Mensagens Espiritas P Amigos

Cerca de 32531 mensagens Espiritas P Amigos

⁠Não há passeios que se comparem aos que você faz nas lembranças daqueles que não precisam de você para nada.

Inserida por ateodoro72

⁠Igreja que sugere posicionamento numa Guerra, só quer fazer Membros. A que quer fazer Discípulos, Pacifica!

Inserida por ateodoro72

⁠Enquanto muitos acreditam que a polarização nasce das ideias — desconfio que ela tenha nascido da preguiça de pensar por conta própria.

Inserida por ateodoro72

⁠Que o Sol não se ponha sobre o vosso ressentimento, nem sobre o descuido com a vossa liberdade de pensar.

Inserida por ateodoro72

⁠O mundo carece de pais que ousem interceder pelos seus filhos e que jamais abram mão de vê-los na presença do Senhor.

Inserida por ateodoro72

⁠Você é o que constroi na sua mente ,não o que os outros querem que você seja.O que outras pessoas pensam de você é a realidade delas, e não a sua. Elas sabem o seu nome, mas não a sua história; elas não viveram em sua pele ou calçaram os seus sapatos. Tudo o que os outros sabem sobre você é o que você disse ou o que eles puderam adivinhar, mas eles não conhecem os seus anjos, nem os seus demônios.Portanto, não devemos dar importância ao que os outros dizem ou pensam sobre nós.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠O trabalho é fonte de satisfação pessoal, além de ser uma boa forma de contribuir com a sociedade.Por mais simples que seja, todo trabalho é uma fonte de realização pessoal. O trabalho dos sonhos existe: é o seu! Em algum momento ele foi tudo o que você mais quis. Valorize.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Com certeza! É um momento crucial para união e responsabilidade individual. Cada um de nós tem um papel a desempenhar, e juntos podemos fazer a diferença.
Mantenha a força de vontade e o foco! Acredite em seus objetivos e lute com determinação. Deus estará ao seu lado, cuidando do sobrenatural!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Há momentos em que a solidão se torna nosso refúgio. É nesse recolhimento que encontramos a força para encarar a dor de frente e aprender com ela. Mas, quando a alma clama por companhia, quem melhor para nos acolher do que Deus? Aquele que nos conhece como ninguém, que nos ouve em silêncio e nos guia com amor incondicional.Ele é o nosso refúgio seguro, o amigo fiel que nunca nos abandona.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Não sei como você lida com isso.
O trabalho, seus desafios, a preocupação com o tempo.
Tem hora para chegar e para voltar, nem pensar.
Os desafios do trabalho, os da família. Como fica essa cabeça?
Quando chegar em casa, sente-se na sala, dê um abraço em todos, tome uma água e refresque sua vida!
Falaram para mim que você é uma pessoa alegre e divertida.
Nunca perca isso!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠A dor não deve ser temida, mas sim encarada. É preciso decidir o que fazer com ela. A dor da alma pode ser duradoura, mas o aprendizado e a sabedoria vêm das consequências. Não deixe que a dor te anule; utilize-a. Sem rancor, sem mágoas, buscando a felicidade em cada instante.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠A vida exige momentos de ruptura e reinvenção, onde você precisa "se desfazer do velho" para renascer mais forte.

Inserida por Dannyell

⁠As flores
E seus perfumes
Me lembram boas amizades!
E um bom dia
Acompanhado de pOeSiA
Multiplica muito a nossa alegria!
***

Inserida por ostra


Quando o poeta
Derrama seus sentimentos
Em seus textos...😷😢
Com certeza a pandemia
Invadiu a sua poesia.
***

Inserida por ostra

⁠*pOeSiA falando mal de você*
***
(Inspirado na música "Eu quis fazer uma canção falando mal de você"_ de Moacir Franco)
***
Eu quis fazer
Uma pOeSiA falando
Mal de você...
Mas que tolice
Eu escrever
vErSoS dizendo
Coisas ruins de você...
*
Eu quis escrever
Uma pOeSiA
Com raiva de você
Mas que tolice...
Quando fui ler
Só havia frases falando
De um bem querer
Aquele ser
Maravilhoso que é só amor.
Sim, que só fala de amor,
E que me ama e tem temor
De me perder...

Inserida por ostra


O poeta é uma criança
Revestida de esperança
Escrevendo vErSoS na areia
E o céu aplaudindo a sua pOeSiA!
***

Inserida por ostra

***
Encontrei pOeSiA
Dentro de uma paisagem
E minha fAnTaSiA
Embarca no trem
Das doces Reflexões ‼️
***⁠

Inserida por ostra


Estou quase acreditando
que a GÍRIA
é um sintoma da pOeSiA.
*
Sinto isto quando
digo aos meus amigos
que "me amarro"
em frases, vErSoS
e rimas...🤩
***

Inserida por ostra

⁠Muita gente se achando
e se perdendo
neste tolo
achado.
*
Quando estão num degrau
acima, se acham pau
pra toda obra,
mas, se topar com uma barra
chamado "imprevisto"
achará
bem estranho a decadência,
e na certeza será previsto!
***

Inserida por ostra


"Essa humanidade
é cheia de cicatrizes
que as transformam em algozes
do próximo e de si próprio."
***
(FLS)

Inserida por ostra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp