fim.
Aprendi a ser mais sossegada com a vida, que nada vale à pena se não for vivido com intensidade, e que os anos nos ensina que as piores pessoas vêm para nos tornar fortes e as melhores para não nos esquecermos que mesmo que o mundo pareça hostil ainda há um fio de amor e mesmo que seja em poucas pessoas não da para desistir.
Seja amor por onde for.
Priorizar momentos, para e com a família, são experiências gratificantes, as quais não tem preço, e nos propicia benefícios incalculáveis.
Há momentos na vida em que é importante caminhar para frente e outros que são necessários caminhar para trás, mas esquecemos que os momentos essenciais são aqueles em que permanecemos parados.
SENTIMIENTOS ABSTRATOS
Eu me sinto vazio,
No mesmo momento que tenho tudo,
Eu não possuo nada,
No mesmo momento que tenho tudo.
Eu a amó,
No mesmo tempo que odeio.
Queria viver contigo,
No mesmo momento que desejava nao te conhecer,
Seria fácil,
Você ver o mundo como ele te veja.
O difícil é eu conviver com tudo isso sem ter uma razão.
Um mundo prometido
Eu caminhei por muitas estradas. Todas, eram para um momento melhor. Melhor, na minha forma de sentir e querer.
A vida não é assim. Sonhar é pessoal. A forma futura é uma percepção individual.
As variantes nos obriga a rever, reavaliar e repensar.
Nosso estado físico, mental e espiritual, nos levam a outros caminhos. Mesmo assim, são os caminhos que construímos
A resiliência é a melhor opção. Mas, dependendo de nossa gana em viver, temos dificuldades em aceitar menos.
É dor!
E, assim sendo, é aprendizado.
Tem algo mais doloroso que aprender?
Aceitar o que não sabemos e, apreender uma nova forma em ser?
Ivan Madeira
O momento é complicado, às diferenças surgem mas, não é hora de desistir recalcule a rota siga em frente, Deus sempre estará contigo.
Vale mais um coração cheio de marcas do que um coração perfeito, vazio, sem aprendizado e história para contar. Por que tem ousadia de viver não tem medo das marcas que podem surgir.
Os melhores momentos da vida não escolhemos, somos agraciados com o que há de melhor, e o melhor é ter você comigo. As vezes é
árdua a caminhada, a recompensa e o prazer de te ver sorrir e te fazer feliz.
Nada que disse apagará cada um seus feito e fracassos, se aprende a cada dia, e os erros te mostram o caminho que deve ser seguidos. Evolua leve consigo o que a de melhor e que nenhuma dificuldade seja motivo de regressar, que se aprenda com ela e dê passo adiante. Se pensares em fraquejar talvez não estarei contigo, mas há sempre há uma pessoa que não te abandona, basta reconhecer que Deus é seu Amparo e que você precisa dele.
