Mensagens Interessantes
E com o tempo a gente aprende que a verdade é que todos vão nos fazer sofrer em um determinado momento. Cabe a você escolher por quem vale a pena chorar!
Aprendi a guardar meus sonhos em meus silêncios, porque o barulho que eles fazem incomoda muito quem não torce por mim.
Cozinhar é o momento em que todos os ingredientes se encontram e juntos formam uma ópera de aromas e sabores
Seus pensamentos sempre voltavam para os últimos momentos que haviam passado juntos, abraçados na entrada do carro, o toque suave de seus lábios, a promessa de um único ano de separação e depois a vida inteira juntos.
Receita de Felicidade ,
O nascer do Sol é um nascer da vida.Onde o dia existe para aprendermos que sempre podemos recomeçar e deixar o passado se aposentar.
Só permita que o amor impere sobre tudo o que você for enfrentar !
Pseudo Mendigo Hippie Guerreiro Xamã Da Terra Ìndigo
Eu sou um reflexo de tudo o que você precisa mudar, eu sou a criança incoerente, obsoleta pela própria metalescência, eu sou a luz que guia os viajantes, da terra vim e criei, eternizado pelo ideal relativo (a)temporal infinito de toda essa energia cósmica, cristalizando-se por tudo o que é mais sagrado, escrevo meu nome no livro da vida e assim que se faça a luz... AMÉM
Aprendi que quando sentimos necessidade de nos isolar, nos afastar de tudo e todos, nos enclausurar em um cantinho chamado nosso é porque o coração pede alento, colo, aconchego, silêncio. São momentos únicos em que precisamos de carinho, proteção, atenção, cafuné, abraços, beijos. Percebemos que nem todos os dias o sol nasce, e que por vezes precisamos destes momentos para nos salvar daquilo que chamamos de carência..
Os nossos medos nos impedem de vivenciar momentos inesquecíveis e inexplicáveis, por isso não deixe que os seus medos sejam os pilares das suas frustrações futuras.
Existem momentos que talvez o mais importante não é ter alguém especial para você. Mas é ser especial para alguém.
Meus verdadeiros amigos nem sempre estiveram ao meu lado nos momentos de felicidade, mas nunca me deixaram só nos momentos de dificuldade.
Entendi que o primeiro amor a gente não esquece, mas aprende a viver com ele sabendo que a qualquer momento ele pode renascer violentamente como um vulcão.
Sabe, ao passar mais um mês que estamos juntos, é como se eu tivesse aprendido tanta coisa com vc, e ao seu lado me sinto tão forte, mas sei que você, por outro lado, é a minha fraqueza. Eu aprendi que, mesmo sofrendo por estar longe de tu, isso só faz com que meu amor aumente cada dia mais. Nunca se esqueça que é você o grande amor da minha vida, e a única razão por eu estar viva neste momento. Porque, se não fosse tu, já tinha desistido há muito tempo. Eu te amo tanto que não tem explicação o meu sentimento por você. Espero que dure pra sempre,
Te amo hoje, amanhã e sempre, e nunca duvide disso!
Quero amigos leais ao meu redor
e sempre me acompanhado
Nos momentos bons e ruins
Nos espinhos e nos jasmins
Sem julgamentos e nem fins...
Cada um com seu jeito
Seu status, sua raça, sua crença
Mas sendo sempre fiel e verdadeiro
Independente das nossas diferenças .
Que me acolham...
Me respeitem
com minhas flores,
dores e todos os meus defeitos .
Tenho poucos amigos
Mas os que tenho...
Quero abraçá-los eternamente!
Todo mundo tem um passado, mas ele se limita a ser apenas o passado. Você pode aprender com ele, mas não pode mudá-lo.
A aqueles que me jogaram pedras, eu agradeço, pois foi com elas q construi meu castelo! Aprendi que a vida não é feita de finais felizes, que estrelas cadentes são apenas supertições, que ganhar não é chegar em primeiro, ganhar é competir! a Vida não é feita de Realidade muitos caem na ilusão!
Quero sonhar, sonhar mas manter meu pés na realidade!
Quem nunca acreditou em papai noel? Quem nunca quis saber quem era o coelhinho da páscoa? Quem nunca achou q a nuvem era de algodão? Quem nunca acreditou em fadas madrinhas? Quem nunca sonho?! Papai noel nunca existiu, coelhinho da pascoa é apenas o simbola da pascoa, nuvem é miragem, fadas não são reais, mas nem por isso deixo de sonhar!
Só o que eu quero é ser feliz!
Você só será melhor que outras pessoas, a partir do momento que descobrir que não é melhor que ninguém.
Com o tempo se aprende
Que o melhor beijo é o pensado
Que melhor que viver é sonhar
Que ser feliz é melhor que ser amado
Que a melhor palavra é o calar
Que o melhor abraço é o de despedida
Que a melhor amizade é a briga
Que o melhor dos males é o bem
Que o melhor de estar só, é sempre ter alguém.
Que o melhor do amor é a saudade
Que a melhor saudade é de amor
Que a melhor mentira é a verdade
Que a melhor paz vem com dor
Que o melhor amigo é sempre o que não preservei
Que a melhor mulher é sempre a que não amei
Que a melhor vida é a que nunca vou possuir
Que o melhor de estar triste é ainda conseguir sorrir.
E para quem acha que o tempo é uma desgraça
O melhor do tempo é que tudo passa...
E com o passar do tempo, a gnt acaba aprendendo que o amor
não é mais que respeito mutuo com uma dose a mais de carinho.
Aprende tbm que amar é muito mais do que dizer apenas"eu te amo",
amar é indiscritivel,porém infelizmente nem todas as pessoas possuem essa capacidade, esse dom.
Aprende que a desilusão não é mais do que a ansiedade, a insegurança e a confiança demais nas palavras e promessas
de alguém que não merecia.
Aprende também que um amor não se cura com amor de outra pessoa, mas sim com o amor próprio!
Aprende que as decepções estão ai, porém é opcional sofrer por alguém que nem sabe o quanto vc o amou!
Aprende que deve pensar muito bem antes de fazer algo que possa prejudicar alguém que goste de vc, pois para as dores do amor, só existe um remédio, que cura: o tempo!
