Mensagens Falando de Deus
Persista... confie... tenha fé... supere... vença... e sinta a felicidade de ser abençoado pela alegria da realização... assim são os que tem confiança e fé em Deus!
Bom dia,
Mais um dia chegou e com Ele uma certeza levamos, pois as lutas sempre vem, mas o nosso Deus é quem nos faz vencer cada obstáculo da vida!
• ೋ ✿ • ♡ • Lindo e abençoado dia anjos !
Um dia inteiro de alegrias , de superações e aprendizados para todos nós ! Um presente abençoado por Deus , um recomeço , uma nova oportunidade de felicidade ! Pendura um sorriso lindo no rosto e vamos viver ! Bom dia vida ! Bom dia paz ! Bom dia anjos ! • ೋ ✿ • ♡ •
Eu acredito que todos nós temos muitos sonhos, mas muitas vezes as incertezas acabam por sucumbir a maioria. Quantas vezes as indefinições ou o medo impedem de apreciarmos o melhor de Deus? Creia: Deus sabe o que é melhor para nós se optarmos vivermos em santidade e fizermos o melhor para segui-Lo. Deus honrará os nossos esforços e a nossa obediência. “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nEle, e Ele agirá: Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o Sol do meio-dia que você é inocente.” (Sl 37:5-6). Se a vida é feita de escolhas, então, defina sua predileção a orientação de Deus. Ele é fiel e sabe o que é melhor.
Há pessoas que me criticam por falar com animais, bebês e pelúcias. Dizem que sou louco. Então, quando viro as costas lá estão elas, olhando para cima e falando com Deus.
❝ ... um mês que se despede ... e um novo que se inicia ... cheio de oportunidades e sonhos ... leve contigo apenas as alegrias ... os aprendizados ... leve na alma o que te fez evoluir e ser melhor ... que venha assim abençoado por Deus ... nos trazendo muitas bençãos ... paz ... alegrias abundantes ... mais sorrisos ... muitas amizades ... prosperidade ... e acima de tudo ... que possamos nos fortalecer mais e mais na fé e no amor ... compartilhando sempre o bem que mora em nossos corações! ... ❞
Bem-vindo, fevereiro
Um novo mês se inicia, e com ele a esperança de dias melhores. Ainda não sei o que me espera lá na frente, mas tenho a certeza de que Deus já preparou tudo do melhor jeito, e tudo acontecerá no tempo Dele. Então, só me resta ter calma e esperar por suas bênçãos. Afinal, Ele nunca nos abandona, apenas faz tudo na hora certa. Confie!
Que hoje a sua prioridade maior seja simplesmente ser mais feliz... que a alegria abrace seu coração sem pressa... que a serenidade tome conta dos seus olhos e lhe permita enxergar todas as bênçãos magnificamente lindas que Deus preparou para você...
Ah o tempo.... silencioso, rápido, voraz, destruidor... o tempo pode ser bom ou ruim... ele faz nos alegrarmos com a compensação de uma chegada... e nos faz cair com a tristeza de uma partida.
E com o tempo vamos aprendendo a esperar... Deus tem tudo preparado e no momento certo ele nos presenteia com tudo aquilo que um dia sonhamos... O tempo é o senhor das questões mal resolvidas, das mentiras descobertas e dos amigos se tornarem verdadeiros amigos, de evoliuirmos e de nos tornamos pessoas melhores. Nosso desafio é saber esperar. E como a vida passa tão depressa... e o meu medo é que nesse tempo não dê tempo...
Ana Paula Borgonowy
ೋ ✿ • ♡ • Simplicidade para os nossos dias pois a vida já é complicada demais ! Que a gente saiba enxergar os detalhes lindos com mais leveza , mais harmonia e mais amor ! ೋ ✿ • ♡ •
As fugacidades mundanas podem até colocar um sorriso no rosto, mas, alacridade no coração é um trabalho para o Espírito de Deus.
Comemore o Dia das Mães dando à sua mãe o melhor presente que um filho pode lhe dar: um grande abraço e muito carinho.
Se sua mãe já se foi, lembre-se dela, tendo a certeza de que ela está sempre presente espiritualmente, lhe abençoando com as graças de Deus.
° ೋ ✿ ° Hoje , quero um dia pleno , cheio de levezas e carinhos , de paz e emoções lindas ... sorrisos radiantes e felicidade transbordando ! Sei bem que é tudo isso e muito mais ... que Deus tem preparado para mim ... para você ... para nós ! ° ೋ ✿ °
'B-R-A-S-I-L!'
Sacolas,
TV Digitais.
Poeira nos olhos,
fumaças.
Consumismo?
Temporais!
Tecnologia emergente,
dilacerações.
Triplicação de automóveis,
propagandas.
Preconceito!
Transformações?
Devastação das florestas,
Vazão!
Granizo no Norte,
Enchentes nas secas.
Natureza!
Solução?
Sociedade hipócrita,
educação?
Novelas!
Desamor.
Lixos...
Político: armação!
Fazendeiros,
que tédio!
Pistoleiros,
Palafitas,
fome...
Remédio?
Poder,
espírito mercantil.
Violências.
Compra de votos,
corrupção...
B-R-A-S-I-L!
Manipular a vida alheia, de forma maldosa e intencional, para satisfazer interesses ou sentimentos pessoais, é manipular os desígnios de Deus. Uma simples vírgula omitida ou deslocada envolverá todo o destino de uma pessoa, desviará toda a sua trajetória e a levará a outros rumos. Decidir pelo outro é negar seu direito de escolha, é desprezar seu livre-arbítrio e é roubar-lhe a vida; e às vezes pode ser tarde demais, tarde porque às vezes não dá para voltar atrás porque pode não ser mais possível.
❝ A alegria da paz ... a serenidade da fé ... a força da sabedoria ... são meus desejos a todos os amigos ... nesta semana linda que se inicia ... Gratidão e humildade sempre em nossos corações ! ❞
° ೋ✿° Que a felicidade te abrace com carinho e numa delicadeza de paz sua alma irradie a luz divina do Amor ! ° ೋ✿°
- Relacionados
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Conversando com Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
