Mensagens de Educação

Cerca de 46387 mensagens de Educação

Uma certa pessoa, muitas vezes me dizia: Se vira. Aquilo me machucava, e muito, mas hoje aprendi tudo que precisava em apenas duas as palavras.

Ser seletivo não é ruim. É um fenômeno que, depois de tanta maturidade e aprendizado ao nosso redor, irá conduzir a escola da vida. Quem estiver saindo, fechará por si só, a porta que eu mesmo abri.

Uma das primeiras lições que um guerreiro aprende é correr , mas se enfrentar um adversário mais forte não havendo como evitar o confronto , lute não recue , mesmo que suas chances seja de uma em um milhão , afinal de contas uma chance é melhor que nenhuma

"O tempo que a vida demora para nos aperfeiçoar é o mesmo que a humildade exige para nos ensinar"

Deixa de lado essa necessidade que foi ensinada a você de que tudo tem que ter uma explicação.
Há momentos em que você só precisa viver, curtir enquanto ainda estão ali.
E são apenas isso momentos, não se precisa afirmar nada.
Somente vivenciar

Se eu for, eu nunca mais volto. Em meio a tantos boomerangs, eu aprendi a ser flecha.

Eu aprendi que...
"Está desempregado dá muito trabalho, que trabalhar de mais desgasta muito; que até o nada nas nossas vidas nos enche, que tudo que nos enche não nos leva a nada; que em pé cansa, sentado dá fadiga e deitado gera preguiça; que o tempo de vida vai diminuindo de acordo com a idade que vai aumentando; que o medo é um sentimento, a coragem é uma virtude. Eu entendi que para sobreviver devemos está sempre se movimentando, pois, é o ser humano que se queixa da vida e não a vida que se queixa do ser humano."

JuniorB~

" A vida é um barco que sempre naufraga,
mas até lá, você pode aprender a nadar

Dias melhores não virão enquanto você não aprender a apreciar a paisagem sem preocupar-se com o final do percurso; aproveite o que o caminho tem para te oferecer e sinta a essência do agora.

Na vida podemos aprender tudo. O importante é saber viver, respeitar o próximo, adquirir experiência e fazer o certo. Tudo que for fazer, sendo o correto, será recompensado pelos bons atos que fizer.

Aprenda a valorizar as pessoas enquanto estão por perto, porque quando elas se vão fica a saudade...

A moda me ensinou que é possível, sim, mudar e adotar pontos de vista que, em tese, nunca adotaria. Sempre há mais de uma possibilidade na vida. É só você se encaixar e se permitir viver.

"Que a minha alegria possa te contagiar, que os meus problemas possam te ensinar, que a minha vida seja o reflexo da minha alma a te iluminar."

Concordar é a melhor forma de demostrar amor?
Não!
Içami Tiba já disse: "Quem ama, educa!"
Não devemos economizar educação, nem na educação.

"Se o mundo não fosse tão imundo, ninguém estaria neste fundo.
Mas, para educados na imundice, sair parece tolice."

A cada dia procure melhorar um pouco a vida moral. Você está aqui para aprender e evoluir, esforce para compreender a sua essência, não fique perdendo tempo com coisas banais.

Mais uma semana de muitas outras que virão. Cada nova semana traz uma lição, um aprendizado, um resultado.
Mais o que me encanta é saber que independente do que aconteça, nós continuamos, prosseguimos avante e confiantes. Com fé, coragem e perseverança, sempre caminhando...
@elidajeronimo

Sou um ser comum, tenho falhas e aprendo diariamente com elas, no entanto tento aprender coisas boas nesse mundo louco e cheio de maldades.

O sábio ensina sem opressão, ele orienta e demostra pelo exemplo e não empoderando suas ações disrespeitando a seus liderados, transformar vidas deve fazer parte de sua realidade e motivação.

A vida é um paradoxo. Aprendemos quase tudo sobre o mundo material e quase nada sobre o mundo espiritual.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp