Mensagens Interessantes

Cerca de 102952 mensagens Interessantes

Ele não era triste, nem vazio
Apenas aprendeu a andar sozinho
Naquele fim de tarde,
Contemplava a ordem e o caos
Leu, releu e transleu
Reescrevia as mensagens das cores,
Na engenharia de dons, ele pintava as flores
Criou um pasto com estrelas
E formou um céu tão pequeno,
Que só cabia uma Lua.

Tantas fases na vida, vivo agora um momento que sinto-me em paz, inteira e perdoada por mim mesma.

Memórias é tudo que nós somos. Momentos e sentimentos, capturados em âmbar, amarrados em filamentos de razão. Tire a memória de um homem e tomará tudo dele. Desbaste uma lembrança de cada vez e você o destruirá tão certamente como se martelasse prego após prego em seu crânio.

No momento em que alguém se convence de que está certo em um relacionamento, já entrou numa luta pelo poder.

E se nesse momento as palavras não valerem a pena! beijarei intensamente, e o silêncio tomará conta. Então assim a palavra mal dita, já não existirá.

"Aprenda a não acumular expectativas. Ser surpreendida é melhor do que ser decepcionada"...As pessoas são egoístas e só te procuram quando querem algo e se você não dá ,você é ignorado e substituído ,isso quando não é usado e descartado servindo apenas como segunda opção. Te usam so para se sentirem melhor,para alimentar o próprio ego ,te humilham,como se você ou seus sentimentos nao tivesse nem um valor,foda-se você ,você é algo fácil e rápido so para satisfazer os prazeres dele,um objeto sem nenhuma importância, é como se fosse marionete ,que quando ta quase saindo desse estado deprimente, ele puxa de volta ,pra você nunca se libertar,tem que estar a dispor de ser usada quantas vezes forem necessárias, você não é nada.

Tudo tem uma razão de ser, nada na vida acontece por acaso. Devemos aprender a lição e seguir em frente com a consciência tranquila de quem fez o melhor que poderia ter feito naquele momento. A vida é assim, altos e baixos, acertos e erros, alegria e dor, tudo faz parte da nossa caminhada, a diferença é como encaramos cada coisa que nos acontece.
Saiba ser grato pelos momentos difíceis também por contribuírem para torná-lo um ser humano melhor.

Com o tempo, aprendi a lidar a viver sem você, sem seus beijos, sem suas mensagens de boa noite, sem suas ligações de madrugada só pra dizer que me ama… Foi duro? foi, foi a pior coisa que já podia ter me acontecido. Ter um coração quebrado não é a melhor coisa do mundo, mas depois que você supera te ensina milhares de coisas, e uma dessas coisas que aprendi é que nunca devo confiar meu coração a qualquer um, e que o “pra sempre” pode durar três dias, uma semana, um mês.

Pensando nos momentos bons que tivemos juntos,
Lágrimas escorreram dos meu olhos
E eu apertava você em pensamento.

A vida te ensina algo hoje e se você realmente aprender a evoluir com isso, sempre lembrará do que aprendeu... E mais uma vez aprende de novo. Todos os dias uma nova lição, um novo aprendizado, uma nova evolução, um novo pensamento

O respeito é a base de tudo, aprenda a respeitar o próximo e estarás fazendo um bem enorme a humanidade, não respeite e estarás matando a ti mesmo.

Agradecer as bênçãos recebidas é maravilhoso, mas seja grato até mesmo pelos momentos difíceis, pois são eles que nos aproximam do amoroso cuidado de Deus. A gratidão nos leva a lugares altos – o colo de Deus. De lá ninguém nos tira, e sempre teremos motivos para agradecer. Confie, agradeça e descanse. Deus cuida de nós. Ele sempre cuida de tudo.

Tenho que aprender a controlar minha ansiedade, me ponderar mais, falar menos.
Sei que a ansiedade é a diferença entre o tempo do querer de Deus e o tempo do meu querer, mas é complicado... tô tentando manter a calma.
Só estou sentindo uma necessidade enorme de mergulhar em algo diferente sem importar o que seja, talvez seja esse o motivo da minha ansiedade, necessidade de ALGO NOVO!

Amigos.

A família que nós escolhemos,
convivemos, aprendemos, crescemos
aos poucos criamos um laço,
que finalizamos com um abraço

Com o tempo aprendemos,
que quanto mais tempo passa
o que sentimos vai crescendo
e o sentimento, com o tempo não para

O tempo não para, crescemos
cada um tomou seu rumo
mas nunca nos esquecendo

E um dia nos reencontraremos
e dos velhos e bons tempos lembraremos
e juntos, os reviveremos!

Aprendi que...
não devo agradecer por tudo que recebo
não posso levar em conta as coisas que a mim vem
não devo exigir das pessoas o que prometem
não posso invadir o coração de ninguém!!

Erros?Eu não os acho ruins,prefiro chama-los de oportunidades.Oportunidades de aprender com eles e não comete-los mais.

AMAR É

Amar é saber repetir as boas lembranças do passado, reviver seus momentos mais belos, ter a certeza de que a esperança só terminará com a vida.

O momento em que você percebe que o outro não te quer é mágico. A gente acorda, se sente nova, se sente livre. É claro que não se afoga um sentimento do dia para a noite. Mas a gente tenta preencher aqueles espaços com coisas novas: músicas diferentes, bons livros, trabalho, amigos, decoração da casa, um animal de estimação. Tudo serve para animar, renovar, encher a casa, a vida e preencher o tempo, costurar e remendar nossas feridas. É claro que vai doer, é claro que você vai sentir, é claro que o sentimento ainda vai latejar por um tempo. Mas a gente supera a partir do momento em que decide o que merece.

[ O Amor ]
O tempo nos trás e leva várias coisas, uma delas é o amor. Quem em algum momento da vida amou, mas não foi amado? Não existe aquela pessoa, feita especialmente para você, sob medida. Mas sim, pessoas que nos dão uma chance e nos compreendem. Nós aprendemos a amar essas pessoas como são e a entendê-las. São essas pessoas que merecem de alguma forma realmente serem amadas e terem uma chance assim como fizeram conosco. São aquelas pessoas, que olham bem nos seus olhos e sentem o que se passa no fundo do seu coração. As que enchergam em um simples olhar, uma chance de amar. E para essas pessoas, são as coisas mais simples como um simples abraço que são as mais importantes.

"Mas naquele momento minha alma estava à mercê de um desespero tenebroso: eu me afundava, eu mesmo me afundava, então quem é que eu poderia salvar?"

— Duas Narrativas Fantásticas