Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Falando de Deus

Cerca de 81595 mensagens Falando de Deus

Quem se acha tão perfeito quanto Deus não tem direito de pedir nada aos céus...
É preciso aprender que nós reles seres humanos somos imperfeitos, aprender que devemos pedir desculpas por nossas más condutas e só depois pedir algo a Ele...
Deus espera de nós atitude pra que depois possa agir,
fácil deixar nas mãos Dele e ficar em cima do muro como observador...
daí se nada der certo a culpa não será nossa ... “ ah ..., foi Deus que quis assim”

Inserida por TalinaPassaredo

Nosso livramento vem de Deus,n perca a sintonia com o senhor para q você não venha cair com facilidade nos laços da vida

Inserida por Cacio01

Espera com paciência e não perca a esperança. A vontade de Deus às vezes demora a acontecer, mas o que o Senhor nos prepara é eterno.

Inserida por Cacio01

O Critério para se ter um Deus verdadeiro é não conhecê-Lo. O meu não tem sentimentos, mas é totalitário! E se há alguma coisa fora dele são seus atributos.

Inserida por Kllawdessy

"Deus não nos pede para sentirmo-nos pior do que já nos sentimos a respeito de nossos fracassos, ou para nos esforçarmos mais a fim de seguir Seus mandamentos. Em vez disso, Ele nos convida a receber uma fonte fresca de motivação e força – um novo coração e um novo espírito provindos d'Ele."

Inserida por charlan_fialho

Aprenda uma coisa:

O tempo é escrito por Deus, a felicidade escrita por suas escolhas e o amor mora dentro do coração.
Portanto, faça do tempo seu poema, da felicidade sua canção e do seu coração solte gritos de amor pelo arco-íris da vida.

Inserida por charlan_fialho

Compaixão , o Único Sentimento Capaz de Demonstrar o Tamanho Do Amor de Deus Pela Humanidade .

Inserida por Sinush

A vida aqui na Terra é passageira, não tem outra forma, porque foi Deus quem fez assim. Porém, a vida nunca acaba, é eterna.

Inserida por Cacio01

Nunca desligue seu pensamento de Deus,pois é sempre Deus quem guia ,e quem livra.

Inserida por Cacio01

Com o nascer do sol, agradeço a Deus; porque cada dia está mais próximo, o teu retorno. Com o nascer do sol, abre no meu coração cratera de saudades. Com nascer do sol lembro do teus lábios ao meus, do calor do teu corpo ao meu. Com o nascer lembro de quando afastei os meus lábios do teus, então pude perceber que você tinha levado a minha metade sem pedir permissão; vc levou contigo, o meu sorriso, o meu calor e o meu ar; deixando somente o teu perfume. Com o nascer sol, a brisa traz a mim, todos os dias o cheiro do teu perfume, posso sentir teu rosto colado ao meu. Mas o cisne branco, o levou pra longe de mim. Restando apenas lembranças de alguns minutos com você. No nascer do sol, peço a Deus que : o cisne branco lhe traga nas asas dele e que leve de mim, a saudade.

Inserida por daniela_nascimento

Lembre-se,nada depende de nós,tudo depende de Deus,e Aquele q não acreditar: Um dia verá q é somente Deus que decide.

Inserida por Cacio01

De todas as criações de Deus mãe é a mais perfeita; como um pêndulo oscila entre anjo e humano.

Inserida por ednafrigato

"Deus vai me levar?"

Como o Sol e a Lua
Como o Bem e o Mal
Deus vai me levar!

Com a alegria no rosto
A tristeza no coração, e o meu mundo amargo pela solidão

As lágrimas constante que insistem a cair a cada instante a intervalos da respiração na avenida da emoção

A genuidade da aceitação
O estado da depressão
Para o suicídio basta a sua opinião

A alegria de viver e de te ter
De te ver e min ter
Deus aí de min, deixar de viver!
Com as maravilhas do mundo q ainda falto ver

Que a cada dita ou escrita
Mandada ou falada
Palavras efeituada com desfavorecimento a min
Agride o meu coração que batucada
Cheio de buracos cada vez mais ele ficava

Cuidado com as suas palavras!
Escolha bem antes de ussalas, pois cada palavra se vai uma vida muito amargurada, por causa das suas palavras

Autora(Helen_Cleide_Santos)

Inserida por edlene_lima

Eu não acredito em Deus! Se Deus existisse não teria arrancado de mim o único sentido que me fazia caminhar nesta existência tão triste que é a do homem sobre a face da terra. Nem o cavaleiro da Triste Figura sofreu tantos dissabores como eu. Eu sou um homem triste!

Inserida por ney_damacena

Meu amor, eu não queria lhe matar, só queria sua atenção. Oh! Meu Deus! Por que me deixaste fazer isso? As minhas lágrimas são amarguradas e o meu choro é silencioso, tanta dor e tanta tristeza vem do lado obscuro da vida, vem do instante em que nos sentimos totalmente sós. A solidão é o grande mal do século. Não quero ficar só… Volte a viver, que Odin te salve! Oh! Minha Carmem, me desculpe, me perdoe por ter lhe tirado a vida, nunca fui merecedor de seu amor, eu sou a pior espécie de homem, sou aquele que não ama o próximo, mas sim o desejo de amar alguém. Eu me odeio. Eu te amo e sempre te amarei.

Inserida por ney_damacena

Minha gratidão a Deus e àqueles que, olhando o passado, foram brilhantes na participação deste profissional que hoje sou.

Inserida por EliabeSerafim

Entre um passo e outro que damos na vida,vão surgindo novos pensamentos,novas idéias e Deus vai nos orientando.

Inserida por Cacio01

O planeta não corre riscos.
A vida no planeta corre riscos.
Deus, Salve os Animais e as Crianças !

Inserida por Oquiquinato

Amor só é amor
quando você ama a si
primeiro em pessoa e
Deus acima de tudo!

Inserida por adaildianaalves

A maior das vinganças
é você não fazer nada
para quem lhe faz o mal,
é só pedir a Deus Proteção,
daí você senta, dorme e espere
os resultados das OBRAS
de DEUS agindo sobre
os Espíritos Invejosos!
Resultados: Você liberta-se
das garras do Mau em
nome de Deus Pai!

Inserida por adaildianaalves