Mensagens Espiritas para Amigos
O AMANHÃ
hoje inspirada pela força dos anjos de Deus que me falaram.
Esquece todos seus problemas e envia apenas os teus pensamentos em Deus.
Rega tua alma com amor, e agradeça a Deus pelo sol
Pelo o dia que ele te proporciona.
Pela família e amigos presentes e ausentes
Pelas pessoas que passaram pela sua vida e hoje deixaram saudades.
E seu agradecimento é:
Que você perceba que as magoas que guardamos das pessoas
só faram mau a você mesmo.
Que perdoar não significa que você esteja errada.
Que você perceba que o amanhã é incerto.
Então perdoe peça desculpas mesmo não estando errada
Pois amanhã você não tem certeza se estará aqui para faze-lo.
Por que hoje Deus esta com você, mais amanhã você poderá esta com ELE.
Amizade verdadeira nunca acaba.
O que a distância separa, o tempo amarra.
E o nó que o tempo dá é difícil desatar!
Ser amigo é querer ser ao mesmo tempo, um anjo para que se possa ajudar mesmo a distância. Compartilhar alegrias e tentar amenizar tristezas que as vezes insistem em ficar...
É incontestável o poder da amizade... É incrível como faz uma diferença enorme em nossas vidas ser e ter amigos.
A amizade é um bem extremamente valioso e fundamental para a nossa felicidade. Tente se imaginar sem seus amigos... Não dá! A vida de qualquer um, sem a presença de amigos, não é tão boa como poderia ser se tivesse ao seu lado bons companheiros. Amigos de verdade, do face a face, do olho no olho... Amigos que estão em nossa vida para absolutamente tudo: rir, chorar, dar conselhos, apoiar, compartilhar momentos bons e ruins, perdoar, dizer a verdade, passar vergonha, dividir histórias e viver loucuras. Ou seja, quem tem amigos tem tudo o que precisa para ser feliz.
Eu tenho você!
Nunca estamos sós quando temos amigos fiéis e verdadeiros, aqueles que choram conosco e conseguem se alegrar com nossa felicidade.
Porque é no fundo do coração humano que se descobre o TOM DA VIDA. Alguns o percebem através de um beijo, um abraço, um carinho, um elogio, um presente, uma ação de companheirismo, amor e fé. Outros, deixam os ventos das incertezas, levarem seus sonhos embora e com eles, vai junto muita coisa boa e valorosa. É preciso ir ao trono da graça de Deus e pedir que ELE restaure tudo aquilo que ficou para trás. Porque a vida é breve e feliz é aquele que sabe aproveitar cada minuto ao lado de Deus, da família e dos bons amigos.
Sei que pareço não ser legal, mas se estivesse dentro da minha cabeça, dentro dos meus pensamentos, dentro da minha loucura. Veria que estou fazendo meu melhor.
Relacionamentos ñ se procura se vive pq acontece
Amor ñ se corre atrás se sente pq é despertado
Familia ñ escolhe mas se ama pq se forma
Amigos sim esses se escolhem se ama e vira familia !!
Tenho me afastado de muitas pessoas e o bom nisso é que muitos são ingênuos a ponto de dar dó. Gosto de amizades que adicionam algo e não que façam eu me sentir vazio. Odeio quem é indeciso e te procura somente quando está perdido nessas crises de solidão. Amigos não são somente para finais de semana. São tristezas, apoios e sorrisos diários que permanecem sinceros, até o dia que der. Já fiz tantos testes com essas amizades, que eu poderia criar uma bomba de verdades. Mas em vez disso eu fico só, fico calado. Silêncio é o pior tipo de desapego que se pode dar a alguém. Não confie em quem te procura de vez em quando, é carregar cisco nos olhos sem precisão. Se for assim, prefiro me agachar num canto do meu quarto e chamar isso de lar. Tenho muitas amizades por aí, mas estou começando a chamá-las de engano.
Vocês que ainda estão na carne, tenham cuidado com seus atos. Pensem em Jesus, no Evangelho sempre que tiverem impulso de agir impensadamente. Não se arrisquem a ter, um dia, de conviver com criaturas em precário estado de evolução. É uma prova muito difícil. Melhor que se curvem, antes de destruir. Melhor chorar, que fazer chorar. Melhor ser humilhado, que humilhar. Melhor sentir fome do que deixar que deixem outros sintam por sua causa. Caminhem com cuidado para não esmagarem ninguém.
"QUE fique claro!
A comida, o proprietário, o atendimento, o tempero, os ferramentais, as instalações, os artefatos de impossível identificação, as mãos, unhas, o "ser anafado e O Paraná Clube" hahahahahb esse vocês tem que conhecer e entender, pois compreender impossível.
As calçadas, a bebida, os vazilhas, os depósitos de lixo, as compotas, os garfos, as facas, os utensílios, recipientes, os pote, panos, os guardanapo, os locais de encontro, os desencontros, os adesivos do Paraná hahahaha, os que frequentá, os que vivem, os que moram, os trens pindurados, os trecos amontoados, os cacarecos, os momentos proporcionados, suas características e exclusivamente seus aromas e sentidos, esses aí todo eu só posso dizer que....
Olha, vou comer ficou pronto...
Sentidos sendo todos voltados ao descrito.... hora da comida e sagrada... amigos são sagrados...
"E quando as pessoas te dão um motivo, ou até uma palavra para sorrir, tenha certeza, essas pessoas só querem o teu bem."
o amor que Deus sente por voce não tem preço e nem valou é um amor incondicional o amor de Deus pra voces é o maior tesouro que alguém podia querer Deus esta orando por voces assim como ele ama voces ame ele também .
Feliz ano-novo pra todos vocês, que o próximo ano chegue bombando e realize tudo que sonharam até hoje, que Deus renove nossas forças e que saibamos escolher os caminhos com exatidão e sabedoria, que novas portas se abram e que tenham coisas maravilhosas para ser exploradas e descobertas, que tudo de mais lindo aconteça, seja no nosso trabalho ou na nossa casa, que saibamos sonhar e ter o desejo de realizar... Ah, meus queridos, sintam-se abraçados! Amo vocês, amigos!
PAPO RETO, VIDA TORTA
Não é seu? Vaza!
Não te quer? Larga!
Deixa essa vida rasa
De bem me quer, mal me quer.
Pois, pessoa enganada
Sempre erra a estrada
Põe a culpa no caminho
Mas esquece o próprio pé!
Me admira a mentira dos que lêem, na verdade dos que escrevem.
Escrita é vento, é nuvem, é quebra cabeça!
Cada um interpreta de um jeito, cada um ignora de um jeito
Cada um esquece de um jeito...
Me admira a verdade dos que lêem, na mentira dos que escrevem.
Escrita é chuva, é tempestade, é queda de cabeças!
Cada um julga de um jeito, cada um nega de um jeito
Cada um morre de um jeito...
Somos livros cujas capas não condizem com o conteúdo.
Se me lerem, a capa não julgarão
Minha capa é forjada no aço, é escudo
Meu conteúdo é alma e coração!
Estou na mente do esquecido
Na fome do sepulcro
Estou na cinza do fogo
Também na boca do lobo.
Estou no inicio de todo desfecho
Num ciclo que jamais se acaba!
Eis-me aqui amigo remoto.
Me chamo despedida, cicatriz da alma!
Não julgar é uma filosofia, saber escolher é um dom, amar é um presente, ser amado é um privilégio e permitir-se... uma aventura! Não culpe os outros pelas qualidades que lhe falta e jamais se orgulhe por ser recíproco na maldade! É certo que todos terão o mesmo fim, porém a diferença está no caminho a ser trilhado!
Muitas pessoas ao nosso redor dizem ser nossas amigas, poucas verdadeiramente o são. Grande parte é invejosa e está ao seu lado para competir e não para ajudar.
A minha frase da vida sempre foi “a vida é um espelho”, mas não posso limitar a grandeza deste poder de refletir; Amigos também são espelhos. Refletimos a projeção de nós mesmos.
Às vezes só que o espelho quebra; e tá tudo bem...
- Relacionados
- Frases espíritas de amizade para espalhar carinho
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
