Mensagens Interessantes
Quem gosta de você de verdade, está com você nos momentos bons e ruins, não só nos bons, não só nos ruins.
A não aceitação dos momentos ruins pelos quais, vez ou outra passamos, nos leva ao inconformismo, e este a ira e até à insanidade.
Quando passamos a aceitar e a contornar mais as contrariedades de nosso caminho, principalmente aquelas, quase que impossíveis de serem superadas, ai começamos a nos sentir mais leves e com isto mais próximo de tudo que nos dá prazer.
(Teorilang)
O meu cantar não é de sofrimento, simplesmente é um momento que eu quero registrar. Talvez, quem sabe, seja um lamento de quem, mesmo em sofrimento, vê motivos pra sonhar. Pois, um dia, tudo vai ser diferente. Eu não vou mais chorar,
O passado é um aprendizado,
o futuro é uma incerteza, mas o presente, ah..o presente é uma dádiva.
Vagner Lapenta
Na vida de uma pessoa há momentos bons em momentos ruins, quando eu estou em momento ruim eu rezo a oração que nosso senhor Jesus Cristo nos ensinou a oração do pai nosso. E tudo fica bem
As vezes sou clássico, outras vezes sou acústico, tem dias que sou rock há momentos que sou axé e mesmo sendo essa metamorfose ambulante, jamais deixarei de ser música.
Na vida, teremos sempre momentos de abundância e momentos de insuficiência. Em cada um desses momentos aprendemos, a usufruir com mais sabedoria.
"As vezes a fonte está no corpo de uma mulher a quem menosprezamos...Em dado momento da vida só sobra ela, e aí?"
Entre idas e vindas
Perdi algumas vidas
Em vazios momentos
Fiquei entre tormentos
Tentando me salvar
Comecei a amar
Cada ser pensante
Sempre sem pensar
Agora em meio a seres pensantes
Noto que nem pensei antes
Perdido em meu próprio coração
Tento fugir dessa enorme ilusão.
APRENDIZADO
para meu pai
Caiu no mar tem que nadar
murmurava meu pai marinheiro
tirando um bagre do anzol
um cigarro do bolso traseiro
Eu, sabedor de nada,
azeitava o eixo do sol
sonhando um dia conquistar
o meu lugar à sombra
E o mar era tão grande!
E a minha imaginação, tamanha,
quebrava além da arrebentação
no redemoinho de uma música estranha
Anda moleque, recolhe a rede
carrega o peixe pra tua mãe cozinhar
Era o pai me fisgando com o olhar
E eu seguia suas pegadas
pelos caminhos de areia
ouvindo as ondas a murmurar
como o canto de uma sereia:
Caiu no mar tem que nadar...
Caiu no mar tem que nadar...
Fiz poemas sobre ela
Pois ela é quem ocupa meu coração e minha mente a todo momento
Continuarei escrevendo sobre ela
E contando a beleza dela
Em cada palavra que sai do meu ser.
E Cada palavra que sai do meu ser,
Será sobre ela
Existe momentos neste mundo que só a gente pode escolher nosso andar e futuro, porque quem escolhem ser bons somos nós.
Você só pode amar alguém em quem aprendeu a confiar. Sem confiança não há amor, sem confiança não há amizade, sem confiança não há nada. Um amor vazio é aquele que está envolto pelos buracos da dúvida, sempre cai algo por esses buracos e se esvai o pouco que resta; uma amizade pincelada com desconfianças não é nada mais do que a relação entre meros conhecidos que ainda não acreditam no que sabem sobre o outro. Por isso, não chame de amor e nem chame de amigo aqueles em quem não confia. Sem confiança nada resta, com confiança tudo floresce, é preciso regar aqueles que amamos, por favor, regue com confiança e a colheita será plena!
A vida passa tão rápido que você passa sua vida se implorando por um like, um status momentâneo, uma vida dos outros, ouro, luz, beleza e fotografia.. Um dia você vai pensar na gente esse papo meio clichê, más queria dizer que a vida não é só isso, a vida é muito mais fora da tela de um celular.
O meu melhor amigo na face da terra sempre esteve comigo nos momentos ruins e nos momentos alegres da minha vida por isso que eu jamais vou deixar de ser o seu amigo
Quem ainda não aprendeu a se amar de verdade, sempre irá amar a ti de mentira, porém ao aprender se amar, grande amor você terá!!
Boa tarde
🙏🏾
Contigo só há espaço para a felicidade.
Esse amor lindo chega no momento exato,
Essa felicidade vem para acabar com toda a ideia infeliz da razão.
O amor chega simplesmente e não tem explicação.
Não adiante o sofrimento pensando na possibilidade de existência dos momentos tristes, ao invés disso, aproveite ao máximo os instantes felizes para que os primeiros sequer venham a existir.
Vi o amor da minha vida beijando outra, quebrei em pequenos cacos então aprendi a não confiar em amores rasos depois de um mês que terminamos ele estava em noivado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp