Mensagens Falando de Deus

Cerca de 79852 mensagens Falando de Deus

Acho que as boas ações só valem quando não são calculadas. E Deus não deve levar em conta aqueles que praticam o bem só com a intenção de agradar-Lhe. (...) Não foi querendo agradar a Deus que eu me atirei no rio para salvá-lo. Foi porque isso me deixaria satisfeita comigo mesma. Porque era um gesto de amor ao meu semelhante. E é no amor que a gente se encontra com Deus. No amor, no prazer e na alegria de viver.
(O Santo Inquérito)

Quero apenas ser dono de mim
Peço a Deus para me livrar da maldade dos bons
E da bondade dos ruins.

Sertão é uma terra de quem é forte, com as astucia, Deus mesmo quando vinhe que venha armado.

" Quando a pessoa é humilde, ela exige menos de Deus, exige menos da vida. Uma pessoa humilde Tem desejo pelo quê?
Ela Tem desejo pelo momento, pela vida, por fazer o bem. A humildade é a virtude para Todas as horas."

Como é fácil falar de Deus !
Sabe porque?
Porque Deus é amor,porque Deus é perfeito
E quando a gente ama é fácil ver as qualidades na pessoa amada!
Deus apenas pediu que nos amassemos que fossemos caridosos que pudêssemos estender a mão para o próximo quando ele estivesse caído!
Mas no dia a dia não é assim que acontece!
Muitas vezes estamos tão preocupados com nós mesmos que esquecemos da dor do outro,esquecemos de ajudar de levantar o caído!
Mas Deus como é só amor nos perdoa,basta apenas se derramar e se arrepender profundamente que Deus nos perdoa!Então meus irmãos vamos parar um pouquinho todos os dias e fazer uma análise de tudo o que estamos fazendo,se realmente estamos cumprindo os mandamentos da Lei de Deus !Se estamos amando o próximo mesmo que ele esteja sujo fedido ,caído.....
E Lembre se Deus é Amor

Bom Dia !
Tem amigos por aqui pra me desejar um Bom Dia !
Deus abençoe a Todos nós nesse novo Dia !

E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.
(Eclesiastes 12:7)

Sabe o que Deus vai olhar?
Seu coração, suas atitudes, seu caráter e suas escolhas.
Para Ele não importa o seu passado pois Ele escreve o futuro, não
importa a cor, status ou posição pois Ele vê todos como iguais.
Deus quer o nosso interior, pois é lá onde Ele habita, e assim que crescemos,
quando Ele nos transforma de dentro para fora.
Ser achado pelos olhos do Senhor é ser abençoado.

“Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! Porque o reino de Deus está dentro de vós.” (Lucas, Cap. 18, 20-21)

Um sujeito vivia reclamando para Deus que sua cruz era muito pesada. Em todas as súplicas, a mesma coisa. Cansado de ouvir a mesma coisa o tempo todo, Deus o chamou e disse: "Esta é a sala das cruzes, escolha uma para você." O sujeito entrou num salão que não tinha fim. Muitas cruzes. Algumas pequenas, outras grandes que não enxergava onde terminavam. Algumas de ouro, outras de diamante. Levou dias de Deus procurando. Após uma longa jornada, finalmente escolheu uma e foi à presença d"Ele: "escolhi esta." Deus olhou e disse: "Esta é a sua cruz, a mesma que carrega pelos seus feitos". ‪

"A Soberba Faz Com Que o Homem Esqueça Até Que Foi Deus Quem o Criou"."

Deus não causa sofrimento ao coração dos homens, são os homens que não tem Deus no coração que causam a se mesmos, e em seus próprios irmãos.

Não façamos da fé um contrato, onde a busca por Deus só ocorre, quando queremos algo em troca

Que Deus ilumine nossos passos e nossas decisões, que somente pessoas boas sejam colocadas em nosso caminho, que as ruins peguem um atalho.

Olha só como é a vida: Uma nova manhã - todos os dias - e um bilhetinho de Deus, dizendo: Vai viver, 'tô te olhando'.

A concessão de bençãos de Deus aos Seus filhos, de maneira ilimitada, os tornaria mimados.
Eis a razão porque muitas delas nos são negadas e Seus "nãos" são por vezes ouvidos.
Mas isso anularia o fato de que Ele tem para nós apenas o melhor?

(Fabi Braga, 24/09/2014)

Deus tem um jeito todo especial de promover encontros. Acho que é a forma Dele dizer: - Não se preocupe eu estou cuidando de você.

Coisa boa é acordar e ter a certeza que Deus preparou um lindo dia. Esse é o nosso presente e em agradecimento, vamos vivê-lo da melhor forma.

Deus, cuida da minha família, dos meus amigos, transborde o corações deles com alegria e tire deles todas as aflições e, se sobrar um tempinho, cuida de mim também!

Sabe o que é lindo?
Lindo é poder
Abrir os olhos todas as
manhãs e contemplar
o amor de Deus, é
olhar para o céu e saber
que existe um Deus
que todos os dias pela
manhã renova
nossas vidas com sua
misericórdia!
Obrigado Deus por mais esse Dia!