Mensagens Espiritas para Amigos
Amigos
O que seria de nós sem nossos amigos
Os grandes amores da nossa vida
Flores plantada em nosso caminho
Embora ninguém seja só flores
Todos temos aquela metade espinhos
Eles embelezam nosso viver
Nos dando carinho, alegrias
E o principal o amor que dedicam a nós
12/11/2016
"Faça e beba um bom café. Conheça e mantenha bons amigos. Visite e eternize belos lugares. Ha quem diga, que isso lhe afaste de todos males."
Na vida, passamos por fases, boas, algumas nem tanto e outras só de aprendizagem, teremos amigos da hora outros para vida toda, amores básicos e outros pra sempre, trabalhos temporários e muitos se tornaram profissionais naquilo que amarem, muitos passaram a vida sem entender muita coisa e outros só pra ensinar, mas algo deverá ser empregnado na nossa mente e coração: Deus, onde sempre será minha fonte, minha inspiração, meu colo, minha caverna, meu tudo, onde será a minha eternidade e salvação, bom dia a todos.
Nós somos como diamantes para os nossos dito amigos.Quando estiver-mos a brilhar aproximam-se de nós,mas quando pararmos, dão fora.
Tenho amigos mentirosos, mas igual a você nunca vi. Se deixa chamar de Poeta, conquistas todas as mulheres, mas não escreve nem bilhete para paquera, tudo que escreve é mera cópia, estás sempre a copiar e levar o crédito, tudo para quê? Só para iludir mulheres que estão carentes. Mulheres que querem ser iludida e por isso nunca verificam no Google se aquele texto é de algum autor que não seja você, eu fico até feliz de saber que minhas palavras são apaixonantes. Mulheres se apaixonem sim, se apaixonem mais, mas por pessoas autênticas e não por 171 conquistador qualquer e barato.
Mude radicalmente de vida saudável, fervorosa e abençoada, influenciando amigos com palavras de sabedoria das Escrituras.
Quando você mais precisa eles estão lá;são chamados amigos.
Quando eles mais precisa eles estão lá;são
chamados colegas.
CRISTO nos fez seu AMIGO e quer que agregamos outros amigos para essa amizade, para que um dia possamos ouvir desses amigos:
Por te conhecer me tornei muito melhor.
O reino de Deus também é um reino de amigos.
Faça chuva ou faça sol. Faça o novo ou reinvente o velho. Faça sonhos, faça amor, faça amigos e depois amor de novo. Faça sorrir, faça florir, faça flor-rir, faça ir e faça voltar. Faça coragem, faça permitir, e faça sorrir se não der certo no final. Faça errado, só não deixe de fazer. Faça.
Amigos presentes momentos
Difícil é acreditar que entre nós, não haja mais aquela harmonia
A cumplicidade dos sorrisos
Não quero por a culpa em ninguém, nem procurar motivos
E ofuscar ainda mais a sanidade que agora é rasa.
Mas confesso, é triste o rumo que tudo tomou
As linhas tortas que tornava nossa amizade um nó fone de ouvido
Hoje percebe-se distante paralelo.
Um desencontro que aos poucos subtraía
E fomos nos alheando alheando por um orgulho trágico
Enfim, o pra sempre sempre acaba
As lágrimas enferrujam
Os sorrisos secam
Os abraços esfriam e
As lembranças apertam.
A vida continua e o novo sempre vem
Novas lagrimas
Novos sorrisos
Novos abraços e
Momentos presentes!
Que seu caminho seja de alegria!
Laços que guarda abraços!
Sorriso cartão de amigos!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje tive outro despertador
Foi a alvorada dos passarinhos
O amanhecer cá no rio tomou nova cor
Com um sonoro e agradável burburinho...
mel - ((*_*))
Tem certos amigos com quem somos tão naturais que mostramos nossa essência ao máximo, sem se importar com mascaras. Não é proposital, não estamos esperando que dali possa nascer uma paixão!
Portanto, você não pode me culpar de nao ter sentido o mesmo por você!
Procure sempre ver o lado positivo das pessoas, os amigos nós vemos assim. Ninguém é perfeito, a começar por nós mesmos.
O que oferecemos, recebemos de volta...
Pense em como é satisfatório ter do nosso lado, pessoas que se importam com a gente e que nos importamos com elas também, que queremos o seu bem, sempre.
Portanto, cultive, valorize e construa amizades e laços de convivências sinceras, elas são degraus para a nosso bem estar e uma direção para alcançarmos a paz.
Bom dia, meus queridos amigos!
Domingo feliz a todos!!!
Hoje vovó acordou bem cedinho
Vai levar "gente pequena"
Para jogar no dentinho.
Meu dia já valeu a pena...
Ja não tenho horarios para nada, ja não durmo, ja não como, ja não tenho amigos, ja não tenho forças
Me vem a cabeça aquelas vezes eu que você me abraçava forte e chorava...parecia tirar o mundo das suas costas, "desabafava" comigo aquele peso td que você tentava carregar sozinha...e eu sempre dizia..."sou seu porto seguro, conta comigo" ...agora sou eu...sou eu que quer um abraço, que quer colo, que quer chorar, SOU EU QUE PRECISO DESESPERADAMENTE dos seus braços em volta de mim...parece que o mundo está desabando sobre a minha cabeça e eu não tenho força para dar um passo sem você :'(
Cade você meu pudim? cade você jaque joy? cade você idiota? cade MINHA ? cade você minha gostosa? cade você minha metade? :'(
Sei la, eu to gostando de vc mesmo, até meus amigos disseram isso só pelo meu olhar ao te ver e falar de vc ou com vc.
Eu quero poder, de uma vez por todas, ficar abraçado com vc eternamente!
- Relacionados
- Frases espíritas de amizade para espalhar carinho
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
