Mensagens Engraçadas de Amor

Cerca de 178354 mensagens Engraçadas de Amor

O que Deus faz náo e pecado e amor todos noiz... Já o que o homem faz nao agrada a Deus....

Inserida por Felipeccccc

" Fantasia de amor "


Na prática do amor fui pego
Algo tão forte, não nego
Tudo parece perfeito
Exatamente daquele jeito
Nada mudaria...
E nisso, vem a fantasia.
Passa-se o tempo
E muda-se cada momento...
Todo o ardor do início
Não é mais um vício
Toda esperança construída
Não é mais exibida
Todo desejo obtido
Se torna substituído
Toda perfeição que aparentava
Aos poucos, vai sendo ocultada.
Me perco, diante dessa fantasia
Farsante e tão angustiante
Quando o que eu mais queria
Era que tudo voltasse a ser, como era antes.

Inserida por NickSantys

'Não escrevo pra fazer firula ou para ter status, escrevo por amor e pra deixar o meu recado'!

Inserida por NandoMedeiros

O amor pelo meu próximo deve me levar a denunciar o sistema que o oprime, mesmo que este me favoreça.

Inserida por HermesFernandes

O único privilégio que a graça me confere em relação aos outros é o de servi-los em amor.

Inserida por HermesFernandes

Sim, eu sou o menino sonhar! eu quero paz, justiça liberdade e amor. Esse é meu dilema... Eu sou o pesadelo do sistema !

Inserida por NandoMedeiros

O amor é assim, deve ser comemorado de corpo e alma, entregue seus sentimentos, Se você quer amar, ame, se quer ser feliz procure sua felicidade. Mas não ame pela metade.

Inserida por mestrearievlis

Almeja amor sincero, escolha alguém que te admire e diga te aceito assim do seu jeito e não alguém que apenas te deseja, pois quem te deseja te engana e não te ama só quer te levar pra cama.

Inserida por InacioAndre

Eu estava lá em algum lugar nos seus mais lindos sonhos, Amor.
Você estava lá nos meus mais temíveis pesadelos, Desafeto.

Inserida por InacioAndre

E o coração adorme e amanhece cheio de saudades.
Saudade é amor que fica... fica eternamente!

Inserida por ReFerraz

O amor chega assim desta maneira, sem planeamento,mas quebrando todas as barreiras, e assim que a tua respiração está tranquila

Inserida por RafaMy

A eternidade mora num abraço desejado, apertado com vontade de se fundir no amor.
O bom dia pede um café, quente, gostoso, cheiroso, hummm... cheiro e gosto do novo dia
O beijo vive sempre presente e é bom para todas idades e ocasiões.
Então te espero com um abraço apertado, ,café adoçado e beijo safado hummmmm...

Inserida por Annnttonious13

— Me culpou pelo nosso fim e disse que da minha parte te faltou amor, porém esqueceu que foi você quem soltou-me quando mais precisei me ancorar em alguém. As noites de solidão e vazio me obrigou ir em outras partes procurar amor o amor que aqui não tive. Nessa história eu ocupei bem meu papel de trouxa, mas agora cansei dele. É errado tentar buscar a personagem principal desse roteiro tão previsível? Eu não nasci pra ser sua coadjuvante, preciso desbravar o mundo e ser a principal na vida de alguém. Eu não quero ser a garota que você se diverte como se fosse um parquinho de diversão particular. Me disseram que anda falando de mim com carinho e que agora dizes me amar, não te confundas, eu não caminho para trás. Não sou a garota de antes, eu curei cada ferida que você causou e por ti já não guardo mais amor, nem desprezo, na verdade por ti não alimento sentimento algum, e mesmo chegando a pensar que isso nunca fosse sair da minha boca, por ti não sinto mais nada.

Inserida por lannyContos

Porque o amor possui uma força descomunal, e uma capacidade inesgotável de se reinventar.

Inserida por EuCabral

Meu bem, não hesite, a intensidade é deslumbrante, basta entregar-se ao amor, aos risos de tirar o fôlego, aos beijos apaixonados, ao nascer do sol, ao luar que embeleza a noite, ao canto do mar, o assobio dos pássaros, aos seus sonhos, a você mesmo, ao simples, que na verdade é o mais belo e importante espetáculo da vida.

Inserida por ThiffanyMacedo

Independente do que fizermos com Deus ele sempre nos amará, porquê seu amor não depende de nossas atitudes!

Inserida por XellySilva

Pensei que o amor era mentira
coisa de novelas ou filmes
Dai, te conheci
Me apaixonava todos os dias
todas horas, todo momento.
Pensei que sofrer por amor
Também não existia
Daí, te conheci

Inserida por castroLuiza

Que seja um mês de bençãos, de luz, de corações libertos. Dias cheios de paz, de vida, de amor. Dias cheios de Deus. Que seja!

Inserida por FranXimenes

"Sou um pequenino grão de areia na praia dos compositores que falam em amor."

Inserida por JorgeIrenoReis

" O amor floresce á cada dia
no jardim
na alegria
na vontade de viver sem fim..."

mel - ((*-*))

Inserida por MelaniaLudwig