Mensagens Espiritas P Amigos

Cerca de 32539 mensagens Espiritas P Amigos

O meu coração é meio louco ,bobo,
ciumento ,egoísta ,imediatista ........ Intenso !

Não é nada paciente e
nem sabe amar perfeito.
Mete logo o dedo no bolo
é ansioso
faz confusão
e acaba logo com a festa .

Depois diz pra mim sem receio:
Tu não sabes amar direito
tem medo
e vive parando no meio !

Inserida por Paulamonteiro

Frase do dia 18/11/2016

Se você planta roseiras precisa ter o conhecimento na hora de colhê-las para não espetar-se, então porque não as apreciar sem ter que corta-las? Apare as arestas deixe as rosas.

Inserida por Alevillela

O homem religioso peca na sua ignorância, Jesus Cristo deixou um modelo para ser seguido e não uma placa de igreja para ser adorado.

Inserida por fiorehsotana

Racismo vem de pobreza espiritual, fruto e herança de corações mal-resolvidos e de almas manchadas pela inveja, fracasso, ódio e revoltas contra seus semelhantes, cujos relacionamentos impedem a igualdade e a exaltação dos direitos humanos.

Inserida por HelgirGirodo

A comunicação expressa de modo claro, simples, direta e forte, suas identidade, motivação e paixão pelos seus objetivos e determina com suas ações, voz e escolhas pessoais, de modo positivo, o que você deseja ser, fazer e aonde chegar.

Inserida por HelgirGirodo

Há dias em que se deseja viver para sempre; já em outros, a vontade é de enterrar-se de vez, mas é preciso ressuscitar e seguir adiante.

Inserida por GILBEARAL

Até porque não temos certeza de nada por aqui .
Nem sempre o arco íris nos levam a céus azuis.
É preciso mais lucidez n'alma !

Inserida por Paulamonteiro

Vichi, ...
O tempo fechou!
Já ouviu esta expressão?
Pois é eu também, um desentendimento, uma palavra mais áspera,
uma briguinha as vezes acontecem,
Uma palavra pode magoar, machucar,
O amor pode curar, cicatrizar,
A situações as vezes que leva um tempo,
Em outras circunstancia, logo passa, é só de momento,
Irrelevante perto do nosso sentimento,
Entre eu e você, só o amor, não permite ressentimentos,
Assim de repente você errou,
Por um instante meu mundo parou,
Meu sol apagou, e o céu escureceu,
Mas um ato grotesco não foi suficiente, para apagar o brilho do nosso sentimento,

Inserida por InacioAndre

Mulher você n foi criada p viver no cativeiro, fragmentada, triste, se sentindo fracassada e sem ânimo. Você foi colocada neste mundo porque Deus te amou desde o ventre da sua mãe e nasceu para viver uma vida de propósito repleta de realizações dados por Deus, pois Ele verteu seu sangue na cruz p que você encontrasse a liberdade e salvação . O Senhor a quer livre, vivendo uma vida plena de verdades, sucesso e dignidade.

Inserida por Heleniceaugusta

Nos últimos tempos, vem acontecendo um fenômeno na sociedade em geral...quanto mais se precisa das pessoas, mais distantes elas ficam.

Inserida por Wesleycosta1

Como José do Egito, eu já tenho dito,
De sonhos sonhados, amores roubados,
Ao povo vendido .

Pelo mal passou, trancado sofreu,
Mas no tempo certo,
Como um filho Bento,
A Deus se ergueu.

Mostrou o perdão,
amou seus irmãos
ensinou o bem,
Ele foi além .

Desvendando sonhos,
promessas de Deus,
ao seu pai Jacó ,
ele se rendeu.

Sejamos iguais ,
sonhando e vivendo,
tendo fé em Deus,
caminhos reais.

E com alegria, de noite ou de dia.
Amemos, sonhemos,
Toda nossa vida ,
Ao pai entreguemos.

Inserida por jrmarcio

Avançar nem sempre quer dizer que voçê esta no caminho exato,pois voçê pode esta cavando de cabeça para baixo e cada vez mais se enterrando em seu próprio buraco.

Inserida por hadail

Certas pessoas possuem um dom: tornam fáceis as coisas difíceis, transformam tristeza em alegria e plantam amor onde existe dor.

Inserida por IuryWeslei20

Felicidade é uma coisa difícil
de se explicar...
é algo que o ser humano
traz dentro de si mas, precisa descobrir
que já possui....
CikaParolin

Inserida por CikaParolin

Relacionamento parece complicado mas não eh, resumindo:

"Quem gosta cuida,
Quem não cuida perde!"

#SimplesAssim

Inserida por JonesDonizette

Noite fria

Ao cair da noite começa a serenar
O vento frio provoca arrepios
A lua se apresenta para encantar
E as luzes das cidades se acendem

No escuro os casais se aproximam
Noites frias mas quentes na emoção
Os olhares apaixonados se encontram
Começam a se acelerar os corações

A memória traz a tona o meu passado
Carícias sentidas nas noites de inverno
O côncavo e convexo nos momentos ternos
Saudade que morre a cada novo encontro

Ao cair da noite sinto o orvalho
A fome incomoda por volta das seis
Vontade de chegar em casa já cansado
Momento vespertino com bela solidez

Já na madrugada me assanho todo
Como a dança da garça me apresento
A longa noite fica bem aquecida
Em nossos movimentos serenos

Inserida por 81024673

Meditar é mais que encontra-se consigo mesmo, inicia-se primeiro com uma imagem embasada e que aos poucos, cria forma, se expande, cresce... Uma onda, uma nuvem, um lugar, um luar, uma flor, um orvalho, um pássaro, um bebê, uma, ou várias luzes vivas que cintilantes brilham incandescentes. É quando que aparentemente distante recria-se os seus instantes. É sentir e observar o ar adentrando seus pulmões dando a ele a respiração desejada, é caminhar ao fogo fisicamente impalpável para queimar apenas o que não te serve, não te pertence, não te faz bem, é imaginar não uma estrela simples, mas sentir-se uma simples estrela em meio a constelação, é submergir em um lindo riacho, e emergir na grandeza e o esplendor do pacífico, é ver a terra brotar o fruto como a mãe que o filho pari, é ver no coração a bomba que não implode, não explode irrigar-te o corpo com sangue da vida, de harmonia e paz. Além de reprogramar o corpo e a alma à plenitude, meditar é sobretudo a arte de se encontrar com Deus.

Inserida por JulioRamos

Tolo é o Homem, que não acredita no oculto e no poder invisível que nos rege; A verdade é que você pode até não acreditar em Deus, mas ele acredita em você, e é isso que te mantém vivo!

Inserida por pensadoredu

"O mal de ontem não mais existe, esquece dele rapidamente, dentre todos os males que sente, o pior deles são as algemas de sua mente."

Inserida por nizjoyce

Açúcar e doces industrializados (e seus derivados, como refrigerantes) alteram o pH do sangue e aumentam a acidez do organismo, estimulando o aparecimento de enfermidades como o câncer.
A planta do urucum em pó (coloral) ou em sementes na água, beneficia o controle do pH sanguíneo.

Inserida por nizjoyce

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp