Mensagens Espiritas P Amigos

Cerca de 32790 mensagens Espiritas P Amigos

"O homem não se conhece.
Não conhece nem os próprios limites, nem suas potencialidades.
Não conhece sequer até que ponto não se conhece"

Sabe o que cansa ? Correr atrás de pessoas que não ta nem ai pra você #Não_Corro_Mas_Atrás

Jamais te preocupes,com o que pensam a teu respeito,caminhe,siga em frente,respeitando teus sonhos e colocando-os em prática.

Amazônia legal! Terras onde viajam águas barrentas, negras e claras... Aqui vive a esperança!

Alma🍃

Cantei e encantei às sombras, versifiquei as lágrimas.
E por causa de um amor flori os acordes, sequei, não os lenços que levei, mas pétalas orvalhadas em teu jardim...vagabundeei pelas vielas do tempo a procurar rastros de mim, e foi no brilho da chuva, filtrado em meu corpo, que tua alma eu beijei... 

Enquanto você não lutar pelo que quer vai viver com o que vier. Enquanto você não sacrificar o seu presente nada vai te surpreender no teu futuro. Enquanto você não descifrar o mapa não encontrará o tesouro. Mar calmo não faz nada: nem marinheiro, nem pescaria, nem aventura, nem história e a sua vida é assim enquanto não lutar por alguma coisa. Lance-se ao mar, jogue-se às ondas, mergulhe-se no profundo e vá buscar a sua felicidade, o seu significado, vá buscar um motivo para existir.

Encontrar o amor? 1o que seja recíproco; 2o que some, que cresça e não ofusque; e 3o que você PERCEBA em si busque ter todas as qualidades que procura no próximo! Depois que se amar, estará pronto para amar qualquer pessoa de forma saudável, sem se menosprezar e sem exaltar o próximo como o amor maior do que sua própria vida!

O amor é escolha... Sempre será;
É escolher ficar do seu lado em todos os momentos;
É passar por todas as situações, é ver a pessoa alegre e as vezes nem tanto;
Mas mesmo assim eu escolho estar do seu lado
Essa é a pessoa, e algo liga nossas almas;
Isso se chama amor;
O prelúdio do amor é a escolha;
Mas quando o amor estiver fraco, meio apagado, lembre se que eu te escolhi;
E que ninguém e nenhum força nesse Mundo pode nos separar;
E quero você para estar do meu lado;
Por isso que te amo;
Por isso te escolho;
Como única;
Absoluta da minha alma;
Por isso penso e vivo a pensar em te amar e amar;
De todas as maneiras e formas;
Me entreguei a você;
Vivo você;
Existo por você;

Devia ter superado todos os calafrios
Mas estou a fim de você
E, querido, mesmo nas nossas piores noites
Estou a fim de você
Deixe-os se perguntarem como chegamos tão longe
Porque eu realmente não preciso me perguntar
Sim, depois desse tempo todo
Eu ainda estou a fim de você

O tempo cura tudo e nos leva para outro mundo. Portanto, limpe a alma e viva o agora.

Sonhe, sonhe muito mas também realize.. mesmo que demore, que ninguém acredite no seu potencial. Somente Deus sabe do que você é capaz.

Dizem que o passado é Museu
Mas como o museu nosso passado trás lembranças
Lindas e triste, e com o tempo envelhecemos e deixamos marcas de uma historia
Que foi vivida intensamente, e as rugas que adquirimos e o troféu de que a nossa historia valeu a pena.

Quem é livre, não manipula e não se sente manipulado.
Aprende sem ser forçado
A busca interior, num oceano profundo de luz e amor
vem como as ondas do mar...

Desilusões amorosas são enigmas que as vezes não cabem a nós decifrá-los. As vezes é indecifrável, quem ama se doa de uma tal maneira que acaba esquecendo de si mesmo.Trasbordamos todos os sentimentos que temos dentro do nosso coração para expressá-los dentro do coração de quem amamos. Muitas vezes a decepção chega e a avalanche de sentimentos que demonstramos não é a mesma que recebemos. Mas quem nos garante que o sentimento era recíproco?? Na verdade amar uma pessoa é trilhar um coração desconhecido é andar no escuro esperando uma luz.De tanto sofrer acabamos nos privando de encontrar um novo amor ou até mesmo vivendo novas experiências, o coração que antes se entregava totalmente hoje se fecha por completo por mais que alguém demonstre algum sentimento de carinho de amor se torna rebatido para a mesma pessoa, nos tornando uma rocha. Mas uma rocha também tem um bom coração e é isso que devemos expor para que um novo amor consiga nos conquistar sem precisarmos nos expor tanto afinal quem disse que amar é fácil?..

E "SE"

E o meus passos são cada dia mais longos
E o tempo voa cada vez mais
E as flores brotam com uma facilidade surpreendente
E os dias começam bem e as noites também
E se tudo voltasse como antes

E se??..
E "se" não me leva a lugar algum
E sim o que eu quero pra mim
Então vivo os momentos
E alguns eu lembrarei
E outros simplesmente esquecerei
Esse é o tempo.

As cadeiras de MARIA que me fazem suspirar,eu quero ver um dia,entre os móveis do meu LAR.

o que é felicidade alguém sabe me dizer se você me perguntar vou logo responder !!!felicidade para mim foi pode lhe conhece !!!pois passei a noite inteira sonhando com você quando acordei a saudade veio me dizer que foi só um sonho que era melhor eu te esquece mandei a saudade embora e tornei adormece pois felicidade mesmo é pode sonha com você

Faziam anos
Que meu corpo
Não sentia esta energia
Do encanto
Da simetria

Em um passo de dança
Eu senti o cheiro de um perfume bom
A cada movimento
Confesso que naquele momento
Me encontrei em um mundo mágico

Onde os problemas foram esquecidos
E as incertezas abandonadas
Momentos bons
Momentos únicos

E nós dançamos
E nos encontramos
Divididos em duas energias
Nos guiando música por música
Para a próxima canção.

Bom dia moça bonita,
de um olhar encantador.
Aproveite o seu dia,
Seja ele como for.

Às vezes as coisas não acontecem,
porque você, por alguma razão ainda não deu o primeiro passo