Mensagens Engraçadas de Amor

Cerca de 179967 mensagens Engraçadas de Amor

Consideração a gente tem por quem tem pela gente. Hoje eu pratico isso em minha vida. Aos que infelizmente não tem, ou usaram-me como degrau, espero sinceramente que tenha sido útil e que se isso de alguma forma te ajudou a alcançar o que desejava, que Deus abençoe você, sinceramente.

Quem dera poder derramar todas as lágrimas e não deixar vestígios. Evitaria perguntas sem respostas.

⁠Na alegria, na saúde e na riqueza é fácil, quero ver na tristeza, na doença e na pobreza quem vai ficar.O amor é lindo!

Quem tem motivos demais
para se ausentar
Tem motivos de menos
para se fazer presente.

E que, caso nada der certo, eu seja perdoada por ter tentado.
E que eu não perca essa teimosia só minha de ter fé na vida.
E que eu me livre diariamente das garras do maior pecado universal chamado ingratidão.
E que eu saiba das quedas no caminho e que elas não me assustem.
E que eu levante da cama quando a vontade for de ficar.
E que eu regue as flores mesmo sabendo que, um dia ou outro, elas hão de morrer.
E que as minhas verdades jamais se percam no tempo e no espaço.
E que eu me poupe de autoflagelação, me perdoe e me reinvente.
E que eu ame mesmo sabendo que, como as flores, o amor também pode se perder pelo caminho.
E que eu não me esqueça de viver o que eu escrevo.
E que os meus pecados e loucuras em nome do amor sejam também perdoados. Assim como eu e minha loucura de teimar no amor.
E que a minha urgência de amar seja perdoada.
E que por ter urgência de amar e não o saber fazer, eu seja perdoada também.
Por gostar de amor e nem saber que bicho é esse.
Amém.

Hombridade, retidão de caráter; dignidade; honradez, fidalguia, humildade não dependemde nenhuma circunstância para defini-los em você!

Todos os dias me vejo diante do espelho e o meu reflexo com o tempo retrata aquele que um dia fui, sou e ainda vou ser....Eu mesmo!

As rosas da resistência nascem no asfalto. A gente recebe rosas, mas vamos estar com o punho cerrado falando de nossa existência contra os mandos e desmandos que afetam nossas vidas.

Você me disse que saudade não existe! Não passei um só dia sem pensar em você. O que é isso então?

Existem vários motivos para alguém se sentir incompreendido, um deles, é não saber se explicar.

"Quem dera se apenas por um descuido ou capricho a fidelidade existisse, o respeito fosse recíproco e o amor nunca morresse."

Chorar por quem riu de suas lágrimas, é a maior tolice do ser humano.
- Wallysson Rodrigues.

Procura-se Sonhadora,
Assinado Sonhador,
Quem sabe nos encontramos,
Num sonho por aí!

Não importa a força e a duração da tempestade, quem amamos sempre acolheremos e protegeremos em nossos braços!

Mesmo que os olhos físicos não vejam
quem amamos está sempre perto
do coração!

Para mim, o ciúme não é um defeito, e sim um fato de que a pessoa tem medo de perder quem ama.

Há quem diga que a caminhada da vida é como um barco à vela.

Acho legal esta comparação, entretanto, devemos lembrar que:

"O que fará o barco (a vida) andar jamais será a vela (o conhecimento) armada, ainda que seja nova, mas sim o vento (Deus) que bate nela e que não se vê.

"Quem quer que nutra contra o seu próximo, sentimentos de animosidade, de ódio, de ciúme e de rancor, falta à caridade; mente, se se diz cristão, e ofende a Deus."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Sei que não sou eterno, mas por isso continuo lutando para proteger a quem amo. Assim, mesmo que não tenha força, encontrarei para proteger aqueles, que lagrimas vejo cair.

Quem se nega a disciplinar e repreender seu filho não o ama; quem o ama de fato não hesita em corrigi-lo. (Pv 13.24 - BKJA)