Mensagens Espíritas de Amor
Tem muita gente que pensa que ama. Não sou ninguém para julgar o amor dos outros, longe de mim. Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro.
Mais histórias pra nós dois
E o nosso amor é livre
E vai me proteger do que for
E vai me proteger de quem sou
Amor,
Bom descanso, bons sonhos.
Que sinta meu amor te abraçando.
Não quero te magoar nunca.
Sofrer deixa a gente um pouco mais louca.
Nada que fizesse mudaria essa dor,
somente os seus beijos de amor.
Eu sei, eu sinto, já provou de diversas formas que me ama. Que me ama loucamente.
Eu também te amo loucamente, só acreditar,
realizar os desejos um do outro e logo estaremos juntos, com tanta paixão, acho que não em muita paz, com muito desejo.
Eu te amo cada dia mais.
Perdão pelo medo de te perder. Algumas atitudes bobas, que sabe não são minhas. São de um bicho muito feroz chamado ciúme, que chega querendo destruir tudo onde passa.
Você é muito lindo, romântico, sensível, inteligente e divertido, vou tentar ser a melhor mulher do mundo para te fazer feliz.
Loucamente apaixonada por você.
Pensou que o rapaz tinha ido embora diferente dela. Não podia ser que o amor tornasse as pessoas diferentes assim, a menos que não fosse amor nenhum.
Sobre o amor, e o desamor, sobre a paixão,
Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar,
Sobre querer, sobre entender, sem esquecer,
Sobre a verdade e a ilusão,
Quem afinal é você,
Quem de nós vai mostrar realmente o que quer,
O coracão nesse furacão, ilhado onde estiver,
O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais,
Sobre o porque de tantos porques,
E responder,
Entre a razão e a emoção
Eu escolhi você!
Quem de nós vai mostrar realmente o que quer,
O coracão nesse furacão, ilhado onde estiver,
O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais,
Sobre o porque de tantos porques,
E responder,
Entre a razão e a emoção
Eu escolhi você!
Seria até bom se você ficasse quieto e deixasse a reputação do amor intacta. No futuro ouvirei de alguém que esse alguém me ama e quero ter um conceito melhor sobre isso.
(Nada a perder)
Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro. É dia e noite. É dormir de conchinha. É acordar e fazer um carinho de bom dia. É ajuda, mãos dadas, conforto, apoio. E saco cheio, também. Porque de vez em quando o amor enche o saco. Tem rotina, tem manhã, tarde, noite, tem defeito, tem chatice, tem tempestade. Mas o céu sempre limpa. Porque o amor é puro como o azul do céu.
A diferença entre o amor e a paixão:
A paixão nasce
Mas tem que ser cultivada
Senão, morre.
O amor nasce
Não precisa ser cultivado
E nem por isso morre.
Essa é a diferença que faz a diferença!
O desejo pinta e some
A paixão explode.
Já o amor é desejo que se aprofundou
E uma vivência intermitente da paixão.
Poema para um amor que não se tem
Você não gosta de mim.
Eu sei.
E eu sempre tento insistir....
Eu sei,
Que a cada passo que eu dou em sua direção
Você gosta menos de mim.
E isso me deixa triste.
Então não se culpe,
A raiva que eu sinto é só de mim mesma.
Mas eu sei
Que a cada lágrima minha você gosta menos de mim
E isso me deixa triste
Porque não importa o que eu faça
Todos aqueles planos ainda serão mentiras.
Não importa o que eu faça
Você nunca vai gostar de mim
Porque você é melhor
E sua perfeição me odeia
desculpa,
Eu te amo tanto, você não sabe o tamanho do meu amor por ti! *-*
Os momentos que passo com você, são sem dúvidas os melhores, queria poder ter a certeza, de saber que você me ama como eu te amo. É, eu te amo (e muito). Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história, teu corpo, meu corpo é um só ♪. Quero viver uma linda história de amor, poder escrever meu romance ao seu lado. Você me faz um bem tão fora do comum, um bem que ninguém nunca fez, você me transmite a segurança, transmite um sentimento impossível de ser exposto em palavras, mas sim, em atitudes. Palavras não são o suficiente e nem a metade para falar o que eu sinto por você! ♥
Para muitos, fotos, status e declarações em redes sociais são sinais de amor verdadeiro. Acho que sou a única que penso diferente.
Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida...
O amor indestrutível, o amor imortal é esse que sinto por você...
Te amo o mais intenso amor, te amo além do amor, além do infinito...
Te amo sem ter noção do tamanho desse amor, porque está fora de minha capacidade explicar isso...
Só sei que te amo muito...
Quando nós dizemos "Eu te amo" o objeto do nosso amor não é o outro mas o que achamos que o outro seja, a ideia do outro, a representação do outro, a imagem o outro. Essa é mais fácil de amar, essa você controla, essa é sua, essa está em você.
Por favor, segure na minha mão. Eu a estendo a você como um gesto de amizade e amor, e de fé gratuita. Eu te estendo a minha mão e te recebo no meu sonho.
Cantiga de Amor
Mulheres neste mundo de meu Deus
Tenho visto muitas — grandes, pequenas,
Ruivas, castanhas, brancas e morenas.
E amei-as, por mal dos pecados meus!
Mas em parte alguma vi, ai de mim,
Nenhuma que fosse bonita assim!
Andei por São Paulo e pelo Ceará
(Não falo em Pernambuco, onde nasci)
Bahia, Minas, Belém do Pará...
De muito olhar de mulher já sofri!
Mas em parte alguma vi, ai de mim,
Nenhuma que fosse bonita assim!
Atravessei o mar e, no estrangeiro,
Em Paris, Basiléia e nos Grisões,
Lugano, Gênova por derradeiro,
Vi mulheres de todas as nações.
Mas em parte alguma vi, ai de mim,
Nenhuma que fosse bonita assim!
Mulher bonita não falta, ai de mim!
Nenhuma porém, tão bonita assim!
A felicidade deve ser acompanhada de:
Bom dia SENHOR!
Tudo bem bondade?
Como vai amor?
Bem vinda caridade!
Te reconhecer
Para unicamente dar valor:
Preciso de você!
Ousadia em dizer:
EU TE AMO!
