Mensagens Interessantes

Cerca de 100686 mensagens Interessantes

Consciência Consciente!

Tem gente que acha que sou chato
Tem gente que acha que não sou
O mais importante de tudo
Eu cuido dos lugares onde eu vou
Não deixo meu lixo por lá
Não cavo em qualquer lugar
Levo uma vida bem simples
Sem consumo exagerado,
Reaproveito tudo que posso
Para o Planeta e o homem respirar
Fico triste quando vejo
Gente que só sabe degradar
Uns o fazem pelo dinheiro
Outros, porque não aprenderam preservar
Com estes que não aprenderam
É bem mais fácil lidar
Porque quem degrada por dinheiro
Tem a consciência do seu erro
E não aceita mudar.

A raça humana tende a lembrar os abusos a que foi submetida em vez dos carinhos. O que resta dos beijos? As feridas, no entanto, deixam cicatrizes.

VIVER...

Viver
Nessa vida
É uma grande obra
De arte.

E sofrer...
Também faz parte!

Por isso
Devemos aceitar que mudanças
Sempre irão acontecer...

Mas...
É sempre para nos
Fazer crescer...

Porque
Quem nasce para
Vencer...

Mesmo com todos
Os tombos, sempre consegue
Re(nascer...)

ARCO-ÍRIS

Se queres
Enxergar o arco- íris
Da Felicidade

Enxugue
Dos seus olhos as chuvas
Das tristezas.

Não é verdade que você só se apaixona uma vez em sua vida. Mas é verdade que você só se apaixona de certa forma, com um certo caráter absoluto, uma vez.

Não faz sentido tratar uma pessoa deprimida como se ela estivesse apenas se sentindo triste, dizendo: "Calma, agora espere, você vai superar isso". A tristeza é mais ou menos como um resfriado, com paciência, ela passa. A depressão é como o câncer.

"Quem sabe de mim é Deus, em seguida sou eu e depois são os outros, que nada sabem, mas pensam saber".

Tenho
Medo de ficar só!

Mais o meu
Medo maior é de ficar por ficar!

Pois os sentimentos
Tem que morar onde tudo começa!

A motivação não depende do outro,mas sim de você mesmo,só você sabe seus riscos,suas consequências e suas satisfações.

Você vai descobrir que é necessário deixar as coisas irem; pela simples razão de que elas são pesados. Então, deixe-as ir, largue-as. Eu não amarro pesos aos meus tornozelos.

Existem vários motivos para alguém se sentir incompreendido, um deles, é não saber se explicar.

Sei que não sou eterno, mas por isso continuo lutando para proteger a quem amo. Assim, mesmo que não tenha força, encontrarei para proteger aqueles, que lagrimas vejo cair.

Se escrevo alguma coisa, temo que ela aconteça, se amo demais alguma pessoa, tenho medo de perdê-la; no entanto, não posso deixar de escrever, nem de amar...

As pessoas tendem a complicar as suas próprias vidas, como se a vida já não fosse suficientemente complicada.

GRATIDÃO

Gratidão e carinho, à você que sempre
Tira um tempinho seu

Para me desejar
BOM DIA, BOA TARDE e BOA NOITE!

E vem com toda
Sua atenção e ternura afagar
O meu coração.

Gratidão
Há você, que sempre me dar abraços
Ternurentos
Com suas curtidas e comentários.

Gratidão
Há você que estar sempre beijando à minh'alma

E convivendo comigo nesse
Mundinho

Onde: O amor e a alegria
Sempre nos visitar

Seja na poesia
Ou no verso, mais que sempre
Nos conecta e nos transforma em amigos
Companheiros e irmãos.

Somente
O que eu quero dizer hoje à você
É minha eterna

GRATIDÃO!!!!

No meio de tanto status, vaidades e a ideia de sempre ser protagonista e buscar algo/pessoas 'interessantes' eu prefiro a imagem da pessoa anônima. Ser comum nos dias de hoje por ser ir além. No ninho só tem espaço para o amor. Sem desfiles, postagens, protagonistas. Fora isso é só palha seca em troncos fortes ou ocos.

STATUS :


Feliz demais
Por estar aqui nesse FACEBOOK

Compartilhando
Com meus amigos reais e virtuais
Momentos bons e ruins, alegres e Tristes
E todos os momentos que virão...
Por ai....

Quem disse que é fácil? Nada nessa vida é fácil, nada mesmo! Tudo envolve sacrificio, dedicação, perseverança, por isso que eu tenho Deus à frente de tudo, de cada projeto, de cada escolha, de cada problema, de cada dificuldade, e quando eu vejo que não é possivel pra mim, eu clamo pelo meu Senhor, e sei que para Ele não existe impossivel e quando um filho Seu dobra os joelhos e levanta um clamor sincero, ali o Senhor esta. (Priscilla Rodighiero)

⁠Tudo é lindo, no entanto, a maior beleza, está naquilo que não se vê, se sente!

Por tudo o que é sagrado em nossas esperanças pela humanidade, conclamo aqueles que desejam o bem-estar da humanidade e amam a verdade a examinarem, sem preconceito, os ensinamentos do vegetarianismo.