Mensagens Falando de Deus
Deus não pode ser seu chão, porque no chão voce pisa, mas Ele é o seu Céu, porque o Céu você contempla.
Estamos no mesmo barco,não nos odiemos nação brasileira...Oremos para que Deus nos ilumine !!!
Deus abençoe o nosso Brasil.
Sim,está findando o dia.
E eu recebo a noite agradecendo a Deus pelo dia vencido.
Pelas doses extras de ânimo,por mais etapas concluídas.
Pelas alegrias somadas e divididas.
Por poder me aquietar em paz em um lugar doce e aconchegante que eu posso chamar de lar."
Todas as igrejas te dizem que morrerás e que andarás no Paraíso, mas a Bíblia diz que o dom de Deus é a vida sobre está terra
Que Deus nosso pai onipotente mais uma vez abra os seus braços de luz e nos receba em sua paz. Que mais uma vez nos guarde enquanto dormimos para que tenhamos um sono tranquilo e reparador, no qual possamos nevoar as forças do corpo, a fé do espírito e esperança da alma.
Que mais uma vez Deus envie os seus anjos para te cuidar, te proteger, trazer-te a serenidade de uma noite feita de luz.
Cada dia é um presente novo que Deus te envia ao amanhecer. Aceite-o com alegria! Viva-o com gratidão!
O dia de sábado foi abençoado por Deus por ser o dia que o Criador terminou Sua obra, isto é, a criação do mundo. Deus descansou nesse dia e recomendou a todos que descansem nesse dia também. Obedeça a Deus: descanse no sábado.
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" Salmos 23:1
Deus cuida de você, como a mais preciosa joia, e isto, não significa que em sua vida, você não enfrentará adversidades, problemas, medos, mas sim, que Deus vai te fortalecer e capacitar para enfrentar tudo! Queira a presença de Deus por sua benevolência, magnanimidade, fidelidade, amor, e não para ter bênçãos materiais, busque primeiro as coisas do céu, crescimento espiritual, encontro e relacionamento com Deus, e as demais coisas vos serão acrescentadas segundo a vontade de Deus para sua vida.
Foi uma verdadeira misericórdia Deus não ter ouvido a minha oração. John Wesley, carta a sua mãe em Março de 1727.
Clame com todas as suas forças para Aquele que perdoa os seus pecados, até que tenha o amor de Deus derramado em seu coração.
Alguns acreditam que este mundo foi abandonado por Deus ou que Deus perdeu o controle de todas as coisas.
Você pode até concordar ao olhar para esse mundo a beira de um caos.
Mas olhe agora para você.
Você acredita que Deus perdeu o controle sobre a sua vida?
Deus nunca perdeu ou perderá o controle de nada neste mundo.
Deus jamais esqueceu suas promessas, não te deixou sozinho, nem deixou de olhar para você com amor!
Tudo pode parecer sem sentido ou sem explicação, mas acredite, ainda não é o fim. Deus está disposto a te surpreender, Ele tem poder para restaurar qualquer coisa. Não olhe para as circunstâncias, foque sua atenção nas possibilidades que podem se mudadas pelas mãos do Criado ao seu favor.
Deus não te prometeu que neste mundo não teria adversidades.
Ele te prometeu que seguraria tua mão em meio a tormenta para te salvar.
Deus sempre ouve suas orações, até mesmo aquelas que você nada diz, só chora.
Ele continua fazendo milagres todos os dias.
Creia, aquele pedido guardado em seu coração, será atendido, muito breve.
Amém!
Belo dia pra lembrar que Deus tem cuidado de você.
Que nos momentos dificeis você contou com Ele e olha agora como tudo está melhor.
Além de lembrar,agradeça pelo que mudou durante esse processo,quando você enfrentou seus medos,quanto isso te fortaleceu até agora?
Tem dias que a vida nos afronta para que possamos voltar a crescer.
Dias que ela nos arranca da zona de conforto e nos leva para o confronto,acredite isso é bom e necessário!
A vida e cheia de altos e baixos ,mais estando com Deus no caminho ainda que esteja em baixo ele ensina olhar pro alto.
Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra.
Eclesiastes 3:17
AGRADEÇO A DEUS por mais uma semana maravilhosa.
Minha Paz, minha Gratidão e meus Agradecimentos ao Mestre dos mestres. A Deus também minhas orações pelos ensinamentos diários.
Aos que nos acompanham, obrigado pela confiança.
À minha família, minha benção! Vocês são como orvalho sobre as flores em manhãs de primavera.
A minha Esposa querida minha grande admiração por sua infinita capacidade de trabalho e infinita dedicação à família.
Aos que nos invejam... Sinto muito!
Obrigado Deus por tudo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Conversando com Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus