Mensagens Interessantes
Aqueles que vivem para amar, e perdoar e a cada novo relacionamento vivem cada momento não baseando-se no que podem fazer, mas sim na força do amor e do perdão de Deus. E que quando mais é liberado e manifesto, mais a graça de Deus se sobressai sobre suas virtudes. Veremos então que em cada relacionamentos que antes eram impossíveis de serem restabelecidos, serão novamente conquistados pela graça e amor de Deus.
Cada pessoa tem que ter consciência dos seus momentos , do caminho que escolheu para seguir.
Para alguns , o momento é de sentar e esperar
Para outros, a determinação é prosseguir.
Só existe encontro, quando ambos os caminhos são os mesmos . !!
Simone Vercosa
Paz e luz 🙇♀️🙏
MOMENTOS E LACUNAS
Demétrio Sena - Magé
É um ter de não ter, mas estar lá,
sob um plano que às vezes vem a mim;
dá um fim provisório ao meu abismo
entre os dutos de pura nostalgia...
Nessas horas me agarro ao infinito
e repouso em seu colo, suas mãos,
em um rito no qual se faz silêncio
pra ouvirmos os nossos pensamentos...
Minha pele suplica o seu carinho
que se faz num passeio lento e longo,
feito vinho que a língua saboreia...
Depois vem outro tempo que lhe afasta;
nos arrasta, nos põe além de nós,
pra mantermos a nossa raridade...
PARA CAETANO
A qualquer momento a sorte pode mudar, amor.
É por isso que eu não vou me gabar, meu amor, vou escrever uma música, para o Caetano cantar...
Não adianta chorar, nossas escolhas precisaram serem feitas.. Um dia vamos tomar uma cerveja e conversar! Mas hoje amor, só me deixe chorar, e tirar o que comigo, não posso levar...
CONTINUA...
BN1996- Bruna Almeida
31/08/2020
Não é que seja agradável aprender com a vida. Mas, a mesma serve para orientar-nos sobre o que virá. Só os alienados são incapazes de compreender suas mensagens. Ou se as compreendem, as ignoram. Reescreva sua história.
joanarodrigues.com.br
Quando deixamos nós caminhos pelos quais passamos pegadas nítidas e altruístas facilitamos o aprendizado de quem ainda esta apenas começando sua trajetória, afinal os bons exemplos tem autonímia de ensino muito ampla que talvez alcance a perfeição..
A Vida nos faz pensar que se formos bons tudo vai voltar em Dobro, mas aprendi com o passar dos anos aos quais fiz o bem para muitos, ajudei, acolhi e fiz o possivel que nao vai vir nada em dobro e muito menos bons frutos, ao contrário tudo o que a vida andou me dando no ultimos tempos foram tempestades, chuvas, escuridão, falta de compreensão, desilusão e cada vez mais acreditando que o Bem nem sempre é o melhor a se fazer, ainda tenho o lado bom mas as penso e reflito se ainda vale a pena acreditar em tudo isso pelas coisas que ando passando!
Antes do ódio aprendi o perdão
O ódio ninguém ensina
Ele nasce da ingratidão
Até com todo ensinamento
Do "é dando que se recebe"
Que fala em doar
sem nunca cobrar pelo feito
Quando o que falta é respeito
É difícil o que possa abrandar
A dor que nasce
no lado esquerdo do peito
Como o vento que dá e que passa
Assim também acontece com a gente
Dor que brota não cria raiz
Não é uma boa semente
Há momentos que pensamos em olhar pra traz ..
Não desça um degrau pra subir dois,apenas suba sem olhar pra trás,a três coisas na vida que não volta a trás, uma palavra dita,um espelho quebrado e uma flecha lançada😎
Os problemas vem e vão, porém jamais devemos deixar pra trás o aprendizado do lado positivo e negativo..
MOMENTOS
O que são os momentos, são para marcar passagens em nossas vidas, tive poucos, alguns, vários momentos ao seu lado !
Se o tempo cessar hoje, minhas lembranças ao seu lado seriam eternas, momentos felizes que só em escrever me vem o sorriso aos lábios, sorrisos esses que juntamente com o coração ♥ aceleram o prazer em viver !
Então tenho uma certeza, vivo feliz por existir em meus momentos.
Aqueles que aprenderam com as lições da vida, que amar significa sofrer e se doar. Se persistirem sem nunca recuar, verão que o amor verdadeiro, ama por inteiro e quando se doa se torna puro e sincero em cada novo relacionamento e em cada elo.
Meu pai me queria impávido
Eu precisei correr das brigas
Eu aceitei levar uns socos
Eu aprendi com as flores
NUNCA saberemos um valor de um momento. Ou quando será a última vez de ver alguém ou visitar aquele lugar especial. A verdade é que a vida é cheia de surpresas e mistérios. Aproveite o instante para que quando se tornar uma lembrança, você ter a certeza de que o viveu bastante.
Todos, os quais são chamado de “Mestre”, são perspicazes aprendizes.
Alguns surgem diferenciado pra acordar de vez e sempre está humanidade repleta de tolos e egocêntricos.
Inclusive este estupido que vos escreve.
Quando compreendemos que não precisamos mudar para sermos aceitos, a gente aprende a amar em paz. Porque não há nada mais pesado do que cobrar de nós mesmos aquilo que não somos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Perguntas
- Perguntas Idiotas
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases para Pessoas Interessantes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho