Mensagens de Educação

Cerca de 46851 mensagens de Educação

"Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nos precisa de um momento brincalhão para se divertir e rir dos problemas e desgraças da vida ."

Cometi muitos erros e com uns aprendi e evolui, outros continuo cometendo talvez para entender melhor seus opostos! Em minhas introspecções sobre isso, chegava a me julgar um ser inútil, um pária ... porém percebendo que a vida é eterna passei a entender que eles ainda são necessários, qual adubo de onde, bem cuidada, nascerá uma nova flor! E se algumas pessoas ainda firo ao praticá-los e pressupondo-se que elas tem a proteção do Universo, assim como eu tenho fica claro que essas feridas são como uma vacina que as impedirá de um sofrimento maior...

Seja educado, gentil, fino demonstre que se importa, mande flores. Isso não faz de você menos homem e sim um homem de verdade. Pense nisso!

Tenho classe, educação, respeito, falo baixinho e te chamo de querido, desde que você mereça. 26/05/2015

EDUCAÇÃO NÃO É UMA QUESTÃO DE FALAR E OUVIR,MAS UM PROCESSO ATIVO E CONSTRUTIVO.

De uma forma ou de outra, se a evolução humana é para continuar, teremos de aprender a apreciar mais a vida completamente.

Aquele que aprendeu algo durante o combate, nunca poderá fazer parte do rol dos derrotados.

" A vida é louca , mas os loucos que á habita e que tem que aprender a decifra -lá "

Foi quando percebi que o abismo no qual caíra não tinha fim, que comecei aprender a voar.

Sabe, se eu for embora, me perdoa, tá?
Tá difícil, muito difícil...
Preciso ir para aprender a viver, dessa vez de maneira correta!
Assim, sem regras, apenas viver por mim e por mais ninguém!
Cansei de sofrer!
Cansei de esperar e confiar tanto em alguém que nem sei se queria meu bem.
Talvez quisesse, mas algumas atitudes me fizeram desistir!
Estou indo embora, agora mais que nunca com o coração na mão!
Me desculpe, meu amor, siga sua vida
Porque na minha você já não está mais!

Se saudade faz parte, nos ensina a falta que faz alguém somente quando não temos mais ela aqui. Do apego de um conforto de que nunca partirão, esquecemos que tudo um dia vai, e amor que era acostumado e camuflado neste conforto mostra a verdadeira realidade de quão grande era.

Eu aprendi que os hipócritas sempre erram nos erros que condenam, mais isso é uma questão de tempo!

Não há como ensinar outros a fazerem suas próprias mudanças. Toda mudança depende da capacidade de superar perdas, e cada um sabe que perdas pode suportar.

Ela é Linda Meiga Legal
Uma Unica Pessoa Sem Igual
Com Ela Aprendi Que Mesmo Na Dificuldade
Ter Um Motivo Para Sorrir

Fazer os Outros Se Sentir Bem
É Algo Que Vai Alem De Uma Pessoa
Como Eu Conheci Voce E
Agora Sou Amigo Seu

Simpatica Feliz Seu Jeito De Ser
Vai Alem Do Que Posso Querer
Uma Pessoa Como Voce Nunca Vou Esquecer
Pois Só Existe Uma e Ela eh Voce

Amo Voce !!!

Viver é difícil, mas com Deus no comando de tudo, a vida é só alegrias.
No mundo aprendemos tantas coisas, mas é de Deus que aprendemos as melhores coisas da vida!

É claro que dói. .. Mas é com a dor que se aprende a viver sem gemer.
Fraco aquele que nunca enfrentou a tristeza, decepção e amarguras.
Quanto mais batalhas você enfrenta mais forte você fica e a cada repetição menos doloroso será.
Não só os músculos devem ser treinados, mas também o coração, o cérebro e o espírito.
Somos todos soldados, as batalhas estão aí para serem enfrentadas. E você está pronto para enfrenta-las?

Da vida trago bons sentimentos. De mim, posso dizer que estou sempre aprendendo algo novo.
No mundo, eu vejo pessoas triste e cheias de si
e de Deus eu vejo o nosso maior valor,
Ele tem tudo que uma pessoa possa sonhar e muito mais!

Quem amou de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem amou de verdade nunca esquece o toque, o olhar, o sorriso, e os momentos vividos com aquele que amou.

Todos deveriam aprender com as estrelas, que para brilhar não é necessário ofuscar o brilho do próximo.

Parabéns, professor.
Que o senhor tenha muitos anos de vida e muitas felicidades.
Que o senhor continue sendo este professor nota 10, companheiro, amigo e alegre.
O senhor merece tudo de bom. Deus te abençoe grandemente.