Mensagens de Educação
Aprendi que, se a gente espalhar coisas boas por aí, nem sempre elas retornarão a nós mas, faz um bem danado saber que o dia ficou melhor porque a gente tomou essa atitude. Bom dia.
Com o tempo eu aprendi que a opinião dos outros, como julgamentos e o que podem pensar sobre mim... não machucam mais.
Afinal o que me importa de verdade é estar em paz comigo mesma e com Deus.
Na hora do aperto é com Ele que posso contar.
Na hora da vitória é a Ele que devo a minha gratidão.
Viver sua própria vida já é uma batalha diária que requer determinação, fé e coragem.
Cada um viva a sua vida e cuide dos seus.
Enquanto não houver essa consciência é impossível ser feliz.
É impossível acontecer milagres na sua vida.
Deus opera na simplicidade, humildade, no coração que doa e sabe amar.
O problema dos dias de hoje é que as pessoas são tão mal educadas, que acabam confundindo gentileza com simpatia ou, pior, interesse.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita, é usar os erros para ser sábio e aprender a caminhar. Ser feliz é agradecer a Deus pela vida. Ser feliz é ouvir Sua voz dizendo nunca desista.
Ele foi o maior educador da história. Transformou o árido solo da personalidade humana em um jardim de sonhos.
É, hoje eu aprendi que... amizades vem e vão, que amigos verdadeiros são eternos mesmo estando separados, que amores são feitos de momentos e que cada instante é único, que brigas acontecem e que sonhos acabam, aprendi que o para sempre talvez não seja pra sempre e que o tempo pode não ser infinito, que um sorriso pode esconder uma tristeza, que uma lágrima pode ser de alegria, que um "Te amo" pode ser falsidade, aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza, que devemos orar para Deus não somente para pedir, mas também para agradecer. O tempo não volta, nem para, é preciso seguir adiante mesmo com as lutas porque se você parar alguém com certeza passará com esta benção na frente que se chama: MILAGRE DA VIDA.
Aprenda com os seus próprios erros, mas aprenda também com os erros dos outros, pois é mais barato e dói menos.
Queria dizer a todos que os amos muito...você minha mãe por me ensinar quase tudo que sei e ser uma ótima pessoa a quem eu poderia me espelhar,obrigado por ser minha mãe..meus irmãos amo a todos exatamente como são..meu amor (meu eterno namorado) sinto por vc algo inexplicável e que amo sentir, você é maravilhoso e tem um ótimo coração me sinto tão gratificada por ter vc ao meu lado,te amo e sempre vou amar muito...
Um coração grato
é a coisa mais bonita que alguém pode ter.
Ele aprendeu a reconhecer que ninguém é autosuficiente,
somos todos dependentes de força e carinho no momento em que nos falta o chão.
Seja sempre grato, com quem um dia
lhe estendeu a mão.
A gente aprende a valorizar a vida, quando percebe que o melhor dela é essencial à própria existência.
o coronavírus é letal
Ele mata quem não tem amor pelo próximo
E ensina alguns que não morrem a ter amor
O coronavírus não é culpa de deus e se foi
Deus que mando ele está certo, o povo
Tem destruído as coisas dele.
Mais sujeira que tem na rua, tem de seres humanos
E mais poluente que a sujeira
É a língua do ser humano
Vocês tem a capacidade de ver fotos de câncer nas redes sociais e digitar amém,
Mas não tem capacidade de fazer uma oração para aqueles da vida real que se encontram doentes
Nas camas de hospital,
Vocês não vão fazer uma visita
Vocês não doam comida
Vocês negam um copo de água
Vocês só pensam em vocês
Não me pergunte se eu faço estas coisas
Pra eu estar lhes corrigindo
Mas o tempo que vocês me perguntam
Procurem fazer ações boas, países
Em guerras, pessoas passando fome crianças abandonadas, meu deus...
Eu não queria estar aqui.
Sem diplomas e sem falas cultas, mas com um coração puro que nos ensina grandes lições... Admiro essas pessoas que na SIMPLICIDADE tiveram o melhor dos mestres... a Vida!
A maturidade é uma coisa que o tempo nos traz.
Aprendemos a dar espaço e a buscar o próprio espaço sem ofender.
Aprendemos a ser passivos na medida certa, pra que não sejamos duros demais conosco ou alguém próximo; afinal, todos em algum momento irão falhar.
Aprendemos a não exigir demasiadamente aquilo que nem nós conseguimos fazer com perfeição.
Aprendemos a não limitar alguém ao nosso jeito de pensar só porque pensamos diferentes.
Aprendemos que rotina é ruim ou bom atrelada também a felicidade de alguém.
Aprendemos que existe pessoas muito especiais, ao ponto de se tornarem família sem sangue puro.
Aprendemos o valor do apoio, baseado em sinceridade e amor mútuo.
Aprendemos... Maturidade! #RosseliSilva
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Frases curtas sobre Educação
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
