Mensagens Espíritas de Amor

Cerca de 179147 mensagens Espíritas de Amor

Sabe o que dizem do amor? Ele é uma grande merda, o amor acaba com você e te destrói por inteiro

Na segunda-feira, volto brava e masoquistamente, como se volta sempre para um caso de amor desesperado e desesperançado, cheio de fantasias de que amanhã ou depois, quem sabe, possa ter conserto. Este, amargamente, não sei se terá.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

O ciúme é a dúvida de seu amor com seu par, é a causa maior da triste separação.

Normal quem ama demais entrar em colapso ante uma traição... um amor traído mata o coração e fere a alma.
O tempo, ah, o tempo cuida da cicatriz, mas a dor...
jamais será esquecida.

"Aquilo que chamam de amor me machucou. Mas, teu amor de verdade e teimoso vive a me salvar, vive a me reviver..."
Pensamento da criatura para o seu incomparavel Criador

E mesmo que em uma fase a sua melhor amiga esteja um pouco distante, o amor, a confiança e intimidade tornam essa distância menor.

- Aqui jaz o amor platônico...
- Morreu de coração partido?
- Não
- De orgulho ferido?
- Não
- Afogado em lágrimas?
- Olha, são coisas da esperança, morreu foi de alegria
- Mas de alegria ninguém morre!
- Morre sim, morreu o amor platônico porque agora é correspondido!

Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar.

Choram as rosas beija-flor
nesta velha rua de barro molhado
choram as lágrimas do velho amor
quando viram o vento passar

choram as rosas beija-flor

nos cantos borrados de um quadro
nos velhor vasos sem vida
passa o vento devagar
para que as rosas não chorem mais

Inicie seu dia com muita positividade e amor... amor pelo que faz, amor pelos que te cercam e, principalmente, amor por si mesmo!

O valor do amor esta vinculado à soma dos sacrifícios que estas disposto a fazer por ele.

O Senhor não olha tanto a grandeza das nossas obras. Olha mais o amor com que são feitas

Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém

Eu quero um amor de verão, que floresça na primavera, dê frutos no outono e me esquente no inverno.

Mesmo o coração mais frio pode se aquecer quando aparece o verdadeiro e justo amor.

Quando não podemos ficar junto
de quem realmente amamos, o amor
passa a ser apenas mais um sonho
não realizado.

Eu sou, talvez, uma pessoa complicada. O amor parece-me uma coisa complicada. Mas quando eu olho para vocês, littlemonsters, é tão simples. O amor é fácil.

Tenho alguém no céu que amo muito. Deixou um vazio que jamais poderá ser ocupado. Um amor imenso e uma saudade absurda.

Porém, morrer para fugir à pobreza, ao amor, ou a qualquer coisa dolorosa, não é próprio de um homem corajoso, mas sim de um covarde, pois é fraqueza fugir do que nos atormenta, e um homem dessa espécie enfrenta a morte não por ela ser nobre, mas para escapar de um mal.