Mensagens Espiritas P Amigos
"mania de correr riscos pra testar gente ao meu redor... pra ficar mais segura e saber onde piso depois,,,"
"ha uma palhaça em vc..uma adolescente...uma criança... e uma força tão grande que chega a ser brutal... o problema é que todos preferem ver seu ego destruidor e ficam atormentados com ele... pq eu que vejo tudo de bom que vc tem....aah eu tenho o melhor dos seus mundos."
É ASSIM...QUEM ME CONHECE, ME DEFINE BEM..
Chegar à velhice tem prós e contras como tudo. Esse ciclo tem um motivo. Não viveríamos bem com esse processo sofrido. Então, que aconteça o melhor, mesmo de uma forma dolorosa.
"Não tente me entender. Atrás do meu sorriso existe uma máscara inquebrável.e não importa se eu te trato BEM ou MAL, você jamais saberá qual a minha verdadeira face, se nao souber onde realmente estar meu coração."
"queria acreditar em flores no buquê, mas elas muchão..queria creditar em palavras, mas são mentirosas como a essência que segura o desabrochar de uma flor fora da roseira.."
"não tenho exemplo de algum amor que tenha sido remotamente real, logo..como acreditar em algo que nunca vi ou tive..!!"
"o prazer de testemunhar a felicidade alheia,pode ser grandioso como a sua própria felicidade, mesmo que as vezes te custe algumas lagrimas."
"se é verdade que o amor nasce até das imperfeições, que seja..da minha chatice, arrogância, atrevimento e ate das minhas incertezas..mas que seja de verdade, sem fingir...sem mentir..sem forçar...porque só o que é real me faz feliz..."
"a gente tem uma queda pelo impossível, mesmo querendo o possível..pelo que é mentira..mesmo amando a verdade..tem uma queda pelo ruim mesmo sabendo que o bom é aquele que estava sempre com a gente, e não nos deixava sozinha em momento algum..quando a mentira deixa de ser interessante..aí lembramos que podia ser o verdadeiro a estar conosco, mas aí e tarde porque o verdadeiro já encontrou outro amor pra cultivar.."
"a gente tem sempre que amar alguém, e se o milagre de ser correspondido acontece, o céu se abre..."
Se uma Arvore se quebra toda, em um grande temporal, mais sua "Raiz" não morre!
Ela se ergue de novo, com novos galhos, novas folhas e novas flores, e aquelas grandes cicatrizes, com o tempo vai se fechando e se tornando apenas casca.
"eu estava certa de que me entregar estragaria as coisas, mas eu como boa jogadora, não deixo de viver, e então não podia deixar você ir sem provar seu sabor."
"não sou o tipo que olha nos olhos quando fala,não e por esta mentindo porque eu geralmente falo a verdade, é apenas pra não ter que cair na mentira alheia."
"meu cérebro automaticamente sempre faz algo pra destruir o que meu coração sente,deve ser pra evitar ser atingido pelas ilusões que geralmente só o coração é capaz de sentir."
"se eu não tivesse complexo sobre mim mesma e não tentasse me aceitar e me conhecer a qualquer custo, eu seria como você que vive cuidando da vida alheia ao invés de tentar entender a sua."
"não podemos nos rebelar contra Deus, sem acreditar nele acima de tudo, me rebelo por querer ver seu agir em minha vida acima de tudo."
O sábio é quê tem fome do saber, quê luta para questionar e entender cada facto o qual se encerra nesse mundo.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte