Mensagens Falando de Deus

Cerca de 82554 mensagens Falando de Deus

Obrigado, Deus


Obrigado por Tua graça, Senhor,
por cada milagre que eu não percebi.
Obrigado por me livrar
das maldades que eu nunca vi.
Sou grato por me guiar,
me fazendo enxergar
o caminho para seguir.


Nessa minha trajetória,
tenho muito mais a agradecer.
Já ganhei, já perdi,
procurando aprender.
O Senhor fechou e abriu portas
que eu custei pra entender.
Hoje eu acordo e só agradeço,
pois sei que o que eu mereço
o Senhor vai me devolver.

⁠"Lance fora todo o medo, exerça sua fé...creia que Deus está no controle e cuidando de você".

⁠"A entrada no Reino de Deus é pela Fé em Jesus Cristo, mas a posição no Reino de Deus é determinada pela nossa Obediência e Fidelidade a Ele". Mateus 5.19

Deus age de duas maneiras para conosco... ou com amor incondicional, ou com justiça na medida.

Todo dia é uma nova oportunidade, o presente que Deus nos concede, para alcançar a vida eterna. Semelhante ao espermatozoide que alcança o óvulo!

O novo dia é o presente que Deus nos concede, a oportunidade para alcançarmos a vida eterna. Semelhante ao espermatozoide que alcança o óvulo!

Quando Deus quer te levar para outro nível, ele não arruma sua tenda, ele desmonta.

O silêncio não é ausência.
É o espaço onde a alma respira
e onde Deus fala sem palavras.

E nessa vida você jamais esteve ou estará sozinho.
Deus está contigo e mesmo que não acredite nele, Ele acredita em você.

"Deus através de Jesus colocou a eternidade no coração da humanidade".

"A verdadeira felicidade tem a sua origem no céu, procede de Deus e dura para sempre".

⁠A educação(Culto Racional) sempre será superior ao culto das tradições em nome de Deus.

📅 SÁBADO

Que hoje o teu coração encontre descanso na presença de Deus.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."

_Mateus 11:28⁠

Sempre que ouço sobre amor genuíno, minha alma e meu coração só consegue pensar em Deus.

Tudo que é já foi, o que há de ser também, Deus pede conta do que passou, todo louco sabe que a loucura alucina e desfere fagulhas no coração agudo do homem.

Interessado em transmitir informações úteis. “Ó Deus, faça de mim uma luz para aqueles que estão ao meu redor e conceda-me coisas mais bonitas do que eu desejo.”

⁠Uma vida só é verdadeiramente bela se conseguirmos a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.

⁠O que realmente nos tornará belos aos olhos de Deus será apenas a forma como o amamos e como amamos nossos irmãos.

Ler livros, os meus irmãos, a minha família, o mundo pela forma que foi criado, deus também é a minha fonte de inspiração

A menina que sempre pedi a Deus... Nesse exato momento, o mundo parece perfeito, vc me fez esquecer que um dia todo esse paraíso foi o próprio inferno. Não consigo te agradecer em palavras, então compensarei em atitudes. Eu te amo!