Mensagens de Educação
Não fique triste com os seus erros, fica triste por não aprender com eles. Erros são humanos e supera-los é uma honra. O fraco já foi forte e o forte já foi fraco a situação do momento os definem, não precisamos ser fortes ou fraco o tempo todo. Acaba-se tanto um como o outro, o detalhe está em ajudar um ao outro.
"Aprendendo a parar de reclamar das dificuldades do processo, e utilizando as condições e as circunstâncias como auxiliares do grande passo ao PROGRESSO!!"
As lagrimas
De alegria
Ou dor
Ensinam
A recompor
O caminho
Do amor
Atitude
Escolho a lua para ser sua
Nas estrelas te dou o meu abraço
Todo o universo é seu
Para você lembrar que Deus
A vida te deu
Quando eu daqui partir
Lembra-te que estarei na lua que de dei
E nas estrelas se lembre dos meus abraços
Que por mais distantes que eu esteja
Te vejo
No voar das borboletas
No cantar do passáro
No céu estrelado
No nascer e por do sol
Te sinto
No ar
No tempo
Somos o que passamos
E se é amor
Que seja puro
Verdadeiro
Assim
Como Jesus nos amou
Olhar pro céu
Nos vemos todo santo dia
GLORIA AO SOBERANO DEUS
ALELUIA JESUS!!!
O conhecimento aumenta quando aprendemos o que não sabemos; a sabedoria, quando aprendemos a conviver com isso.
Quando máquinas aprenderem a produzir respostas, a pergunta mais valiosa será quem decidiu quais perguntas fazer.
Uma espécie capaz de alterar o planeta precisa finalmente aprender a alterar seus próprios impulsos.
A humanidade dominou muitas forças da natureza antes de aprender a dominar a força de seus próprios conflitos.
O tempo não cura tudo; às vezes apenas nos ensina uma nova maneira de carregar aquilo que permaneceu.
Talvez a maior conquista humana seja aprender que compreender algo não nos dá o direito de destruí-lo.
“A pior forma de censura não é calar uma voz; é ensinar uma geração inteira a ter medo antes de falar.”
Em vez de comprarmos para nossos filhos tudo o que nunca tivemos, deveríamos ensiná-los todas as coisas que nunca nos ensinaram.
"É IMPOSSÍVEL UMA PESSOA COMEÇAR A APRENDER ÀQUILO QUE PENSA QUE JÁ SABE"Epicteto
É uma atitude inteligente ter em mente que nunca é demais aprender.! Ademar de Borba
Bom dia!
Hoje, pare um instante. Agradeça por cada segundo vivido, aprenda com o que ficou para trás e confie: o que é seu já está reservado, e chegará na hora certa. Que o Tempo abençoe sua casa, sua família, sua saúde e seus projetos — que cada instante seja preenchido de paz, axé e sabedoria!
Bom domingo abençoado a todos! 🌞💫🙌 Ery santanna
- Relacionados
- Poemas sobre a Educação
- Frases Pedagógicas
- Frases de Pedagogia: reflexões inspiradoras sobre educar e transformar
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
