Mensagens Falando de Deus

Cerca de 82465 mensagens Falando de Deus

"Não existe lugares difíceis, existem lugares onde a glória de Deus ainda não se manifestou."

“Estou com saudade de Deus,
uma saudade tão funda que me seca”.

( do livro "O coração disparado", em "Poesia reunida". 10ª ed., São Paulo: Siciliano, 2001, p. 213.)

Deus quer a bondade ou a escolha da bondade? Um homem que escolhe ser mau talvez seja, de algum modo, melhor do que um homem a quem o bem foi imposto?

Amordaçadas


Ah, Deus...
se cada palavra tivesse o poder de gotejar como ferida aberta —
dessas que expulsam o que faz doer —
talvez existissem curativos capazes de cicatrizar
todas as tristezas deixadas por palavras que ferem a alma.


E ela, ferida de morte,
morre amordaçada,
sem direito de gemer o próprio sangrar.


Quantas almas mortas em corpos vazios cruzamos por aí?
Tantas seguem caladas,
sem brilho no olhar,
sem o direito de falar sem ser julgadas por sentir.


E eu...
eu sou alma ferida,
perdida,
morta a vagar...

Deus, me permita um recomeço.
Um novo sorriso, capaz de irradiar tudo à minha volta com a luz da minha presença.
Que eu marque as pessoas com positividade,
sem perder a minha essência, nem a profundidade que me habita.


Se nasci para ser breve como um cometa,
que de mim fiquem apenas os rastros do melhor
a ternura, o amor, a coragem de tentar outra vez.


Mas, se ainda houver tempo,
me ensina a ressurgir das cinzas,
a reconstruir meus pedaços sem medo do fogo.
Faz de mim fênix,
e que o recomeço seja a minha mais bela forma de permanecer.

Orações Escritas
Lugar de Filha


Deus, me sinto tão pequena diante de tudo e sobre tudo, diante da Tua grandeza.
Tua bondade é inquestionável e inegociável.
Mas sou humana, falha, e me perco diante de tudo que vejo e da desigualdade.


Mas tem dias em que não quero lutar, resistir, questionar ou lamentar.
Queria apenas me jogar em Teu colo e ali me deixar ficar.
Meu maior desejo é estar nesse lugar me abandonar ali, em Ti.


Porque sei que o lugar de uma filha é no colo de seu Pai.
E Tu és o meu.

Não há problema em deixar de acreditar em Deus; o problema é que normalmente passa-se a acreditar em qualquer bobagem como em si mesmo.

Oração da manhã

Obrigada, Senhor Deus, pelo Teu amor por mim... amor este que me constrange e me dá ânimo a cada dia para prosseguir crendo que tudo que Tu fazes é para o meu bem.

Tua bondade e misericórdia se renovam neste dia, me mostrando que sempre há uma nova esperança para recomeçar.

Senhor, Tu és sempre fiel e eu creio que Tu queres sempre transformar tudo que não te agrada em minha vida. Usa, Senhor, este dia para me mostrar mais de Ti, para que o que Tu tens me dado eu possa abençoar os que estão perto de mim...

Entrego este dia em Tua presença...
Sei que crendo em Ti e depositando minha total confiança em Ti , meu dia será mais que abençoado.

Amém!

Se Deus quiser me levar, não precisa usar o câncer como desculpa; Ele pode tudo!

E eu sigo sempre rumo ao seu coração... te pedi pra Deus de presente, pra me ver contente Ele te inventou!

Abençoada Semana!
Coloque Deus a frente de todas as coisas. Só Deus pode trazer um sentido para a sua vida no presente, e esperança no futuro. Que seu coração esteja aberto e possa receber as bênçãos mais lindas ... carinhosamente preparadas por Deus. Então, vai caminhando com a força necessária para vencer, para viver e para ser feliz. Se você confia em Deus, não há o que temer, Faça a sua fé ser maior do que o seu medo.

O amor é ciência de sublimação
para Deus e a felicidade para
crescer deve dividir-se.

Não há ruptura de laços
entre os que se amam
no infinito do espaço e
na eternidade do tempo.

As almas afins se engrandecem
constantemente repartindo as suas alegrias
e os seus dons com a Humanidade inteira,
não existindo limitações para o amor,
embora seja ele também a luz divina
a expressar-se em graus diferentes
nas variadas esferas da vida.

Quando Deus está no controle tudo muda, o que vem para nos ferir perde a direção, as palavras do contra perdem o sentido e a maldade não chega. Isso não é ter sorte, é ter Deus.

Eu Te exaltarei, ó Deus, rei meu; bendirei o Teu nome pelos séculos dos séculos.
Salmo 145.1

O que Deus faz por nós, esta alem do que podemos ver, sendo assim a cada suspiro que dou agradeço a Ele... o Dono de todas as coisas!

Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos.

Que nas minha incertezas Deus me dê forças e discernimento para fazer as melhores escolhas e aproveitar as melhores oportunidades, fazendo de cada momento único com lembranças indestrutíveis.

“Quanto mais aprendemos, de menos deuses precisamos. A crença em Deus é somente a resposta de um mistério por outro mistério, dessa forma não respondendo nada”.

Deus é semelhante a uma sala
cheia de gás altamente inflamável
não importa se sua fé é uma faísca ou uma tocha
o importante é tê-la
a explosão depende de você

Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê ser Jesus o Filho de Deus?
1 João 5:5