Mensagens Espíritas de Amor
° ೋ✿° Que a felicidade te abrace com carinho e numa delicadeza de paz sua alma irradie a luz divina do Amor ! ° ೋ✿°
Meu bom e velho amigo. Não existe melhor companheiro e confidente, que você, meu travesseiro.
Quando a saudade invade meu quarto no meio da noite e me abraça, é você quem me dá forças para aguentar e suportar a dor.
Só você me estimula a refletir e repensar qual caminho seguir. Suas palavras ditas em silêncio ecoam pelo quarto e me acalmam. Faço minhas confissões de forma reservada à você, que me ouve com tanta atenção.
Já tivemos infinitas conversas e foi assim que você conheceu cada detalhe meu. Se houvesse algum segredo a quem confiar, essa pessoa certamente seria você.
Todas as noites quando estou triste e me deito, é você que me da colo e me conforta. Cada lágrima que escorre do meu rosto é você quem as recebe. Cuide para que não se percam e guarde-as com carinho para que eu possa revivê-las sempre que precisar. Mas deixe-me te avisar: ainda existem oceanos inteiros por chorar e sei que aí dentro há espaço suficiente para caber todas as lágrimas do meu ser.
Eu já não sei como é o seu cheiro mas
Se eu sentir novamente tenho certeza
que lembrarei.
Eu já não lembro mais como é o seu abraço
mas se colocarem uma faixa sobre os meus
olhos e te abraçar tenho certeza que lembrarei
sinto sua falta
te amo eternamente Débora cristina
06/12
06/06
Eu quero você, bem perto de mim, vem logo, vem! Quero te abraçar, quero te beijar, quero te amar, de novo!
Se você muda toda vez que se apaixona por alguém, você nunca terá ninguém.
Não mude quem você é para tentar impressionar, pois é pela sua essência que o amor verdadeiro irá se apaixonar.
Não sou inflexível. Não quero é magoar ninguém nem alimentar falsas esperanças. Eu sei quem guardei em mim. A minha fé é inabalável. E posso viver assim eternamente.
SONHO
Sonhei com você,
sonhei anteontem,
sonhei ontem,
Sonhei hoje,
Sonho todos os dias.
Estou sonhando agora,
Quero sonhar amanhã e nos dias seguintes,
Até ter você comigo.
Sonho acordado ou dormindo,
Não importa de que maneira ou quando,
Se é sonho ou realidade,
O que importa é você.
Você é o meu grande sonho!
Hoje senti sua falta, como sempre sinto.
Senti saudades de mim, saudades de você,
saudades de nós, saudades da minha felicidade,
do seu sorriso, do seu viver.
Hoje mais do que nunca senti sua falta.
Falta dos teus olhos,
falta dos meus olhos nos seus.
Falta do seu olhar,
falta da alegria no meu olhar.
Hoje senti que preciso de você,
senti sua falta. Falta de ouvir "amor meu",
falta de ser o amor seu.
Falta de
ter com quem falar,
falta de ter você comigo!
Sinto saudades, saudades de você.
Saudades do seu carinho...
Saudades da sua certeza...
Saudades da menina, da mulher.
Saudades de você, amor meu...
Senti falta de ouvir que sou o amor seu...
Hoje senti sua falta, como sempre sinto...
Se você quiser aprender sobre algo, aprenda a pintar, escrever e até mesmo se perca nos números. Só não tente entender as pessoas, até porque nenhuma fórmula matemática consegue prever a babaquice alheia.
O que a gente não pode, nunca mesmo, é parar, se acomodar. A mudança deve ser constante, contínua, e com fervor. A mudança é a chave para a evolução. Eu não tenho medo da mudança, tenho medo é que ela não aconteça.
Dá Um Beijo Que Passa
Desde bem
cedo aprendi...
Se, se machucar.
Dá um beijo
que passa!
Não era assim,
que se dizia
quando machucávamos
ainda crianças?
E sarava mesmo!!
Com o amor
é também assim.
O beijo alivia
qualquer dor!
Faça valer o novo dia da pessoa amada, por lhe dar um simples Bom Dia e lhe perguntar se dormiu bem!
Em quanto você mente dizendo eu te amo, você está mentindo pra você mesmo, porque eu descobri que o amor se prova com atitudes não com palavras.
Eu perdi você naquela noite,perdi você dentro de mim,teus olhos,seu sorriso,sua voz,eu não conseguia lembrar de como era a sua voz eu chorei,chorei tanto que não existia mais nada dentro de mim e tudo que eu queria era te ligar e implorar que voltasse pra mim.
Vaguei
Beijei tua boca...
Provei tua alma...
Vaguei no teu corpo
-Sonhei-
Despertei incompleta, inquieta...
Descuidada, não sei se perdi
Ou fui roubada,
Em algum momento
Na delícia do teu beijo
Perdi meu coração...
Beije-me, beije-me...
Mergulhe em minha alma
Devolva meu coração
Beije-me, beije-me...
Se não devolver o meu
Doe-me o teu!
Não vou pedir desculpas por ser idiota demais, babaca demais ou trouxa demais. Por que alguém com tantos defeitos como eu, se preocuparia em lamentar imperfeições? Acostume-se.
