Mensagens de Educação

Cerca de 47434 mensagens de Educação

Aprendi que nessa vida nem todos entra na sua vida para somar as vezes saindo da sua vida vai te ajudar a evoluir pq eles são a sua âncora...

Minha missão é mais que ensinar o sujeito, o verbo e o predicado, minha missão é levar os sujeitos ao conhecimento do Verbo e dos seus predicados.

O problema não é ser ignorante sobre algo, mas sim de ter má vontade de aprender.

Todo homem deveria nascer com uma ponta de dificuldade, para aprender a cultivar em si um espírito humanitário.

Muitas meninas como eu queriam erguer suas vozes e lutar pela educação. Eu não tinha nada especial, não era mais inteligente, nem nada. A diferença é que meus pais não me impediram de falar, como aconteceu com muitos dos meus amigos.

Ninguém nasce com um estilo ou uma voz. Não saímos do útero sabendo quem somos. No início, aprendemos fingindo ser nossos heróis. Nós aprendemos copiando.

⁠"Eu não sou perfeito, já errei tantas vezes, e ainda vou errar, eu tenho tanto para aprender e também para ensinar"


As reflexões nos trás entendimento; o sofrimento nos leva às reflexões: Deus nos ensina em todas as situações, por isto devemos estarmos sempre conectados à Ele, para que possamos entendermos tudo que acontece em nossas vidas, porque nada é em vão. Nada é por acaso, embora as vezes não aceitamos! Então, aconteça o que acontecer, busque sempre a reflexão e o entendimento!
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!

⁠Sim o amor de Cristo vive em mim, com ele eu tenho aprendido, a ser humana , a respeitar o próximo e mais aprendi oque é amar a mim mesma .
Pois sou templo onde Deus habita, mesmo com falhas , pecados tão miseráveis, mais sim ele habita em mim.
Aprendi que não preciso ser igual a ninguém nem ser melhor que ninguém, mais aprendi que posso ser melhor a cada dia !
Viva Cristo !
Viva o amor .......
Kha Braga

Mil vezes fome do que falta ⁠de educação pois a fome pode ser facilmente manipulada porém, a falta de educação gera uma má geração.

⁠O tempo passa e a gente vai deixando de se importar com certas coisas. A maturidade chega e aprendemos a valorizar mais aquilo que é real, que toca o nosso coração e nos faz crescer. Passamos a ser mais seletivos nos relacionamentos e não fazemos questão de aparecer. Tudo o que mais queremos é estar em paz com Deus e consigo mesmo!

Se aprendi uma coisa é que o amor não precisa ser perfeito. Só precisa ser sincero.

⁠Tá de novo com essa pessoa
Não tô acreditando, vai fazer papel de trouxa outra vez
Cê não aprende mesmo, hein

Marília Mendonça

Nota: Trecho da canção Supera.

⁠Muitas religiões ensinam às pessoas que elas não precisam buscar a prosperidade. Você sabia que a pobreza traz guerras e faz muitas pessoas morrerem de fome no mundo? Deus quer que você seja feliz e próspero. ☺️

⁠"Construa suas próprias oportunidades, e não espere incentivo de todos, aprenda a ser o protagonista da sua História, não os seus desmotivadores."

⁠Aprender a respeitar pontos e vírgulas me trouxe esperança para novos parágrafos.

⁠Por trás de cada pessoa forte existe uma história de tempestade e duas escolhas: afundar ou aprender a nadar.

Ana Maria Braga
Pensamento do dia 30 de maio de 2024.

⁠"Os melhores vendedores são as pessoas que aprendem a lidar com o medo, com a vergonha e com a rejeição."

⁠Os pais devem garantir o bem-estar e o desenvolvimento dos filhos, proporcionando proteção, educação, cuidados e vacinação.

No entanto, é importante permitir que eles enfrentem desafios, como ralar o joelho, fracassar em provas e lidar com dificuldades emocionais, pois uma certa dose de frustração contribui para o amadurecimento humano.

⁠⁠Em primeiro lugar, é claramente absurdo limitar o termo "educação" a um tipo de escolaridade oficial.

Murray Rothbard
Educação: Livre e Obrigatória. São Paulo: Instituto Ludwig von Mises Brasil, 2013.