Mensagens Falando de Deus
Palavra de Hoje.
Que hoje o dia seja Feliz e muito abençoado por Deus.
Que a vontade de Deus seja feita em primeiro lugar na sua vida e tudo que for de Deus seja bem vindo pra você...
Que Deus permita que minha vida seja longa,
Que meus sonhos se tornem realidade.
Que a força e a vontade de vencer nunca me abandonem.
Que Deus permita que minha fé seja inabalável.
Que as palavras de desânimo nunca me contaminem.
Que eu sempre tenha algo de bom para oferecer.
Que eu nunca esqueça daqueles que me amam.
Que a cada novo dia eu possa dar graças a Deus por tudo.
E mesmo que eu não consiga conquistar todas estas coisas, que eu jamais venha desistir de nenhuma delas.
❝... Para você que recebeu o dom da Vida neste abençoado
mês de JULHO ... que Deus esteja presente em todos os seus momentos ... trazendo a paz e a harmonia ao seu coração ... que a alegria e a prosperidade sejam infinitas ... muita saúde ... sabedoria e otimismo para todos os seus dias ... que a sua alma possa sempre irradiar amor e fé ... tornando-te cada vez mais: Feliz !!! Parabéns hoje e sempre ! ❞
Bom dia
Soberano e Eterno Deus, eu peço que o Senhor assuma o controle dessa sexta-feira. Abençoe nosso final de semana, proteja Minha família, meus amigos. Cancela Deus todas as armadilhas do inimigo sobre a nossa vida, eu que te peço em seu Santo e Poderoso Nome Jesus, Amém!
Peço á Deus paciência e sabedoria para eu poder conduzir a minha vida, e nestes últimos dias eu pedi luz para eu encontrar uma Saída á meio a essa escuridão!
Um dia pedi a Deus
Por uma amiga que estivesse sempre comigo
Que mesmo nos meus dias tristes não me abandonasse
E que pudesse sorrir e dançar comigo nos meus melhores momentos
Prometi que amaria e cuidaria com todo meu coração dessa amiga
Então Deus me fez gerar minha amiga, pois assim Ele teria certeza de que nosso elo jamais se quebraria, independentemente do que acontecesse ao nosso redor.
E eu tive você!
Minha melhor criação.
Minha melhor amiga.
Meu tudo.
Minha paixão!
Meu Deus, me ajude a lidar com essa fase ruim que estou passando, é muito triste e humilhante, estou perdendo a calma, cada dia que passa ando mais triste.
O próprio fato de sermos amados por um Deus santo, eterno, onisciente, todo-poderoso, misericordioso e justo é, para dizer o mínimo, extraordinário.
Entre tantas que poderiam ser, Deus sabiamente escolheu essa mulher forte, inteligente, honesta, justa, carinhosa, acolhedora, que me entende, me compreende, mesmo quando não concorda comigo, que me ensinou a ser quem eu sou, que perdoa meus defeitos, atura meu mau humor e me ama acima de tudo pra ser a minha mãe.Obrigada, Senhor, por essa bênção!
A única verdade neste mundo é que não existe verdade. Qualquer um pode se tornar um deus ou um demônio. Basta que as pessoas acreditem.
(Eren Kruger)
Bom dia! Que tenhamos coragem, fé, alegria e luz para todos os dias. Ao acordar, ter Deus presente em nossa vida! Acreditar em Deus não exige nenhum esforço, basta abrir o coração e sintonizar o seu amor, através do dom da fé. Pois Ele está em tudo!
Que Deus nos conceda uma noite abençoada, repleta de sonhos bons e um amanhecer sereno cheio de novas conquistas e esperanças renovadas!
Quem sou eu?
Pra que o Deus de toda terra
Se preocupe com meu nome
Se preocupe com minha dor
Quem sou eu?
Pra que a Estrela da manhã
Ilumine o caminho
Deste duro coração
Não apenas por quem sou
Mas porque Tu és fiel
Nem por tudo o que eu faça
Mas por tudo o que Tu és
Eu sou como um vento passageiro
Que aparece e vai embora
Como onda no oceano
Assim como o vapor
E ainda escutas quando eu chamo
Me sustentas quando eu clamo
Me dizendo quem eu sou
Eu sou teu
Eu sou teu
Quem sou eu?
Pra ser visto com amor
Mesmo em meio ao pecado
Tu me fazes levantar
Quem sou eu?
Pra que a voz que acalma o mar
E acaba com a tormenta
Que se faz dentro de mim
Jesus eu sou teu
Eu dependo de ti
Me abraça senhor
A quem temerei?
A quem temerei?
Se eu sou teu
Eu sou teu...
Deus existe, sim, devagarinho, depressa. Ele existe - mas quase só por intermédio da ação das pessoas: de bons e maus. Coisas imensas no mundo. O grande-sertão é a forte arma. Deus é um gatilho?
Meus sentimentos. Que quem partiu esteja descansando em paz no reino de Deus, e você encontre conforto para seu coração sofrido.
- Relacionados
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases profundas para refletir e pensar
- Frases Pesadas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
