Mensagens Engraçadas de Amor

Cerca de 178778 mensagens Engraçadas de Amor

Sonhar, planejar, arquitetar, trabalhar, construir e viver o sonho, esse é o ciclo da vida, nós que complicamos tudo!

De mil frases que escrevi, de poucas já lembrei. De outras vidas que vivi, outrora lhe recordei, de você meu amor, senti os primeiros beijos que lhe dei.

Já é hora, não é hora? De sentir aquele apelo adocicado de te contemplar.
Já é hora, não é hora? De falar seus idiomas, de te falar versos bem baixinhos com o medo de você não retornar, com seu calento e ternura que só você poderia me dar.

De tudo o que já lhe disse, será a hora de recordar? O amor acordado que bate as horas sem falar.

As paixões são tipo música. Você as ouve e não se cansa, até que apareça uma nova capaz de ocupar o seu lugar.

° ೋ✿ ° Renovar as esperanças ... os sonhos ... renovar a vida ... evoluir e resplandecer toda a beleza do amor divino ! ° ೋ✿ °

Talvez o a noite não seja para se ficar sozinho, seja destinada para se ganhar carinho, seja momento de renascer, ganhar prazer, hora de sorrir antes de dormir.
Com a chegada da escuridão, muitos abraços para acalmar o coração, palavras de amor para curar qualquer dor, beijos demorados entre namorados.
Então com a chegada da lua

"Porque é sempre assim: Você dá os melhores conselhos, mas não consegui segui-los."

Nas montanhas não tem wi-fi. Por isso a natureza ainda conversa olhando em nossos olhos.

Sei bem quem me ama....

Quem ama, se desespera,
Dá sinal de vida,
Se comunica...
Quem ama, não espera,
Não manda recado,
Não fica parado...
Quem ama, perdoa,
Sente falta, chora...
Quem ama, procura uma pista,
Te coloca na lista...
Quem ama, não quer ver sofrer,
Quer chegar junto, correr...
Não se ofende, surpreende,
Mesmo triste está contente...
Quem ama, manda torpedo,
E-mail, telefona, dá um jeito...
Quem ama tem uma estrela no olhar,
Vontade de ver, de beijar...
Quem ama não enraivece,
Deixa o orgulho de lado,
e
Jamais te esquece...

Não busca-se outro igual para viver a cumplicidade, mas alguém que verdadeiramente, nas palavras da alma, nos complete.

Com o tempo descobrimos que nossas vidas não podem ser contos de fadas...
Que sapos não se transformam em príncipes...
Que as princesas num ficam esperando...
Que os cavalos brancos não são tão dóceis quanto imaginamos...
E que as bruxas malvadas na verdade não existem...

Que sonhos...Talvez nunca se realizem...
Que abóboras não se transformam em carruagens...
E q num é um sapato de cristal que fará com q um amor se torne eterno...

Mas tem coisas que fazem com que nossas vidas...
Pareçam com contos de fadas...
Nos façam felizes como se fossemos sapos transformados em príncipes...
Como se os cavalos fossem tão calmos quanto um bicho preguiça ou um coelho branco
Quando encontramos a princesa...E ela nos chama de príncipe...
E quando descobrimos que o amor existe...
Mas que depende de fatores ligados a vida, sol, lua, vento, movimentos de rotação e translação, alinhamento de planetas e posicionamento perante aos trópicos.
E quando algumas coisas acontecem sem explicação...

Esse tal de " Te amarei de janeiro a janeiro" Hoje em dia não está durando nem de segunda a sexta.

Meus pedidos pra você!


Quando sentir o vento em seu rosto soprar,
Levemente sua face tocar...
Sou eu pedindo a ele, um beijo meu te levar!

Quando sentir o calor do sol, o seu corpo aquecer,
Sou eu pedindo a ele pra te envolver!

Quando sentir a chuva o seu corpo refrescar,
Sou eu pedindo a ela pra te fazer lembrar,
O quanto te quero bem, o quanto meu coração quer te amar!

Quando perceber o desenho das nuvens,
Em seus formatos delicados,
Observe... Encontrará um coração desenhado,
Sou eu pedindo a elas, que inspirem e acalmem sua alma!

Quando você perceber o brilho do luar,
Com suas estrelas a enfeitar,
Sou eu pedindo a elas, para seus olhos encantar!

Quando sentir um sorriso sincero de alguém,
Um abraço caloroso,
Em cada um... Um pedido meu...
Que te envolvam,
Que cuidem de você,
Que você sinta... Apenas sinta,
O meu Amor!

Em tudo que você depositar um sentimento,
Lá eu estarei!
Com um pedido meu,
O pedido do Bem Querer,
Pra você!

° ೋ ✿ ° Serena suas emoções e permita
apenas aquilo que faz vibrar a sua alma de alegrias permanecer ! Sinta a divindade da paz de Deus que habita seu coração ! ° ೋ ✿ °

⁠Sinto saudades de tudo o que nem vivi a seu lado, sinto inveja do tempo que eu não existi em sua vida!
Sinto por saber porque complicamos tanto?
Re Pinheiro
F.S.

Talvez pense que estou confuso, tentando esquecer uma pessoa pegando carona no seu carinho para comigo. Mas sabe o que eu acho?
Que vc surgiu no momento certo ,na hora certa... na hora de acorda pra vida, com um simples despertador que bate dentro de mim: VOCÊ!!!

Sou só uma pessoa confusa que estraga tudo e nunca vai encontrar a felicidade. Por que encontraria? Não mereço amor.

Não se engane sobre amar alguém. Porque a maioria das pessoas não tem a sorte de sequer descobrir o amor.

Ernest Hemingway
Por quem os sinos dobram. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2013.

Como pode uma pessoa com quem eu deveria ter uma conexão inexplicável me fazer sentir tão mal? Uma relação em que eu te amo, mas isso não é suficiente para eu dedicar minha vida a você. Eu sei que deveria ser muito apegada a você, mas como posso sentir algo por alguém que participou tão pouco da minha vida? Não me lembro de você ter estado lá quando eu caí e me machuquei, não era você que estava comigo na minha primeira menstruação, e não era você que estava comigo quando me apaixonei pela primeira vez. Então, por que você me força a ter consideração, amor, respeito e outros sentimentos? Não foi você, nunca foi você, e sinto que nunca será.

Nós não nos tornamos melhoramos porque adquirimos novas informações. E sim porque adquirimos melhores amores. Não nos tornamos o que sabemos. A educação é um processo de formação de amor. Quando você vai para a escola, ela deve lhe oferecer coisas novas para amar.

Por anos eu te procurei,
Mas nunca te encontrei.
Valeu a busca,
Pois o importante foi o sonho que sonhei.