Mensagens Interessantes
O ser humano é um bicho estranho, só dá valor a felicidade nos momentos de tristeza, espera o barulho para apreciar o silêncio e se importa mais com a ausência do que valoriza a presença.
Se adquiríssemos o habito de observar sempre o lado positivo de nossas adversidades, aprendendo e colocando em prática o oposto de cada experiência frustrada, com certeza hoje seríamos muito mais sábios frente aos infortúnios de amanhã.
REFLEXÃO DE FÉ
"Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra." (Jó:19:25)
Jó é o segundo maior exemplo de fidelidade e paciência em meio à dor e o sofrimento. Ele foi oprimido pelo mal, dilacerado pela dor e injustiçado pelas pessoas, mas havia em Jó uma perspectiva de vitória. Alguma coisa muito forte o encorajava a perseverar, pois ele sabia que alguém assistia a sua dor e que esse alguém era misericordioso e capaz de reverter toda aquela tristeza em alegria. Mudar a história do ser humano é apenas mais uma especialidade de DEUS.
Ele levanta o caído!
Ele cura o doente!
Ele salva o perdido!
Ele consola o abatido!
Ele renova a esperança do aflito!
Ele não se esquece de você!
Você se lembra dele? Quando? Como? E o que você faz quando se lembra dele?
Deus é para ser lembrado!
Para ser amado!
Para ser adorado!
Para ser temido!
Faça isto HOJE mesmo:
" Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele e o mais ele fará" ( Salmo 37: 5)
Com o romance do filme Titanic eu aprendi que quando você esquece o amor próprio por estar em uma relação é você quem afunda.
Aprendemos a obedecer a ordens, a seguir o que nos mandavam fazer, por isso tantas pessoas nunca tiveram a chance de se conectar com a sua própria verdade, porque fazer isso certamente resultaria em punição.
A partir do momento em que nós três estávamos na arena e fomos amarrados com correntes, nossos destinos foram unidos.
Quando você enxergar e entender o que aprendeu com a sua dor, as cortinas irão se fechar e você ira aplaudir essa dor.
mesmo que me doa eu vou sempre seguir em frente sem olhar para trás... Pq aprendi que, o q está na frente é sempre melhor e mais atrativo .
Uma pequena reflexão, do dia do amigo, como é gratificante quando você serve de ponte, você tem circulos de amigos entram pessoas em sua vida e logo essa pessoa é aceita e passa a ser tão amigo quanto tu és, é aceito por todos porque você fez a ponte com cimento agregador, e mesmo que os caminhos se desencontrem, aquela ponte que você edificou ficara la, porque a base é verdadeira, foi edificada com solidez de quem comunga a ideia de que são os nossos amigos e não os meus amigos, existe também o contrario, onde o egoismo, de que são meus amigos, cria a divisão, então a beleza de quem fala bem, vai sempre vencer a maldade de quem difama, e viva os amigos dos meus amigos! 🤗🤗🤗🤗🤗
Ezequiel de B gomes
Aprenda que caráter a pessoa escolhe se quer ter ou não, independente se ela usa roupas de marca ou simples.
Há momentos em nossas vidas que achamos que somos algo que não somos aí caímos na real que somos errantes, falhos, pó e cinzas...
Ao final das diferentes estradas que seguimos, algo em comum nos espera, a real felicidade. Aprenda desviar das pedras do tropeço.
Chegamos a um ponto em que a velha fórmula não funciona mais. Nesses momentos na história, nascem grandes oportunidades. E também trazem ameaças.
Quando entendemos que o pouco muitas vezes é suficiente, aprendemos ser gratos com os mínimos detalhes!
Pessimista não, apenas realista.
Aprendi que o sistema não permite avanço sem trapaça,
por isso invés de participar dessa luta no gel
me resguardo em minha ignorância.
Meritocracia é uma farsa!
Sorria e acene para eles.
Ei, vai trair tudo que você acredita, tudo que você aprendeu e disse seguir, vai trair tudo isso por dinheiro, fama, status?
E como se mudasse de assunto
A minha vida mudou num momento
Num momento só, num único momento
E começou um novo momento
Eu era como sempre fui, de momento
Ou como sempre era, de momento
E de um momento pro outro
Eu me lembrei de quem realmente eu sempre fui
Deus dá a luz um filho
Jamais um filho bastardo
Mas de sua própria estirpe
Como Ele pôde se esconder nos cabelos dela?
Como Ele pôde ser tão doce nos lábios dela?
Como Ele pôde me fazer vê-lo nela?
- Relacionados
- Frases Interessantes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
