Mensagens Espíritas de Amor

Cerca de 176633 mensagens Espíritas de Amor

Chove, chove. Tempo nublado, inverno recém começou e ainda não vi o meu amor. Ainda não sei como ele está. Não sei se ainda gosta de comer arroz com gotas de limão, se ainda adora chocolate com cachaça, se prefere o calor. O tempo passa, se arrasta e me leva. As estações se vão, se apressam e tentam deixá-lo para trás.

As memórias me traem e lembram a todo instante que o amor imortal é perecível, vencível.

Acho que na verdade estou ainda amando o amor, aquele que senti contigo, que está morto e que insisto em ressuscitar – por prazer, por tortura, por fraqueza.

- Oi felicidade, quanto tempo!
- Desculpe a ausencia.
- Mas o que te tras aqui?
- O amor.

Eu ficarei bem.. Não se preocupe meu amor. Eu conseguirei sobreviver, eu não sou tão forte quanto pareço ser, mas mesmo sem você eu vou conseguir sorrir. Você era como um sol pra mim, mas eu sei me virar nos dias de chuva. E me arrisco até a dizer que tudo está mais certo sem você. Talvez não mais feliz, mas com certeza mais equilibrado. No momento eu ainda me sinto meio perdida, mas sei que daqui a algum tempo eu me sentirei renovada. Porque por mais difícil que a situação pareça agora, eu sei que tudo passa.. Tudo sempre passará. E depois só restará uma ferida já cicatrizada no lugar em que eu guardava meu amor por você. Eu ficarei bem, não quero que você sofra por mim também. Agora só nos resta seguir em frente, não adianta mais lutar por um amor inexistente.

Hoje...
Sinto me Triste
Queria o teu Abraço
Sentir me Amada
Sentir o nosso Amor
Refugiar me nos teus Braços
Estou ...Cansada ...Exausta ...
Abraça me ...Preciso ...
de te Sentir...
Vem e Abraça-me.
Preciso de me sentir Protegida nos teus braços.
Preciso de me sentir vulnerável.
Abraça-me...Com força....Com Amor
Abraça-me... tenho Saudades dos teus Abraços.
Dos nossos Abraços ...
Abraça-me e deixa-me chorar no teu ombro.
Vem Abraçar-me daquela forma que só Tu sabes.
Vem...e Abraça-me...meu Amor

Nunca viverá a plenitude do amor quem possuir a desconfiança prevalecendo a vontade...

"O amor é um sentimento tão grande que, normalmente, esmaga o coração e só deixa decepção.

“Não há, nem haverá, pior dor do que a de não poder dar-se amor à pessoa amada.”

Uma vez, eu tinha um amor secreto que vivia dentro do meu coração, cedo demais, meu amor secreto tornou-se impaciente para ser livre. Então, eu disse a uma estrela amigável, de maneiras que fazem muitas vezes sonhadores, como você é maravilhoso e por que estou tão apaixonado por você. Agora eu quero gritar isso na mais alta colina, meu coração é uma porta aberta e o meu amor secreto não é segredo para ninguém mais. Coisas do coração!

FOMOS

Éramos dois donos dos mesmos sonhos,
Éramos de nossa mesma luta diária,
Éramos de amor, uma grande colônia,
Que se refazia nas noites por mãos solidárias.

Éramos de pão e vinho, de um Deus que se doara,
Éramos como a flor e o espinho, ali chegados,
Eram nossas dores partidas ao meio, choradas,
Eram nossas as mesmas lágrimas, que nossos olhos molhavam.

Éramos como mãos seguras no mesmo cabo,
A força depreendida, o que realizávamos,
Do estampido amor, dínamo, do tempo arado,
Fomos os plantadores dos primeiros ramos.

Fomos até hoje crepúsculo, e manhã nascente,
Somos complacentes das dores que passam os outros,
Somos com a faca e bainha, que se cabem,
A não deixar espaço, e somos o ferro e o couro.

O amor é que nem chocolate com licor, ele tem sua parte doce e sua parte amarga.

Passemos a entender que o amor é um conceito vago, usado para definir um estado contínuo de apreço, apego e carinho.

Falar é muito fácil, já me falaram que aquele amor ia ser pra sempre e não durou dois meses, já me falaram que eu era à melhor amiga, mais me apunhalaram pelas costa, já me falaram que iam estar sempre ao meu lado, e quando eu mais precisei todos me ignoraram. E isso me fez aprender a não acreditar nas pessoas, pois elas mentem muito bem, que as palavras são traiçoeiras e elas nem sempre são ditas com o coração. Então não me prometa nada porque não vou acreditar, vem me surpreende e faça acontecer.

DEPUS

Minha alma são cartões postais
De amor explícito
Varais de panos coloridos
Ou quintais de milho verde.
Mas sei perfeitamente quando penso
Que quem me põe feliz e aventureiro
Pode me elevar aos ares de repente
Voando com as asas de mim mesmo.
E em meio a todo o caos desta história
Eu sei perfeitamente quando vivo.
E vou morrer berrando
Urrando pela boca das palavras.
O que me toma o tempo
E me constrange
São as relações dos homens
Com o salário
A relação dos bois com o matadouro.
O que me seca o jarro de acácias
Amarrado num gesto inútil.
Mas você é uma quitanda exposta à Ilha
Onde amanheço
E volto pelo avesso
Com a barriga cheia de sorrisos.
Um anjo, louca das profundezas do paraíso
Das cavernas dafelicidade, amém

O amor é palavra escrita
No coração de duas vidas,
O amor é palavra escrita
Na vida de dois corações.

Quem nunca quis definir o amor?
E de tanto tentar, acabou não sabendo mais o que era?
De tanto querer achar o amor,
Ficou perdido dentro de si?
Tudo o que eu quis, foi apenas um sorriso e um beijo.
Mas acabei encontrando mais do que eu queria,
Encontrei o que eu precisava!
Quem não me disse o que era o amor.
Mas ensinou-me a amar. Você!!!

Eu espero uma vez na vida poder apreciar a doçura do amor sem chorar.O que eu acho muito difícil o amor quando chega faz o coração bater forte,causa arrepio,causa molezas nas pernas,faz a pessoa soltar cada sorriso.Mais quando ele se vai só deixa motivos pras tristezas as lembranças são a piores coisas as vezes é difícil esquecer ai a pessoa vira a pagina e não consegue.Pois bem eu diria que para esquecer um amor é preciso mais do que isso rasgue a pagina de uma vez da sua vida mesmo assim se ele for forte viverá pra todo sempre porque é isso que o amor faz.Chega do nada conquista um lugar no coração e depois se vai querendo apenas que a pessoa o apague como se nada tivesse acontecido.É difícil de acreditar mais é assim que acontece.

Minha religião é a caridade, a boa vontade, a paciência e a tolerância.
Minha religião é o amor, o perdão e a resignação.
Minha religião é a minha família, meus amigos, meu país.
Minha religião é ser puro de coração.
Minha religião é saber que sou imperfeito e me lembrar que os outros também o são.
Minha religião é não permitir que o mal seja feito.
Minha religião é a luta pela igualdade.

Só você me transmite amor e paz,
Segurança, amizade e muito mais,
Descobri um amor que eu não
Encontrei jamais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp