Mensagens Interessantes
Para ser feliz, aprenda a rir de si mesmo. Isso vai te tornar uma pessoa mais agradável para os que te cercam e vai te ensinar a ver a vida com menos seriedade. Rir não é só o melhor remédio, é um tratamento completo. Ria, ria sempre.
Chega um momento da vida em que descobrimos que o prazer de viver não é algo que se compra, nem se encontra em um armário cheio de roupas e sapatos caros, ou mesmo naquele pedaço de bolo de chocolate que devoramos como se fosse a única forma de satisfazer nossa carência de afeto.
Para ser feliz, é preciso ter paixão, sempre. É preciso se manter louco por viver!
Aprende: Não vale a pena se doar por inteiro e colecionar metades; não preenche espaço viver aceitando culpas; tempo não é desculpa quando a gente quer fazer a vida acontecer; melhor estar só do que viver em função do 'quando convém'; ausência de reciprocidade não dá direito a falta de consideração; carinho por dois nunca dá certo; perdoar não funciona da boca para fora; mudar nunca depende do outro; verdade doída é mais bonita que mentira enfeitada.
Sabe porque aprendi a ignorar quem não me soma?! Porque o que não soma não tem história, e se não tem história, não merece atenção.
Bonito na vida é isso: ser feliz com o que se tem, e saber tomar especial qualquer momento simples na vida.
A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja no destino: amar, viver e começar cada dia juntos.
Aprender com os próprios erros é muito romântico, mas aprender com os erros dos outros é mais inteligente.
Quando as coisas começarem serem conquistadas, em por simples pequeno momento 'bom' dura pouco. Os dias se passam, e você descobre que não há mais possibilidades de querer continuar. Você excluí o objetivo, e busca novas dimensões.
Existem momentos na vida
Em que ela se torna importante,
Depois esta importância
Se torna um imenso vazio,
E todas as esperanças desaparecem.
Mesmo sabendo que preciso te esquecer,
Meu coração te chama a todo momento...
Ainda te quero...
Sem ti não vivo, apenas sobrevivo,
Minha vida te chama, meu coração chora por ti,
Sei que de mim guardaras uma lembrança,
Mas isso não importa.
Eu fiz de ti a luz do meu caminho,
A conquista da vida,
O Deus da minha crença.
De ti fiz a minha cura
Desta doença que é te amar.
As pessoas nos pedem à respeitar seu momento, mas, quando chegam a nossa vez: não tem respeito, ética e moral.
Chegou um momento que as emoções, os sentimentos e as mágoas são esclarecidas. O mundo que gira torno de nos, ELES MUDAM. Assim como VOCÊ MUDA!
A vida é cheio de surpresas, cheio de caminho para ser seguidos. Assim como você começou e termina por onde veio.
Apesar, cada um de nós tem aquela “mania” de ser ORGULHOSO demais. É esse orgulho faz você lembrar o quanto você passou por muita coisa e se agarrou com toda FÉ.
Nós temos que pensar positividade, harmoniar e sorrir. Pois é VOCÊ quem faz o seu mundo, é VOCÊ quem vai colorir, e lembra-se VOCÊ é CAPAZ!
Uma pessoa madura não dá as costas para seu conflito, seja ele qual for, mas aprende a transformar o caos em oportunidade criativa, a escrever os melhores textos da sua vida, ainda que com lágrimas, nos dias mais dramáticos da sua história.
Para todo aquele que se posiciona como aprendiz na escola da vida, independentemente da situação e do contexto, todo momento é passível de aprendizado.
"À medida que avanço no conhecimento, reconheço o quanto já aprendi. No entanto, cada nova descoberta me revela um vasto universo de sabedoria ainda não explorado. Quanto mais aprendo, mais percebo o quanto ainda não sei, em virtude do infinito a ser desvendado."
Aprender a ser emocionalmente inteligente é aprender a viver a vida nos termos da vida, não tentando controlar tudo ou moldá-la para atender às nossas expectativas
Tudo o que se revela no mundo exterior é, na verdade, um reflexo do Universo que sou. Nos recantos profundos da minha Consciência, cada fragmento da experienciação espera, em silêncio, não apenas ser compreendido racionalmente, mas alcançar o pleno reconhecimento de sua verdade.
O tempo revela as máscaras que caem, mas é sábio quem não espera por ele e encara seu próprio reflexo antes que a vida o force a ver.
Me apaixono a cada dia, a cada momento, a cada toque...
sou amante de mim mesma e da vida! Amo sem medo,
apesar de saber das dores que os amores trazem consigo,
sou apaixonada compulsiva.
Meu riso é solto, espalhado, desaforado! Às vezes dirigido,as vezes pedido, outras perdido!
Mas sempre apaixonado!
13/07/2011
- Relacionados
- Frases de Perguntas
- Perguntas Idiotas
- Textos Interessantes
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
