Mensagens Espiritas P Amigos
" As pessoas não sabem donde provém suas insatisfações, porém não sabe onde mora consideração pelo próximo."
Aprecie a linguagem, experimente maneiras de falar, seja exuberante mesmo quando não lhe apetecer, porque a linguagem pode tornar seu mundo um lugar melhor para se viver.
Não nascemos para ser cópia de ninguém, você nasceu para ser você, para ser quem você é hoje, lute para ser você cada vez melhor
Se fosse uma canção queria poder estar nos seus pensamentos,para alegrar seu coração.e que o mundo possa ouvir da sua boca,em melodia,falada,ou cantada,para que saibam que sou seu, eternamente seu,para todo o sempre. Amo-te, no passado,que era presente. No futuro que se tornou presente,e no presente que se tornará eterno.
Não viva de tempo efêmero às vezes o que você vive é ,apenas,o engodo do estado momentâneo em que privilégios são dados em troca de prazeres libidinosos.
Já pensei em desistir de tudo, mas percebi que o sucesso e a superação combinam mais com meu traje para hoje e sempre.
Quando todos os que são suscetíveis de reconhecer determinado indivíduo estão longe, tudo se torna possível.
Não há mistério - essa é a beleza disso. Somos inteiramente explicáveis um ao outro e, no entanto, permanecemos. Que milagre que isso é.
é incrivel a forma como ele mexe comigo,mesmo longe,mesmo brigados,mesmo quando eu estou com outra pessoa ele consegue me deixar super feliz e ao mesmo tempo me deixar mal,ele mexe com meu psicológico e com meu coração...mas até quando eu vou pentercer tão assim a ele?
Os pensamentos podem libertar ou aprisionar. Não seja refém dos pensamentos negativos que te puxam para baixo, faz recuar, travar e entristecer, blinde sua mente para deixar ficar os pensamentos que pulverizam crescimento, evolução, aprendizado e conquistas.
Insta: @elidajeronimo
Em um breve momento você se da conta da imensidão do mundo, por um breve momento isso lhe treme as perna, mais por um breve momento tudo a sua volta se torna lugares novos a ser explorados,historias para acontecerem, o que lhe enche o peito de esperanças para um mundo novo descobrir
Me dê uma chance para te provar que sou um cara legal?
E se eu não for, eu te dou três tentativas para provar que você tem percepção.
Cheguei a uma grande conclusão, que já transparecia em minha frente: tudo é sobre você. Se eu olho para os lados enquanto caminho, é te procurando. Se fecho os olhos ao ouvir uma música que me toca a alma, é em você que penso. Por mais que sua imagem esteja tão apagada em minha mente... eu te vejo com todos os detalhes que consigo lembrar. Por mais distante que aquele momento esteja, eu me lembro exatamente a tonalidade de sua camisa, a textura e a cor de seus cabelos, a sua expressão séria e pensativa, os seus centímetros a mais do que eu, até o seu jeito de andar. E essas coisas eu nunca vou esquecer, por mais que o seu rosto esteja cada vez mais distante de mim.
Como que eu vou dizer pra ela, que todo aquele amor ainda não acabou, que quero ela ao meu lado se possível for, que faço tudo pra te lá aqui, e que sinto a sua falta, que as vezes eu possa não demonstra, mas dói todos os dias, como digo a ela que quero ter a sua companhia, que ainda amo aquela maluquinha, como digo a ela que sem ela não é mais o mesmo, que sem ela meu mundo se tornou pequeno, como eu digo a ela que a quero aqui, que quero ela junto a mim, que quero ela do jeitinho que ela é, e que queria voltar a lhe chamar de amor, pois todo aquele amor não acabou..
Como eu digo a ela?
Mina!
De fora não se imagina
como o nordeste é feliz
tem o mar azul piscina
e a terra fértil pra raiz
de beleza é uma mina
e a culinária nordestina
é a melhor desse país.
Uma vez um monge contou uma parábola que dizia assim: Havia um pássaro no alto de uma montanha, um pequeno e simples pássaro, que era provido de uma grande visão, enxergava mais que os outros pássaros, então um homem frio é sem coração , resolveu prendê-lo em uma gaiola , e levou para um porão frio e escuro onde não podia mais enxergar , passara-se os anos e o pequeno pássaro não enxergava nada ,naquele lugar escuro e frio, então o homem maldoso acabou faleceu e sua filha vem do tristeza daquele pássaro resolveu soltar mas quando soltou o pássaro já estava cego pela luz e não podia mais ver a verdade
Ao amanhecer diga: OBRIGADO Senhor por mais um dia. OBRIGADO Senhor pelo sorriso da minha ESPOSA e pelo abraço das minhas lindas e abençoadas FILHAS.
Já renasci das cinzas, já toquei o fundo do poço com os pés.
Já recolhi meus cacos, mas também me permiti despedaçar, porque existiam partes de mim que eu precisava deixar cair.
De tanto andar na escuridão eu aprendi a valorizar tudo que brilha.
Não entendo, nem mesmo a minha própria pessoa, a vida é corrida e os dias são curtos, e assim, não percebemos que a nossa existência passa e não resta nada que nos faça eternos. Reinaldo Vasconcelos
A verdade é que não existe pessoa certa ou errada, mas sim a necessidade de descobrir quem é certo para cada um de nós.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
