Mensagens Interessantes
Aprendi que esperar as coisas acontecerem é um modo fraco e ridículo de acreditar que os sonhos vão se realizar por se só.
Meus sonhos contém flores,
donde nascém, eu sei lá;
Meu coração existem espinhos,
que aprendi a suportar.
Na vida da gente têm momentos em que devemos parar e pensar e têm momentos em que devemos pensar e parar.
"Ao longo da estrada da vida, nós aprendemos, crescemos, superamos obstáculos. E só ontem aprendi que aqueles a quem não nos da valor é porque não nos merecem."
Há momentos na vida da gente, que quando você quer alguma coisa por incrível que a vida é elas acontecem de forma impressionante. Mas para isso acontecer você precisa estar com os pés no chão, com boas energias e o mais importante FOCO no que você esta buscando.
A melhor parte do desafio não é propriamente a chegada da vitória. É a percepção do aprendizado ao longo da transposição dos obstáculos.
Dos sentimentos efêmeros de
nossas vidas, aprendi que o único
que não me faria sofrer nem chorar,
se chamava LIBERDADE...
O tempo me ensinou coisas surpreendentes... Aprendi que tudo se supera, que toda dor tem um fim, e que nada, nada é eterno.
Quero voce
Quero vc pra mim pois foi com vc
que aprendi a viver
cada segundo de nossas vidas como
se fosse o ultimos
foi com vc que meus sonhos voltaram
me dando uma esperança que o dia de
amanha seria melhor e que tudo
o que minha alma desejava tinha encontrado
foi com vc que tive a vontade do querer
querer estar em seus braços
senti sua pele seu cheiro
sentir voce em mim todos os dias da minha vida
foi com vc que descobri quem eu era
pois toda vez que meus olhos cruzavam os seus
eu me refletia em vc a cada momento
a cada segundo eu me via e me amava mais e mais
foi com vc que pude ser eu mesma
pois vc me via como menina
quando carente estava
me via como mulher quando meu corpo
ao seu pedia sofregamente seus beijos
foi com vc que tudo o que vivo hoje
se tornou realidade pois me tornei parte
sua cquando me amou e me mostrou
que vale a pena amar e se entregar ...
A corda bamba faz parte de nossa vida e quem ainda não aprendeu a se equilibrar mais tarde irá precisar de muitas ataduras!
Foi tudo como um prato de sopa morna, no momento em que você chegou conseguimos nos encher deliciosamente, mas pouco tempo depois bateu a fome de você novamente.
O meu maior desejo é poder reparar os erros que cometi, mas a essencia da vida é aprender com os erros, sem eles não saberiamos o valor que é acertar.
Escolhas não são complicadas nem complexas. Tudo se torna complicado e complexo a partir do momento em que paramos para refletir sobre qual é o melhor e o que queremos. Se tudo fosse apenas escolher, tudo seria muito mais fácil.
"[...] Eu não posso te prometer estar aqui pra sempre, e te fazer feliz a todo momento. Mas aqui estamos nós, e eu te prometo te fazer feliz agora, e olhar nos teus olhos agora, cuidar de ti agora, e te amar com todas as forças agora, e não te deixar agora. Porque o agora é tudo o que nós temos, e eu quero estar agora contigo, fazendo de cada agora nossa eternidade."
Eu preciso aprender a desistir de algumas coisas,
talvez seja a maneira para continuar ser feliz,
posso estar errado, mais preciso ao menos uma vez fazer algo diferente.
A vontade de amar esta voltando,
com isso vem o sofrimento, as lagrimas,
talvez as decepções.
Isso não e bom. Machuca...
Coisas do meu coração
São momentos vividos intensamente
Com pessoas que amo...
Gestos que numa fração de segundo
Deus me fez ver que são as melhores coisas da vida
Autoria: Leila dos Reis
Não te negareis minha lealdade, em momento algum. Não te negareis minha amizade, para ser nenhum. Não te negareis meu sangue, em batalha alguma. Não te negareis meus braços, seja qual trabalho for. Não te negareis carinho, se assim não desejares. Não te negareis meu amor, porque meu coração jamais permitiria, minhas palavras trancariam na garganta e jamais poderiam ser ouvidas, mas se em algum momento não te faleis o que sinto é porque acredito mais em gestos do que em palavras...
Temos a certeza que o amor sobrevive em nós quando, num momento de desespero, um sorriso se abre após olharmos pro lado e ouvirmos uma voz doce e suave dizendo: estou aqui!
- Relacionados
- Frases para Pessoas Interessantes
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
