Mensagens Interessantes
Não cesso de pensar em
Você...
Lembrar dos momentos vividos aqui em casa...
Marcaste minha vida pois depois de você nunca mais serei o mesmo..
A sua coragem e determinação me inspira e vai me inspirar a minha vida inteira...
Só sinto não estar a seu lado para desfrutar de suas alegrias e conquistas...
Isso me entristece....
Mas o que me conforta é que dentro das pessoas que me seguem tem muitas pessoas que gostariam de ouvir essas palavras e identificam com elas....
Graças a Deus que mesmo com os óculos colados de qualquer maneira por enquanto eu não deixei de escrever...
Eu não deixei de louvar o amor....
Precisamos de mais amor mais respeito ao próximo...
Você princesa
pode ter a certeza
E sempre que precisar
Estarei aqui para te ouvir
e te aconselhar...
Quem de nós é o maior na família, na comunidade, na empresa. Continuamos sem aprender que nossa grandeza está no serviço que prestamos, e não nos títulos e cargos. Vivemos correndo atrás de condecorações, vestes e distintivos que mostrem como somos importantes.
Querer apreçar o resultado é apenas deixar falecer o sabor do momento. Ademais a felicidade mora nos detalhes.
Não aprendi a ser pessimista
Não sei abrir os olhos para a desconfiança
Paga-se um preço alto por isso
É inevitável
A conta chega
E é assim que nasce o medo
O Tempo é incontrolável, implacável e imparável.
Trecho do livro Quantos Contos - Reflexões sobre a vida quotidiana
"A beleza está nos olhos de quem vê, por isso é importante aprender a enxergar a beleza em todas as coisas."
"A verdadeira felicidade não está em buscar a perfeição, mas sim em aprender a aceitar as imperfeições e viver com elas."
Para alcançar as mais altas realizações dentro de nossas capacidades em todos os momentos da vida, precisamos constantemente nos esforçar para adquirir corpos fortes e saudáveis e desenvolver nossas mentes até o limite de nossa habilidade.
Antes de obter qualquer benefício resultante dos exercícios físicos, a pessoa necessita aprender a respirar corretamente.
A dor nunca será superada, mas você vai aprender a conviver com ela.
O pior dia do luto não será o dia do enterro.
Mas aquele dia em que você estará fazendo almoço e vai bater aquela vontade de chamar a pessoa pra almoçar, mas de repente você lembra que não tem como.
Ela não está mais ali pra você.
Aquela gargalhada fantástica...
Aquele alguem que ria das suas piadas
Nao vai estar mais ali pra isso.
Mas entenda, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
Hoje vai doer muito, com o tempo não diminui,(desculpa, você precisa saber ) mas com esforço e por amor por quem partiu e por amor a quem ficou, você continua.
Sei que parece que tudo dentro de você esta desmoronando, mas o que está acontecendo é exatamente ao contrário.
Dentro de você esta sendo construída uma fortaleza.
Saia da bolha,conheça o mundo, conheça seu mundo,viva novas aventuras,aprenda algo novo,visite novos lugares,conheça pessoas legais e as cultive na sua vida .
A vida é boa pra quem sabe vive-la
Apesar de tudo que passei, dos momentos bons e ruins. Dos amigos que ganhei e dos familiares que perdi. Ainda assim vejo que o futuro, somente pertence a mim.
A vida é reflexivamente uma crise sem igual, os ganhos e perdas pessoais são o que de mais doloroso enfrentamos, as percepções da existência são invariavelmente os momentos mais complexos e angustiantes da caminhada, mesmo assim cremos, às vezes de forma titubeante, outras vezes com convicção. Não é nosso estado de espírito que nos valida como servos de Deus ou como homens do evangelho ou da teologia, o que nos valida é a simples misericórdia, está, recebemos a revelia da mensagem rasa dos nossos tempos, ela é revelação, profunda, angustiante, muitas vezes cheia de silêncio, mas particular e na maior parte das vezes pessoal. O sofrimento é a marca na humanidade, e a busca incessante por respostas é o sinal de vida que nos interpela e nos agrava. Respostas? Quem tem? Nós meros humanos? Jamais! Respostas significativas são um exercício de amor, misericórdia e compreensão da soberania de Deus!
"Vivemos a complexidade.
Momentos tristes nos fazem sentir saudades de momentos felizes, a algazarra nos faz desejar a calmaria e a ausência nos faz cobiçar a companhia."
A arte do aprender, vai além do aprender. É aprender que ninguém já aprendeu tanto, que não possa aprender mais...
Infelizmente o mundo caminha
para uma situação estranha
Quando eu era pequeno aprendi
com meu pai...
Que o ser humano é igual.....
Independente de religião ....
A cor da pele é um simples detalhe
Vidas negras importam...
Vidas brancas importam...
Vidas indígenas importam..
Resumo...
Todas as vidas absolutamente são importantes no nosso mundo...
Quando Deus nos criou,
Ele não se importou com cor...
Ele criou o ser humano baseado em sua própria imagem...
E quis nos dar uma lição... Criou várias raças
Para que todas fossem tratadas como uma só
criatura...
Vamos nos respeitar...
Podemos viver em harmonia em nosso planeta respeitando as diferenças, tratando todos com o
maior respeito...
Por que em nossos corações devemos sempre tratar o nosso semelhante como ......
FILHOS DE DEUS !!
Tem sentimento que tu levas eternamente.
Cada momento importa para se eternizar.
Se ocupou o lugar eternizando.
Se hoje se vai, eu já fui, será alguém eternizado.
- Relacionados
- Perguntas Idiotas
- Frases de Perguntas
- Textos Interessantes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
